Amamos o Desejo Nao o ser Desejado
Pode ser que você acredite que seus pais estão te aborrecendo com aquelas cobranças, limitações, imposições ou alertas. Mas somente os seus filhos (quando vierem) te ensinarão que eles (seus pais) são apenas versões do que você será um dia, ainda que na sua vez você busque estar mais aperfeiçoado.
“ Eu sou um pouquinho do que a vida me ensinou, sou alegria e dor mas mais do que isso eu sou um ser humano com amor pleno , raiva erros e acertos.
Seja sua outra metade e jamais andará no desconhecido, nunca vai ser perfeito mas estará lhe dando com seus próprios monstros. E combater eles, isso sim leva a perfeição.
...dê valor aos bens materiais, ame às pessoas, adore à Deus. Nunca troque esses valores pois o ser humano precisa de amor, adorando à Deus exercitamos nossa fé, restando apenas os bens materiais e esses são os únicos que podem ser valorados.
Hoje meus dias me sufocam, em tristes dores sem alívio.
Parece que sangro ao ser espancado por profundos pensamentos.
Uma decisão que você tomar, pode ser seu passaporte para um céu de realizações ou um umbral de sofrimentos. Portanto, pense melhor, avalie melhor, pondere com calma e reflita sem pressa sobre os grandes movimentos da vida, sobretudo aqueles que envolvem outras pessoas.
“Enfrentar ou correr pode ser corajoso ou covardia dependendo do tamanho da faca.”
Giovane Silva Santos
Nossa gratidão a quem nos estendeu a mão deve sim ser eterna. Apesar disso, em função dos convencionalismos humanos, pode ser que em determinados momentos da vida, tenhamos que manifestar essa gratidão em silêncio, apenas no secreto do coração, enviando a quem nos foi essencial em momentos difíceis, as melhores vibrações de amor e os melhores desejos de paz.
Quando entendemos como deveria ser o fluxo de nossa vida e conscientemente escolhemos abdicar dele, imprescindível que estejamos preparados para lidar com o que vier, ainda que na forma de intenperies que nos burilem a alma.
Um dia parei pra pensar
Ser pastor? Ou com pastor estar?
Estudar para salvar
Salvar pessoas que nunca ouvi falar
Deus me chama para uma jornada
As vezes corre e as vezes é só uma caminhada
Como, na casa de amigos
Não faço inimigos!
Busco constantemente sorrir
Sempre com uma boa reflexão para transmitir
Facilidade é uma palavra distante
Com Deus ao meu lado isso se transforma em um instante
Meu horário de trabalho é um dia todo
Só que sempre estou alerta pra ajudar o meu povo
A palavra de Deus nos ajuda a compreender
Que lutar sem Ele é jogar sabendo que irá perder
Ser pastor é mais que uma posição
As vezes é ter que perder para não viver uma ilusão
É constantemente um ombro
Amigo que te levanta após um tombo
Sempre está atento e armado
Isso é, sua bíblia constantemente ao lado
Vive para servir!
Serve no seu viver!
Jesus é sua dupla missionária
O Espirito de Deus em sua vida diária
Quero terminar agradecendo a você!
Pastor não é um título e sim um viver
Gentileza! Devemos ser gentis com a cedência do lugar, ser prestável para amparo ou mesmo envolvendo um abraço e em caso necessário ceder seu espaço. A falsa gentileza por hipocrisia também tem um pouco disto e faz com que o homem pareça exteriormente como deveria ser interiormente.
sou apaixonado pelo meu silêncio ...
sou apaixonado pela minha solidão.
adoro gritar sem ser ouvido.
Invadir o meu corpo sem minha permissão, é um delito o corpo e íntimo é meu, a invasão tem que ser permitida e consentida.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
