Amanhecer

Cerca de 4199 frases e pensamentos: Amanhecer

⁠O bom da vida, é abrir as janelas da alma
com gratidão e um largo sorriso.
Porque cada amanhecer...
é um milagre lindo de Deus!

Inserida por RitaSimoes

⁠Ter você é como o amanhecer 🌅recebendo o sol☀️
Ter você é como o entardecer
🌃recebendo a lua🌙
Ter você é como as nuvens recebendo as águas da chuva🌧️
Ter você é como o mar🌊 recebendo o rio🏞️
Ter você é sentir calor🔥 no frio❄️.

Inserida por Arthurcg

⁠Ao amanhecer sinto sua falta
Ao entardecer sinto falta do seu sorriso toda vez que saia do trabalho
Ao anoitecer o brilho da lua me lembra o brilho dos teus olhos
Tenha uma ótima noite amor te amo muito ❤️🥹 sdds a mil

Inserida por Jeffinhos2

⁠Quando no amanhecer da madrugada, avistei um ser trazido à vida na esperança de conhecer melhor.
Me mostrou o que era o conhecimento, a vida, sinceridade e todas as formas de companheirismo.
O seu sorriso, a carisma e o brilho nos olhos são iguais ao pôr do sol.
É a coisa mais linda que existe é você e de se admirar.
Confio em você em mais que qualquer um no mundo e sabes todos meus segredos.
Assim, se aproximou como se fosse digna de tratamento real.
Cada momento mostra ser a vida mais brilhante ao lado e de amor tão puro. Nós precisamos do toque de quem amamos.
Desde àquela primeira conversa, não há tempo que volte a apagar da memória e nem preço que pague cada segundo vivenciado na presença.
Verdadeiramente é surreal de se ter na vida e é muito incrível para estar juntos.
Bem, deve saber o tamanho e a força de cada centímetro de seu coração.
São os pequenos detalhes que me fazem lembrar e o que há dentro do coração.
E todas as horas que o tempo tem pra me conceder, elas hão de ser suas até morrer.
Se soubesses o bem, te amar sem limite, viver uma grande história, ser uma pessoa feliz e semear o amor são tudo parte disso.
Te quero só pra mim, você habita no meu coração. Não me deixes aqui esperando mais um verão.
Sabes que quero viver ao lado teu por toda a minha vida e Deus quem aponta a estrela que deve brilhar.
Essas e cada verso são para te dizer do amor, prestígio e carinho que sinto por você.

Inserida por matheushruiz

⁠Hoje resolvi ver o dia amanhecer
Gosto Tanto de ver o sol nascendo para mais um dia.
parece que o céu se torna diferente
É um presente da natureza que Deus nos dá de graça.
Quero só ser feliz...
Anos intensos foram vividos
Preocupacoes foram sentidas.
Cumpri minha missão de forma digna.
Amor não faltou em cada atitude minha.
Renunciei muita coisa..
Não me arrependo pois foi essa atitude foi por amor..
Quero viver !!!
O tempo que restar.
Quero amar..
Tenho consciência que fui amado..
Quero criar
Colocando tudo que eu tenho guardado no peito
Não quero mudar o mundo
Quero apenas mostrar o amor de verdade ou pelo menos o amor que eu acredito..
Agradeço todas as coisas que recebi
De cada uma das pessoas que conseguem me entender..
Obrigado meu Deus..

Inserida por PoemasDuclert_Junior

⁠Eu me encho de esperança ao amanhecer e sou só gratidão ao anoitecer .
Acordo para sorrir, cantar e seguir em direção a uma vida plena de amor e paz.
Traço metas, faço planos e sem medo vou, pois sei e confio que posso chegar.
Viver é acreditar!
Nildinha Freitas

Inserida por nildinha_freitas

⁠Nunca quero me acostumar com a beleza do amanhecer, é nítido a presença de Deus.

Inserida por CristinyDantas

⁠O importante é o dia amanhecer lindo por dentro.

Inserida por PaduaDias

Quero amanhecer ouvindo a voz do mar
e partir sem sonhos
- Pela areia molhada da esperança-
Recolher-me-ei às minhas espessas crenças
rumo a novas e sensíveis lonjuras

Vou ao encontro dos poetas de outrora,
trocar a vida pela poesia sem aflições;
Ouvir metáforas de mentes geniais,
nostalgias marcantes de outros jamais

Descansar os olhos turvos
em insônias tantas e indecifráveis.
Equilibrar-me no muro frágil
do abismo e do paraíso celestial

Poemas divinos me manterão ativo
sem ostentar nenhum glamour
Sensíveis versos líricos livres
Ternos, imortais, inesquecíveis;

- eternos -

Inserida por MoacirLuisAraldi

⁠Que a noite chegue calma, o sono seja tranquilo e revigorante, os sonhos sejam de paz e o amanhecer abençoado para que você tenha um dia de muita tranquilidade e leveza.

Inserida por ednafrigato

⁠Deus abençoe sua vida a cada amanhecer e te faça cada vez mais grandiosa (o), em todos os sentidos, em nossas vidas e nas dos que te rodeiam; revelando de uma forma real e palpável, a formidável; a indescritível pessoa que você é.

Inserida por RicardoBaeta

⁠😍💛😍
Não há noite
que termine ao amanhecer,
nem há chuva que não pare
com a chegada do sol.
Toda prova tem começo
e fim. Então não desista agora,
falta só um pouquinho
para alcançar a vitória
e se chorares é de gratidão pela conquista.
😍💛😍
HSO de Oliveira

⁠Há bênçãos escondidas por trás do amanhecer de cada dia. Agradeça!

Inserida por ednafrigato

O que passou não volta, as oportunidades sim, renascem com o amanhecer...

Inserida por ivania15

⁠Chego na varanda, relógio marca 4:50 da manhã, faço um café e espero o dia amanhecer... Que espetáculo da natureza assistimos todo dia de manhã....
Mais uma vez percebemos o quanto é lindo a obra de Deus..... Tudo acontece na hora certa o espetáculo que o sol proporciona é inenarrável, tem como escrever ou descrever..... Muita gente não percebe mas Deus está presente a lua brilhando ao céu em uma noite quase sem nuvem, estrelas tomando conta do céu....
De manhã esse espetáculo maravilhoso que é o dia amanhecendo....
Obrigado meu Deus por ter olhos e poder testemunhar todos os dias de manhã O maior espetáculo da Terra..
O Nascer do sol...
Que saudades de ver o sol essa bola de fogo que nos esquenta....
E ao mesmo tempo nos fascina....

Inserida por PoemasDuclert_Junior

⁠Tome nota!

Cada amanhecer é uma nova oportunidade para fazer bonito, para fazer melhor que ontem.
Viver é hoje, é agora!

Inserida por andfigueira8

⁠Tome Nota!

O brilho do amanhecer mostra o quanto a vida é fantástica.
Não desista nunca, Deus está no controle.

Inserida por andfigueira8

⁠O inverno e seus encantos

- Em dias de inverno ao romper da aurora o amanhecer é gelado, ela solta seus cabelos longos por cima de se cachecol entrelaçado, ela está meiga e bela, um encanto de mulher, feito uma musa na passarela ela sabe o que quer.
***
- As mulheres se deslumbram ainda mais lindas com um desfile cheia de graça e beleza, como as flores delicada no campo, puras em meio à natureza.
***
- Em dias de inverno a vida é mesmo assim, pela manhã um frio de 0° graus e ao meio-dia tudo volta ao normal.
***
- O sol brilha intensamente obrigando toda a gente, a ir retirando lentamente, se despindo pouco a pouco, aquelas roupas aconchegantes, que no frio da manhã aqueceram os seus corpos.
***
- Mas as mulheres com certeza, continuam sempre lindas, meigas e belas, aos olhos meus, cada uma com sua beleza única e natural criada pelas mãos de Deus.

Autor: Myro Lopez
Todos os direitos autorais reservados ao autor

Inserida por myro_lopez

⁠Despertar ao amanhecer é ouvir a voz suave de Deus te dizendo : recomece!

Inserida por andfigueira8

⁠Louvo e agradeço a Deus pela benção do amanhecer. Pela oportunidade de viver mais um dia sob a sua divina proteção. Dê-me um dia abençoado, meu Pai Celestial!

Inserida por ednafrigato