Amanhecer
A gente sabe que o amanhecer traz em si a promessa do novo e que há sempre uma coisa boa esperando o dia nascer pra acontecer.
Bom dia!
Obrigado eu por você existir, isso já vale a pena a cada novo amanhecer em saber que está aqui; para dar sentido e razão ao meu dia.
Deus te abençoe.
O amanhecer de um novo dia desponta,
vamos aproveitar esse dia com um sorriso nos lábios,
amor e paz no coração sendo felizes na medida que podermos.
"Cada dia é um
recomeço; cada
amanhecer é uma dádiva.
Agradeça pelas bênçãos
recebidas."
Livro: Pare, Reflita & Inspire-se...
Depois de uma Interminável tempestade, ao amanhecer eu ainda me sinto solitário. E, mesmo com a brisa da noite retornando calmamente, dar-se-á um novo ciclo de minhas incerteza
Amores antigos vieram no meu sonho me tirar um sorriso ao amanhecer.
É como se algo fosse continuar onde parou:
mas não, não vai.
Ao amanhecer pense que, mesmo
com toda adversidade, Deus te
concedeu mais dia para você
desfrutar do milagre da vida..
Isso é mais uma oportunidade
pra você sonhar e lutar
pelo que acredita!
Você não é obra do acaso.
Por acaso, nunca percebeu
que Deus sempre te amou?
Em cada amanhecer
Ele te faz VIVER,
só lembre de por tudo agradecer!
"Meu coração clareia
Amanhecer de verão.
Corpo brinca na areia,
A alma na imensidão,
Sol no céu escaldeia,
Mar derrama canção.
Vida luz em maré cheia,
Ondas brancas de algodão."
Cada amanhecer nos permite a continuidade da jornada. Na vida encontramos caminhos diversos e adversos, mas, você é super capaz para superar todos os desafios. Respire, agora, feche os olhos e imagine todas as boas coisas que aconteceram em sua vida e verás que os obstáculos são apenas detalhes que fortalecem a sua experiência de viver.
Bom dia pessoa vitoriosa. Você nasceu para vencer. Acredite que sempre irá superar as dificuldades.
Em cada amanhecer ela se renova,
esquece os espinhos das roseiras
e sai com as pétalas de confiança nas mãos
para cuidar dos jardins da vida...
melanialudwig
As palavras de vida se unem ao amanhecer para haver coragem em lutar, a fim de fazer com que não seja só mais um dia.
Na brisa leve do amanhecer
em meio a tanta escuridão
Trago a transparecer,
a solidão!
Carrego dentro de mim
como se fosse um abismo
trancado e solitário,
sem nenhum amigo.
☞ Pensamentos
O vento vem ao amanhecer
As flores ao entardecer
O amor no seu decorrer
So tenho agradecer
Tudo além do viver
Vem ao escurecer
A noite tão fria
A mais bela Que contagia
Os pensamentos que voam longe
Bem pleno horizonte
A vida não e dura
Bem clara e madura
A vida que nos move
E a mesma que nos atura
No fim dessa textura
A beleza mais pura
Puresa vai puresa vem
Aqui estou
Mais pra la do que o além .
Data 18/02/2021
A cada amanhecer, sinto o amor de Deus. Em cada detalhe, vejo o cuidado de Deus. A cada respirar, experimento o poder de Deus!
Insta: @elidajeronimo
