Amamos o Desejo Nao o ser Desejado
O ser humano é limitado por natureza; enquanto carnal. Portanto, essa Lei Terrena se altera, quando estamos em Lei Celestial/Espírito Universal... Tornamo-nos, ilimitados para as Conquistas e Vitórias...
”Sentir saudade é ruim?
Pode ser...
Mas nela está os mais importantes fragmentos da sua memória:
As lembranças ...“
Ser bombeiro é se apaixonar pelo que faz a cada novo amanhecer, fazendo com que a vida fique mais leve e o trabalho vire um sacerdócio prazeroso. Ser bombeiro é simplesmente ter o casamento dos sonhos, um amor e paixão sem limites para toda a vida.
Eles(as) nos chamam de loucos(as), porque o que julgam ser nossa loucura, poderia expor, quem sabe(?), o que poderia ser as deles(as)."
eu tenho todas as vidas para ser grato adeus.
eu tenho todas as oportunidades possíveis ,impossíveis,para estar com deus.
eu sei todos os caminhos que mim leve a deus devo seguir solido.
eu tenho todos os motivos hoje para mim elevar a senhor deus .
eu tenho o exemplo da santidade de deus para seguir isso só depende de mim .
eu tenho todas as maravilhas da terra construídas por deus para eu mim deleitar por elas.
eu tenho a fé renovada a cada dia mais sou FINITO HUMANO tenho tendencia a falhas .
“Senhor, ensina-nos a ser hoje melhores do que ontem, a ver em cada problema oportunidade de crescimento, ensina-nos a nos enxergar no semelhante e a fazer o bem em cada passo trilhado, ensina-nos a ser gratos por tudo que somos, temos e teremos, ensina-nos a amar mais, perdoar mais, a ter sua força dentro de nós para superar e vencer os empecilhos da vida. Que a sua paz seja nossa companhia diária e que o bem precioso mais forte, pulsando, sem cessar nos corações seja o amor.”
Insta: @elidajeronimo
Liberdade é o direito de ser livre e, portanto, a obrigação de aceitar responsabilidades. Se você não entende isso, coisas ruins acontecem. E quando você entender, estará preparado para cumprir as obrigações imediatamente.
Ele arrastava uma asa
Estava apaixonada por outro, ele sempre queria ser mais informativo, parecer mais inteligente, feliz, bem informado. Vida atrai vida, ele dizia. Ele conversava e mostrava interesse pelo mundo. Eu tinha medo de que a vida me pregasse uma peça, não sei por que eu não confiava nele. Ele era uma grande ilha de incertezas, muitos misterioso, sumia do nada, era o preconceituoso que se afirmava sem preconceitos. Eu sempre fingia que não percebia, cansei de brigar por tudo as pessoas não mudam.
Eu precisava ser salva dos meus medos, temores, rancores. Nele faltava compreensão, interesse, generosidade, para mim faltava tudo de encantador num ser humano.
Sou de sofrimentos eternizados, sou de preferir não me relacionar com medo de ter escolhido alguém que me mataria, sou de adiar sonhos e vontades, sou mágica para me colocar para baixo.
De vez em nunca dizia para mim mesma que medo não resolve e deve ser enfrentado. Eu queria ser forte, mas tive uma infância muito exigida, fui mãe dos meus irmãos menores, fui privada da minha infância.
Por várias vezes eu queria trocar experiências com a minha professora, mas tinha vergonha e culpa sobre o assunto. Sempre me senti lutando por sobrevivência, tanto é que cresci obcecada por dinheiro, precisava ter para me sentir liberta.
Eu era honesta e desinteressada, sabia que a minha dor era passageira, eram conflitos internos que precisavam ser sanados com terapia. Dúvidas transitavam o tempo todo sobre o meu valor, como é difícil perceber e aceitar a verdade da vida, eu era arrebentada emocionalmente devido as desigualdades sociais e isso refletia até nos relacionamentos, eu não podia correr o risco de passar por tudo isso de novo, quer tento minha autoestima pisoteada, quer sendo empregada de marido.
Eu achava que minha cota de sacrifícios se esgotara, a vida não espera por ninguém, eu tinha que seguir e aceitar o poder transformador das minhas escolhas e suas consequências, eu me achava interessante em parte por conta das viagens que consegui fazer e curtir, eu vivi e me transformei numa pessoa eu não confia totalmente no amor.
Tanto a realizar e eu aqui...
Pode ser que seja o ar!
Sim, deve ser esta atmosfera a me deixar assim lânguida...
Vontade de nada fazer, desmotivada de toda a ação.
Tanto a se realizar e eu aqui;
Refém de uma falta a me devorar o interior...
Nem riso nem choro, só a sonolenta apatia.
Foi a brisa que trouxe o cansaço, carência ou ansiedade?
Veio no vento esta angústia recheada de ausência, privação, saudade?
Não importa: terá de se retirar!
Não tenho tempo pra isso.
Aprendi a fórmula do antídoto:
Não é admissível esperar por novos ares!
É com o querer que se modifica o clima.
São meus pulmões a devolver ao ambiente o ar que o aromatiza.
Meu pai acreditava que a música poderia ser o ponto de ligação que traz a humanidade em ritmo e harmonia. Só descobrimos isso recentemente, mas, sem isso, a realidade entrará em colapso e tempo e espaço deixarão de existir.
Toda resposta referente a cada problema parte do EU maior.
...vem de dentro de cada ser!
Portanto não adianta buscar soluções fora do âmbito interior porque não é Humano.
Uma das melhores/piores coisas para um ser vivo, é saber que vamos morrer um dia. O fato de ter um ponto final torna as coisas mais emocionantes e arriscadas para que cada dia se torne único... O que você faz para tornar seu dia único? Pense nisso.
O ser humano em si é um produto do Éden mesmo na inocência da prática de um esporte saudável, muitos inclinam-se a tornarem escravos.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
