Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

Cerca de 704630 frases e pensamentos: Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

E lindo vê alguém que cedo vai a luta, apesar da vitória não ser imediata um dia sem dúvida ela vira, quem vence sem ir a guerra não merece o reconhecimento de herói e nem a honra de quem abriu mão de tudo pela conquista do coletivo

Inserida por YdevanAugusto

⁠O objetivo de uma religião não é outro se não tornar melhor o ser humano, se esse objetivo não estiver sendo atingido ou ela é falha ou o seguidor não está seguindo seus preceitos.

Inserida por Valdecir

⁠Dominar-se para não ser dominado, eis a batalha diária.

Inserida por MauricioCavalheiro

⁠O hoje pode ser tudo, oque o ontem não foi.

Inserida por ronaldo_miranda

⁠"A vida lhe dá conselhos valiosos...
O que é, pode não ser...
Já imaginou?
A cada raio de luz, aprenda a agradecer a sua vida.”

Inserida por CahlGranvier

⁠"Se o café está frio, não adianta aquecê-lo..
Ele perdeu o gosto e não vai ser mais o mesmo.
Esta verdade provavelmente é conhecida por muitos ...
E o mesmo acontece com as pessoas."

Inserida por CahlGranvier

Imparável

Que não pode ser interrompido, cessado; incessável.
Que não se pode conter, prender, delimitar; incontível.
Que não pode ser refreado, reprimido; irrefreável.

Inserida por felipe_barao_1

⁠Não existe nenhum pai das naçãos a não ser Deus.🙏

Inserida por amaral_m_celly

O ser é e, como proferiu o sábio ⁠Parmênides: "o ser não pode não ser." Essa declaração se encaixa em toda existência, pois, o não ser (o nada), não é capaz de gerar (ser a causa) o que existe. Daí a existência de Deus é mais do que o simples ato de fé, é lógica.

Inserida por Romulo1981

⁠Não é difícil ser grato e adorar a Deus OUVINDO canções que massageiam o nosso ego. O difícil é ser grato e adorar a Deus OUVINDO péssimas notícias como Jó.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠"Se não sabeis o que é ser obediente, tampouco saberás obedecer"
Não terás nenhum vínculo com o Senhor.

Inserida por AnthonnyGRamos

⁠Não se preocupe em ser
melhor do que ninguém,
mas nunca aceite menos do que o seu melhor.

Inserida por EduardoLouzadaPires

⁠Ser sábio não é apenas ter conhecimento, e inteligência. Mas, em cada conhecimento expressar a sua inteligência através da sabedoria perfeita e imutável que Deus expressa na sua Palavra a cada momento.

Inserida por leonardomenin

⁠Provas? Provas não testam o ser, mas sim a capacidade de ensinar e aprender com seus erros.

Inserida por Adolfin007

Não viva a vida de outra pessoa e a ideia que ela tem do que é ser uma mulher. Ser uma mulher é ser você. Uma mulher é tudo o que há dentro de você.

Viola Davis

Nota: Resposta a uma entrevista do Buzzfeed em 2015, cuja pergunta era: "Que conselho você daria às jovens mulheres do mundo?"

...Mais
Inserida por pensador

RECADO

E pensar que ainda não temos muito a comemorar, apenas a seguir e continuar na luta.
Será que, um dia, após tantos debates, tanta "evolução", a mulher conseguirá acabar com o preconceito, a desvalorização, a violência, o abuso sexual, a jornada interminável de responsabilidades sem o devido reconhecimento?

Onde estão os filhos paridos? Por que carregar o feminino como sub se em um ventre foi gerado, desenvolvido e, pelo mais sagrado dos atos, parido? O que é que há que no lugar de um endeusamento há a violência, o preconceito, o descaso pelo trabalho excessivo e tantas outras formas de desvalorização? O que é que há nesse mundo que algumas coisas não mudam? Por que a luta dobrada, a necessidade de uma rebeldia para se impor uma voz que naturalmente poderia ser ouvida e respeitada? Por que as mãos em sinal de pare quando poderiam estar unidas usando forças que se completam? Até quando?

Março, apenas um mês para lembrar que muita coisa ainda continua igual, talvez algumas piores. Mas para lembrar, também, que não desistiremos de lutar contra os que nos desvalorizam e oprimem. Somos sensíveis, fortes, objetivas e sonhadoras. Aliamos a luta a um sonho, esteja ele onde estiver, seja qual for a estratosfera. Enquanto houver discriminação, feminicídios, desvalorização, abuso e tantas outras formas de preconceito, estaremos lutando e atentas. O nosso forte é sentir, mas com os pés bem fincados no chão. Confiamos desconfiando, porque assim nos fizeram através do tempo. Somos as ditas rainhas do lar, mas escravas de uma sociedade machista e hipócrita. Mas enquanto houver vida estaremos atentas, umas às outras, lutando por um espaço que nos caberia sem lutas, mas o mundo é isso, feito de guerras, lutas e guerrilhas. Mês de março, dia 8 de março. Apenas um mês e um dia de alerta geral, mas estamos em vigília uma vida inteira, e isso é exaustivo e seria desnecessário, caso o ser humano fosse realmente humano e desenvolvido espiritualmente. Mas fica aqui um recado:

A GENTE NÃO CANSA!

Inserida por Tacianalvalenca

⁠Bom dia
Perceba: Não dá para ser amoroso e raivoso ao mesmo tempo.
Quem vive numa gangorra de sentimentos está na hora de buscar ajuda profissional, afinal achamos que doenças são apenas da carne, mas há doenças da mente e da alma.
Busque ajuda!
Que você seja mais generoso que ressentido.
Que você pratique as qualidades que você quer que as pessoas tenham com você. Caso você não consiga isso busque ajuda, pois uma pessoa que quer gentileza e planta descortesia, no mínimo tem problemas de autoestima.
Que você seja auxiliado dentro de sua fé
Que você seja auxiliando por profissionais da mente
Que você seja auxiliado por profissionais da saúde.
Perceba que se você focar muito no umbigo acabará se tornando uma pessoa triste e indiferente.
Doe-se!
Faça acontecer e não espere que outros façam.
Desperte!
Cresça!
Que os esquecidos despertem para os verdadeiros sentimentos de seu EU e assim aceitem a ajuda.
Axé
AZ
05.01.2022

Inserida por AndreEduZanarella

⁠O mundo pode fazer quase tudo tão bem ou melhor que a igreja. Você não precisa ser cristão para construir casas, alimentar os famintos ou curar os enfermos. Há apenas uma coisa que o mundo não pode fazer. Ele não pode oferecer graça.

Inserida por fabio_estebam

⁠De nada serve viver se não for pra ser feliz.

Inserida por ednafrigato

⁠Parece melancólico? mais não é, e apenas meu Ser Real dizendo em poucas palavras "eu te amo"

Inserida por Caioh_Gogh