Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

Cerca de 704032 frases e pensamentos: Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

Não há honra ser igual a seus antepassados e sim o melhor que pode ser para seus descendentes.

Inserida por swamipaatrashankara

Artificial é o que tenta parecer ser o que não é.
Seja você e não o que desejaria parecer, enganar a si é pura idiotice

Inserida por daniel_alves_pena

Ser artista é muito bom, muita gente vai ouví-lo até depois de morto, se não for "artista" nem enquanto vivo.

Inserida por elanklever

Ser suficiente não é o suficiente para se destacar.

Inserida por Edmar97

A corrupção é um câncer social, e destrói valores éticos e morais para não ser possível cumprir as leis.

Inserida por samuelnunesdeandrade

MEIAS VERDADES:

Não há verdade a não ser desconstruída.
Não se encontra lógicas empírica ou metafísica a explicar
O "ser".
Tudo transcende à uma ilusão metafísica que a própria ciência
Se empata a definir seu fim.
Tudo que entendemos somos...
São meras abstrações metafísicas.
É na "loucura" que o individuo atinge o ápice da racionalidade e liberdade.
Uma vez que se liberta das normas convencionais, dos dogmas teológicos, das censuras sexuais e provimentos indumentários.
Pré - requisitos à uma "loucura racional".

Inserida por NICOLAVITAL

O "inferno" não começa a ser construído no ateísmo e sim na fé, uma fé que estou certo e todos os outros estão errados!

Inserida por israellopess

A vida não foi criada para ser robotizada.

Inserida por clacrita

A História não nos fala sobre aquilo que nós fomos, mas sim sobre o que nunca deixamos de ser.

Inserida por muriloamati

Existem pessoas que não sabem ser profissional.

Inserida por edsonaraujo98

O verdadeiro defeito do ser humano não está na aparência, mas sim, no caráter.

Inserida por ClaudioMartins

O que você acha tão importante em si, só pode ser importante pra você mesmo. Pessoas não são iguais.

Inserida por swamipaatrashankara

Eu não tenho que me esforçar em ser quem não sou para ser aceito por Deus, ele já me aceita, É natural dEle.
Eu também não tenho que fazer nada pra ser aceito por ninguém, não porque as pessoas são como Deus, mas porque elas sempre estão mudando de opinião. É natural delas.

Inserida por Thauanhonorio

Se você soubesse como iria ser talvez não provaria, não o conheceria, não descobriria que a cada passo a frente é uma lição, e que a cada recuo é um aprendizado. A vida não nós ensina como viver lá, mas nos da a oportunidade de vive lá, Deus te da o livre árbitro de escolher aquilo que você acha ser o melhor para você, e exclusivamente você. Suas consequências tem por resultados de seus atos. Uns nascem parece que com a vida plena enquanto outros parecem nascer miseráveis. Mas na realidade não sabemos da trajetória e do tamanho da cruz de ninguém a não ser de nós mesmos. A vida é aquilo que ninguém sabe, mas todo mundo deseja , que ninguém vê, mas imagina como é, que ninguém toca, mas todo mundo sente, aquilo que todo mundo tem como esperança. Fé na vida, fé em Deus

Inserida por Brunammf

NORDESTINO SEGURO!

Não existe um ser perfeito
alguns até nascem com sorte
o nordestino em seu direito
não conheço outro mais forte
enfrenta a seca e o preconceito
mas não muda o seu conceito
nem depois da própria morte.

Inserida por GVM

"Não se desespere quando achar que chegou ao fim, igual a um repertório, pode ser apenas uma pausa para respirar e iniciar uma nova canção em sua vida, e ao fim desta poderá ter muitos aplausos."

Inserida por tarcisiolourencon

Não escrevo para ser lido ou aplaudido, escrevo para sentir que existo e que estou fazendo alguma coisa útil para a humanidade.

Inserida por Antonio_Costta

Me disseram que sou branquela e daí não me importo gosto de ser branca, bronzeado esta na moda, não sigo modismos, não sou Maria vai com as outras.

Inserida por keylla_oliveira

''Nossos pais, nunca deixarão de ser nossos primeiro ilustres professores, que não nos deixará de ensinar a essência da vida''.

Inserida por Domingossantossilva

Quando se trata de "Ser Feliz",
não faço concessões...
Aprendi, desde muito cedo, a não dar tanta importância
a acontecimentos desagradáveis.
Poupo-me para viver intensamente os momentos felizes
e me fortalecer para as perdas e vicissitudes
que realmente não estão ao meu alcance evitar. Cika Parolin

Inserida por CikaParolin