Amanha Sera um Lindo dia
Aceite o dia com a fome de quem quer viver o hoje e abrace a semana com a leveza de quem tudo pode realizar.
Pensamento do dia 04/05/2017
Quando lhe chamarem de lixo agradeça, pelo menos o lixo é reciclável, agora o mau caráter não.
Bom Dia
Doce Encanto
Doce encanto, do meu tempo
és dona.
Teu corpo o imagino sempre
ao meu lado.
Tens olhos de amor, que se
expressam só em contemplar.
Riso quente, lábios doces
que sinto só de olhar.
Encanto que eu adoro, gostaria
de perto estar para em um
arroubo de amor, dessa boca
um beijo roubar, e desse corpo
todo o calor sentir.
Era tudo que eu queria.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
AGONIA DE MARIA
Maria...
Nesse dia de frenesia,
deixe de agonia...
Peque logo a sua filha
que esta cheia de pilha
... E faça uma visita a tia
moradora d'aquela ilha.
Mas, não de o bote!
Vá de bote se quiser...
Peque o remo e vá remando
pelo remanso navegando
seja lá o que vier.
Veja, o tempo esta passando
e o José, pobre Zé...
Já perdeu o seu encanto
não saiu nem do seu canto
e esta, tomando o seu café.
Antonio Montes
Não desistamos de nós, porque todo dia Deus nos dá uma oportunidade de sermos nós mesmos ou melhores a cada dia.
Mergulhe
Na insegurança do
dia ou da noite
apenas mergulhe
Mergulhe sem medo de descobrir o quanto vai ser gostoso nadar em águas desconhecidas
O lago do prazer é profundo proibido mas se eu não me lançar jamais provarei o quanto me faz bem mergulhar. Águas misteriosas do prazer .
Nós braços desse mar novo existe tanto segredos a ser desvendados nos toques de desejo absoluto
Quero beber do prazer
Quero mergulhar e provar cada gota desse mar misterioso que é seu corpo ...
Elienai Candido
Mergulhe
Aprendo cada dia
Que maior que os meus problemas, perseguições e tribulações
É o DEUS da minha vida.
Quando ele ordena tudo cai por terra e a vitória chega!
Pensamento do dia 05/05/2017
Sua raiva e ressentimento o impede que as árvores deixem que veja toda a floresta.
Frase do dia 05/05/2017
Precisa saber qual a distância e quantas feridas nos pés está disposto a aguentar para cumprir sua meta.
DIA DE FRIO
No dia de frio...
Eu parei para ver o rio
o rio se quer parou
lavei o rosto nas águas
as águas não me lavou.
Depois visualizei a onda
que as ondas de mim levou
na mansidão do remanso
nos trilhos do meu tamanco
nos polens da minha flor.
No dia de frio...
eu contemplei o estio
no intimo do meu tremor
os passos de todos os trilhos
os descarrilhos dos meus trilhos
e os abraços de todo amor.
Em dia de frio...
Ai, ai meu senhor!
Quantas vidas pelas ruas
que morre no treme, treme...
Com frio que vai no osso,
e um amor todo insosso
que almas por ele geme.
Antonio Montes
Te amo amor,é deposito o meu coração em ti,o bom e saber que todo o dia eu vou te ver,que eu tenho voçe,que eu estou fertilizando dia a dia a semente do nosso amor,para que o nosso amor,se torne um lindo jardim,para que voçe venha flosrecer,e que eu venha dar todo o meu sentir,e meu amor pra voçe...
Hoje em dia se acha informação sobre quase tudo na internet. Problema mesmo é acreditar em tudo que se acha.
Eu não quero ter que ser forte 24 horas por dia. Pelo menos ao seu lado, quero poder descansar e tirar essa armadura que me veste.
Despedida
Odeio isto de despedidas , jamais fui Boa em despedidas , lembra aquele dia que eu te esperei para te dizer adeus e você não vei se despedir com.medo da despedida .
Então aquele dia você saiu cedo para o trabalho e bateu o portão para trabalhar e me falou eu volto para te levar, no embarqye para te ver partir ..
Juro naquele momento pedi a Deus para você não vim .Acho que ele ouviu minhas preces e você não voltou ,
Passou o dia e lá fui eu viajar para um dia voltar , a Despedida não foi dada e ficou a ilusão minha e sua de uma dia eu voltar ,
Parece que ficou no fundo da nossa alma isto de um dia agente volta e você se despedir de mim .e agente dizer um adeus que vai ficar guardado no tempo igual aquelas fotos velhas guardadas nas gavestas da sala que temos mania de deixar mais jamais ir tira para jogar fora . Não sei bem se é preguiça ou medo mesmo de que não somos mais o mesmo da foto e olhar para um passado que não vai volta mais ai temos um trato .
Continuaremos na ilusão e um dia eu abrir a gaveta do passado e rasagar as fotos antigas e neste momento agente se despedir .
Agradeço cada dia que começou e terminou.
nunca sabemos o tempo nos resta...
crianças brinca de guerra
mesmo todos estando mortos,
por um sentimento que atravessa as eras,
vejo o qual poder ser únicos
no momento que pensamos em passar.
SONHAR!...Sonhar é o que me traz felicidades algumas vezes, mas outras, estragam meu dia, me faz perder o sono e traz muita irritação, desgosto, raiva de tudo e de você. Sabe-se la porque se sonha e o sonho dentro da sua realidade mexe com todo meu humor. Odeio lembrar o que sonho, meus pensamentos estando acordada controlo,,,, mas dormindo,..... só tenho o dia estragado com as histórias que povoam minha mente.
Pensamento do dia 06/05/2017
Em nada crescerá mantendo uma ditadura de maus hábitos tanto com as pessoas, como com seu eu interior.
Bom dia 06/05/2017
Mesmo que seja de ti, tente viver dia de hoje sorrindo! Não há mais tempo para somente lágrimas e tristeza.
Frase do dia 06/05/2017
Quando já levanta procurando defeitos nas coisas, provavelmente seu interior já está todo defeituoso.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
