Natália Franco

Encontrados 14 pensamentos de Natália Franco

Deixando de realizar o que deseja, haverá excesso de frustração.

Inserida por NatiFranco

Sonhei que havia mais amor e menos violência mas foi só um sonho dentro de um sonho.

Inserida por NatiFranco

De maneira que há ousados, existe também os inábeis que observam de longe o tempo ir embora levando com ele todas suas vontades.

Inserida por NatiFranco

Percebo que muitas vezes, nós seres humanos deixamos o medo ser um empecilho em nossas atitudes,ideias,princípios e afins.
achamos que precisaremos de algo que nos conforte de tal forma pra que nos exponhamos sem medo do que irão pensar ou julgar.
Há momentos que será necessário que nos arrisquemos pra que possamos obter algo eminente, que na verdade não será um risco e sim uma prova que mostrará o quão estamos dispostos a nos sacrificar pelos nossos ideais.
Porque sem riscos a vida não vale à pena. Algo alcançado sem luta jamais poderá ser chamado de conquista, e a vitória pertence somente a aqueles que se permitem seguir pela estrada sem medo de tropeçar.

Inserida por NatiFranco

O mundo seria mais abundante se as pessoas não aprisionassem suas aptidões.

Inserida por NatiFranco

Na vida existem situações ocasionais que definimos como boas e ruins. Mas logo retornamos a realidade e percebemos que só nos resta a solidão.

Inserida por NatiFranco

Meus dias se tornaram tão frios que me resta aguardar a chegada de alguém para aquece-los.

Inserida por NatiFranco

Só preciso de mais aventuras perigosas.

Inserida por NatiFranco

A vida é baseada no que vc se permite. Eu por muito tempo não me permiti expressar o que eu sentia. Sempre quis ser a sensata, a racional, a equilibrada. Engoli farpas, engoli sentimentos, passei por cima de atitudes que me agrediam da pior forma, aceitei o que não deveria aceitar, me permiti estar em situações que não merecia estar. Passei anos fazendo pose de forte, fingindo não ligar. Um dia eu sabia que ia explodir, sabia que essa hora tava chegando... e chegou. Finalmente eu me permiti. Expressei, mesmo sendo da pior forma, tudo o que eu deveria ter expressado no decorrer dos anos. Coloquei pra fora em palavras e gestos tudo o que sentia, senti na hora e ainda sinto. Estava me questionando se foi fraqueza, mas não, pra fazer o que fiz precisei ser muito forte e pra estar de pé agora, mais forte ainda. Como eu me sinto? Aliviada! Aliviada por ter virado uma página na minha vida que estava me corroendo aos poucos. Feliz! Feliz por ter uma mãe que está ao meu lado incondicionalmente; e ter amigos que estiveram ao meu lado no pior momento, ao invés de me julgarem ou virarem as costas. E agora? Só me resta agradecer a vcs por tudo! Abaixo de Deus, vcs são minha fortaleza. Posso cair mil vezes, mas vou levantar as mil vezes e com certeza, mais forte. Hoje eu estou me permitindo ao novo, ao belo, ao que a vida tem de bom a me oferecer. Estou me permitindo a esquecer o que passou, mas levar comigo o aprendizado. Estou me permitindo a ser feliz, a ter serenidade para aceitar o que não posso modificar, coragem para modificar o que passo e sabedoria para distinguir uma da outra. Hoje e daqui pra frente, me permito a expressar com equilíbrio e sensatez meus sentimentos, me permito a ser feliz. E prometo, não importa quantas vezes eu caia, eu sempre vou me levantar!

Inserida por natyfranco

A solidão se torna parte de uma vida sem sentido.

Inserida por NatiFranco

A consciência crítica que nos instrui.

Inserida por NatiFranco

Solidão, que fora designada inúmeras vezes por um clemente solitário; um estado médio com extremo vazio, escassez de um ombro amigo e fantasioso amor viril. A este dito, obtêm-se falta de análise com mais proeza para com tal quimera que mais parece epidemia. À mesma, pode ser plenamente; a tranquilidade e o sossego de estar a sós, com seu espírito e sua mente.

Inserida por NatiFranco

A mais sábia e astuta, não sou. No entanto, hei de me precatar de artifício traiçoeiro de honoráveis indivíduos de grande insensibilidade. Sofria, corria, chorava e me escondia. Hodiernamente, os desprezo. Assusto-me, até grito, me distancio... Pode ser que,vagarosamente, venha me tornando uma deles.

Inserida por NatiFranco

Todo o afeto e benevolência que omito, se os despejado em um indivíduo qualquer, ele não aguentaria. Que fatalidade... morreria de tanto amor.

Inserida por NatiFranco