Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

Cerca de 710097 frases e pensamentos: Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

'-' Eleve seus pensamentos, Sonhe alto! Quem nasceu pra ser baixo foi o chão! Tropece, caia, mas levante e saia.

Inserida por GadielCarneiro97

Antes de julgar a qualidade dela como mulher e ser humano, a conheça melhor, pergunte o que ela fez hoje e principalmente o que ela gostaria de ter feito, quais seus sonhos e projetos ainda não realizados e quais os motivos importantes que a tiraram do caminho deles.
Observe como ela sobrevive ao tempo, ao sol forte de verão, ao vento frio das noites solitárias de inverno.
Depois de se apaixonar pela foto sorridente dela e querer passar os dedos nos cabelos lindos que ela tem, pergunte a si mesmo se valerá a pena invadir o coração dela por admiração e desejo.
Talvez fingir que está há um tempo tão só e muito a fim de ter algo mais sério com ela não seja a melhor coisa a fazer.
Apesar dela parecer ter muitos fãs e apaixonados aos seus pés, ela também sonha acordada com alguém que não sinta apenas vontade de a ter.
Ela quer alguém que não vá embora depois de a beijar, ela sente falta de conversar sobre o dia durante a noite com a pessoa que larga tudo para estar em sua companhia.
Ela também quer se sentir querida, amada, especial, insubistituivel e o sol que ilumina os cantos da casa de alguém.
Depois de confundir o amor com outra coisa inferior, ela aprendeu que não era tão pouco o que queria sentir e agora espera o respirar todos os dias.
Se você não procura o coração dela para abraçar o seu, evite despertar a Deusa do amor que dentro dela habita, continue na sua jornada sem ela em sua vida.

Inserida por SemeadordeSentimento

Na minha mente apenas a certeza de que o caminho a ser percorrido me levará ao encontro do que almejo realizar.

Inserida por zior

Na vida temos que ser atores interpretando os personagens que queremos para conquistar o que buscamos. E às vezes temos que nos vestir com armaduras de adamantium para não transparecer a fragilidade do nosso coração.

Inserida por zior

A vida te abraça quando você abre os braços e se permite ser abraçado.

Inserida por zior

Somos aquilo que queremos ser. Vivemos aquilo que queremos viver. A conquista depende do tamanho do comprometimento com o seu sonho.

Inserida por zior

A nossa realidade passa a ser uma verdade absoluta quando em nossa mente os sonhos já existem como uma verdade real. Somos aquilo que desejamos ser!

Inserida por zior

Hipopótamos podem ser animaizinho muito dóceis...
Mas... Nem sempre...

A DOCE MAMÃE HIPOPÓTAMO
Marcial Salaverry

Hipopótamos, apesar de seu tamanho,
são animais dóceis e pacíficos...
Em seus banhos de rio,
reunem-se em alegres grupos,
e, com incrível alarido,
anunciam que estão em seu
passatempo predileto,
tomando um gostoso banho no rio...
E que ninguém tente por lá passar,
pois os bichinhos podem se chatear...
Enquanto os papais e as mamães
compartilham do banho e dos folguedos,
os filhotes ficam na margem,
como garotos bem comportados...
Mas se alguém menos avisado,
tenta de um filhote se aproximar,
para numa foto guardar
uma lembrança do bichinho,
certamente vai arranjar encrenca...
Tente explicar suas intenções
para uma irada mamãe
de algumas toneladas,
que não é bem o que ela está pensando...
Tem que ser muito rápido para correr
e mergulhar dentro de uma Kombi,
cheia de gente apavorada,
com medo da mamãe zangada...
Depois, foi motivo de risada...
Mas no momento,
Pernas, pra que te quero...
Imaginem como ficaria a pobre Kombi,
se a doce senhora a abalroasse...

Lembranças de uma tarde às margens do Rio Kivu...
A mamãe não soube entender que eu só queria uma foto...

Inserida por Marcial1Salaverry

Pelo exemplo de minha amada
nota-se como uma mulher pode
ser tão sublime.

Inserida por TiagoAmaral

Ser coerente com nossas disposições internas nos faz mais bem-sucedidos e mais realizados do que buscar incessantemente as disposições dos bens externos.
Sucesso não é resultado de um acumulo pessoal, mas sim o reflexo de uma plenitude de espírito.

Inserida por DiegoFMelo

Moralidade e imparcialidade estão para o ser humano como a velocidade da luz está para a ciência atual: existe, mas...!

Inserida por kal_angelus

Você nasce e é uma maquete mal acabada, cresce para animal de estimação e depois vira projeto de ser humano!i

Inserida por ascaldaferri

Gratidão deve ser a prece preferida de Deus. Esteja ela no começo ou no fim da oração.

Inserida por ednafrigato

Quando o ser humano olhar para uma árvore e começar a "ver" que ela também o olha e o sente (sem a camuflagem de ambientalista), terá dado o primeiro passo para entender o que é a felicidade; ainda estamos passando pelas matas, olhando árvores... e só enxergando madeira para fogueiras. Como se ressentir da "ausência de felicidade" se não cuidamos nem do lugar onde vivemos....!?

Inserida por kal_angelus

Se eu acostumar a ser sozinho, perdoa-me!

Inserida por GuiFarias

"Um pouco de você, um pouco de mim, muito de nós, uma história a ser contada com gosto de felicidade, te ter ao meu lado é a única certeza que preciso para o amanhã."

Inserida por revieira22

"Tudo na vida pode ser comprável, mas a companhia só tem valor se dada de graça e por mútuo prazer das afinidades."

Inserida por revieira22

Ter maturidade é ser portador de espírito esportivo; aceitar as diferenças e brincadeiras sadias, sempre do lado do bem; alegrar-se com os alegres e ficar triste com os que choram; compadecer-se dos mais fracos e oprimidos. Uma pessoa madura não comete atos ilícitos e criminosos dos quais venha a se envergonhar, perante sua família e comunidade.

Quando uma pessoa alcança o amadurecimento sabe o que é fartura e escassez, justiça e injustiça. Sabe que tem que respeitar os sentimentos dos outros não fazendo do relacionamento uma brincadeira, causando mágoa com esse procedimento.

Inserida por EliasTorres

“Sonho de consumo e principal meta da atual geração: Ser alguém na vida”...

Inserida por maxrocha

Apesar de ser um dos assuntos mais interessantes, acho que a Ufologia é um caminho onde a única certeza é que diante de uma boa quantidade de variáveis, hipóteses e associações com a ciência/esoterismo/filosofia/religião, onde se cria uma positiva probabilidade de existir e sermos visitados por alienígenas, a única certeza é que não existe uma prova científica da existência de um único contato.
As maiores convicções sobre os contatos são baseadas na fé e razões que são construídas pelo exercício da imaginação ou em argumentos derivados de experiências pessoais ou situações não entendidas onde a prova permanece apenas na palavra ou no raciocínio de uma lógica sobre algo ou alguma coisa, que varia do ridículo ou contestável ao interessante e aceitável.
Objetos não identificados que voam são reais e um fato, mas, dizer que no meio destes existem Alienígenas é uma afirmação sem uma prova incontestável e definitiva.
Entendendo assim, observamos em centenas de Ufólogos e linhas de pensamentos e pesquisas Ufológicas, uma clara missão: abrir as mentes para facilitar a assimilação coletiva de qualquer fato que possa ocorrer e abalar tudo que conhecemos, aceitamos e acreditamos sobre a vida, o conhecimento científico, a humanidade, Deus, de onde viemos e para onde vamos.

Inserida por SergioABPaixao