Amanhecer
E mais uma vez o sol acorda e sob o manto escuro da noite, a luz de um novo amanhecer ressurge linda.
Espero que quando amanhecer você continue aqui, para eu continuar a apreciar o vazio do seu olhar.....
Todos os dias ao amanhecer, agradeça a Deus por mais uma oportunidade, recarregue suas energias com pensamentos positivos, objetivos e atitude. Vamos em frente!
Um amanhecer lindo
depois de uma
noite difícil, pode
proporcionar um dia produtivo.
E mesmo assim , terminar
péssimo. Só faltou a foto.
Em cada amanhecer, Deus nos presenteia com a dádiva da vida, um novo dia para trilharmos nossa jornada com sabedoria, amor e coragem. Ele nos deu a força para enfrentarmos os desafios da luta diária, nos inspirando a construirmos uma vida especial, repleta de significado e propósito.
Que ao abrir a janela do dia, eu tenha olhos para enxergar a beleza do amanhecer, a sutileza do sol enchendo o firmamento de cores, a magia da aurora celebrando a vida.
Cada amanhecer é um ato de generosidade do Grande Arquiteto, oferecendo-nos mais um dia para contribuir para o Seu plano divino, enriquecendo o mundo com nossas ações e pensamentos.
Bom dia
Que este amanhecer te traga a certeza de que, assim como os lírios no campo, os desafios são temporários.
Em cada fase difícil, há uma lição a ser aprendida e uma força a ser descoberta.
E nas boas fases, há uma oportunidade de ajudar e semear amor.
Lembre-se, tudo é passageiro, inclusive a dor.
Que você encontre conforto no presente e esperança no futuro.
E que Deus nos abençoe.
Eu quero estar com você
Desbravar esse olhar tão lindo
Em cada amanhecer.
Eu quero estar com você
E te preparar café
Vendo você cantarolar enquanto escreve
Eu quero estar com você
Sentir seus pés gelados a noite
Eu quero estar com você
Mergulhar na minha alma
Enquanto sinto a tua paz.
Eu quero estar com você
Não só porque te amo
Mas porque amo tudo que nós somos juntos.
Em meio à névoa antes do amanhecer,
Pelo último brilho da fogueira,
Deixe as divindades serem minhas testemunhas,
Enquanto a lua e as estrelas não caírem,
E a brasa acesa dissipar as trevas,
O mundo se transformará em nosso caminho,
Deste dia em diante nós seremos como um,
Os limites são nossos objetivos,
Assim como também são nossas almas,
Até que sejamos onipresentes,
Porque nossa glória é nossa vida!
"Você é meu belo deslumbrar de insanidade, na alvorada do amanhecer que um dia se tornará real. Como o sol nascente a cada dia, como o amanhã inevitável, uma singularidade que, mesmo que eu não possa compreender totalmente, existe de forma tão perfeita e única que sua beleza é de uma complexidade infinita e admirável."
OLHANDO DA MINHA JANELA
Nesse lindo amanhecer
O que vejo da minha janela
O Sol querendo nascer
É a coisa mais bela ..
Árvores se balançando
O vento soprando fraquinho
O canto alegremente
De um lindo passarinho.
O exuberante bem-te-vi
Que pousa no fio
Abre as asas para esquentar
Parece morrer de frio.
Vejo o tempo passando
É hora de acordar
Logo as ruas despertam
Pessoas começam a se movimentar.
E nesse vai e vem
Nessa louca agitação
Leva junto o meu silêncio
Roubando a minha inspiração.
Autoria Irá Rodrigues.
não quero flores que murcham,
nem promessas vazias ao amanhecer,
quero a brutal honestidade
de um amor que não teme a verdade.
Que a luz do amanhecer ilumine o caminho da nossa fé para que a esperança caminhe por ele o dia todo.
