Amamos o Desejo Nao o ser Desejado
É necessário ter amor-próprio para ser diferente das outras e é por isso que pergunto: alguém aí nasceu pra ser fracassado? Eu nasci pra ser a melhor! E é por isso que tudo acontece assim. As pessoas que eu tenho já me completam e me fazem muito bem. Eu não preciso de mais nada e nem de mais ninguém! Nos meus momentos mais difíceis quem tá do meu lado são os meus amigos e minha família, e é por isso que só faço questão por eles. Pois, com um abraço, um olhar, um sorriso, uma palavra, mesmo sem perceber... São eles que fazem com que eu me sinta bem melhor. Só tenho a agradecer trazerem de volta o meu sorriso, que eu tinha deixado perdido no meio do caminho. Aquela fase horrível que eu estava já passou, eu sou uma nova pessoa. Eu desabei, desabafei e agora eu tô dando a volta por cima!
Por mais que a vida te de rasteiras,
ollhe para o céu, la tem um ser justo e todo poderoso
que dara a cada um de nós o que merecemos...
O ser humano adora se auto flagelar, sente saudades daquilo que nunca teve, sabe que nasceu para ser feliz, mas adora cometer o mesmo erro, mesmo sabendo que o mesmo erro não é um erro porque erro de segunda vez e burrice, mais vivendo assombrado por esqueletos passados prossegue firme e forte tentando encontrar a alguém que o faça sentir-se avontavelmente livre e pleno, mesmo que a felicidade custe um preço alto
“O que nasceu pra ser somente seu, ninguém irá toma-lo, nem o tempo,nada tirará de você,então viva a vida,curta o tempo,e delicie,nessa nova ótica estrupulenta .“
Percebo que muitas vezes, nós seres humanos deixamos o medo ser um empecilho em nossas atitudes,ideias,princípios e afins.
achamos que precisaremos de algo que nos conforte de tal forma pra que nos exponhamos sem medo do que irão pensar ou julgar.
Há momentos que será necessário que nos arrisquemos pra que possamos obter algo eminente, que na verdade não será um risco e sim uma prova que mostrará o quão estamos dispostos a nos sacrificar pelos nossos ideais.
Porque sem riscos a vida não vale à pena. Algo alcançado sem luta jamais poderá ser chamado de conquista, e a vitória pertence somente a aqueles que se permitem seguir pela estrada sem medo de tropeçar.
Pare um pouco e olhe ao seu redor,
você verá que tem o suficiente para ser feliz!
Eu tenho tudo que preciso para ser feliz,
e não são coisas, são pessoas, grandes pessoas
"O querer sem reflexão pode ser uma cilada, muitas coisas que fazemos por vaidade ou capricho nos remeterá ao abismo do arrependimento"
O que mata qualquer relacionamento é a tensão em torno da expectativa de agradar e ser agradado. Perde-se com isso o aspecto lúdico do amor. Livre-se desta tensão e o amor lhe surpreenderá.
estou feliz por você…
Uma das capacidades mais incríveis do ser humano, é a de se alegrar com a felicidade do outro! Um aniversário, uma formatura, um casamento, uma promoção; seja qual for a realização. O fato é que a alegria da conquista, o entusiasmo, o brilho nos olhos e o sorriso no rosto, contagiam todos os que estão a sua volta. Aqueles que realmente se importam, os que acompanham sua tragetória de vida, são tomados pela mesma alegria e pelo mesmo entusiasmo. Isso vai muito mais além da amizade e do companheirismo, na verdade, presenciar sonhos que dão certo, pessoas que venceram na vida, reacende em nós a esperança de que vai chegar a nossa vez, de que é preciso acreditar, lutar e de que é possível vencer.
Todos precisam de heróis, todos precisam de sonhos, todos precisam de esperança.
Sacrifícios de Louvor
Eu quero ser, como aroma suave ao Senhor
Sacrifício vivo de louvor ao Rei
Eu quero ser, com um vaso de honra em Tuas mãos
Quero ter um quebrantado coração
Humilde e contrito pra te oferecer
Ensina-me a vencer o meu pecado
Dia-a-dia te fazer glorificado
E que o meu coração
Seja a minha maior prova de amor
Com meu viver
Com meu falar
E com meu pensar, eu quero ser
Aroma suave ao Senhor.
Para saber se o amor é eterno julgo ser necessário antes, saber o verdadeiro significado da eternidade.
Pois bem... Imagine que La no sol tivesse um ninho de um dos pássaros mais lento dos quais temos conhecimento ou seja, o pardal. E que o planeta terra fosse uma pedra do tamanho é, logo, imagine o pardal saído de seu ninho voando na sua velocidade habitual em direção a essa imensa pedra, passando por inúmeros percalços nessa longa viagem e no dia em que aqui chegar, o pardal pousa, limpa o bico três vezes nessa pedra, descansa por um milhão de anos e retorna ao seu ninho no sol, lá chegando, ele descansa mais um milhão de anos e retorna em direção a pedra novamente para limpar o bico três vezes, descansa por mais um milhão de anos e assim sucessivamente até quando chegar o dia em que ele gastar essa pedra de tanto limpar o bico, terá então se passado o primeiro segundo da eternidade. Agora eu te pergunto; Quem mesmo você ama por toda eternidade ?
Gostaria de ser como os meus livros, quando sinto falta de um momento é só folhar e voltar até a página e vivê-lo novamente. Assim queria fazer com a noite onde pude conhecer a sensação de tocar os lábios de uma Princesa.
So aprendemos a amadurecer por meio do sofrimento, por meio da dor é que podemos crescer como ser humano.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
