Amamos o Desejo Nao o ser Desejado
Amar é um ato...
Sei exatamente onde desejo chegar
Não conheço caminho outro
Que não seja o do respeito e paixão
Numa jornada de Fé, Sacrifício e Doação
Encontrarei pela jornada optada
Agrados, desafios e muitos mistérios
Amigos farei e nem todos serão presentes
Pois o por vir é longo e terão os ausentes
Caminharei por vales, avenidas e veredas
Temerei inimigos, farei pactos com a alegria
Me irmanarei com a coragem que me falta
E usarei o bem querer que de mim salta
Sei exatamente onde desejo chegar
Quiçá, a última estação, e descerei
Almas inquietas ali, à minha espera
Entes, esquecidos em amor, verei
Abraçarei cada Santo de minha Fé
Serei fiel aos que de mim cuidaram
Não esquecerei jamais de sê-los grato
Pois amar não é escolha, é um ato
Foi um beijo
Ou um desejo
Necessidade
Eu não sei, só sei
que a tua boca
Na minha boca
Deixou saudade
E uma vontade
De te beijar
Mais uma vez.
Um abridor de olhos
Vá e aprenda o que isso significa: "Desejo misericórdia e não sacrifício. - Mateus 9:13
Um homem saiu de casa para a igreja num domingo, no momento em que seu vizinho carregava seus tacos de golfe em seu carro. "Henry", o vizinho chamou, "venha jogar golfe comigo hoje". Henry respondeu com firmeza: "Eu sempre vou à igreja no dia do Senhor".
Após uma pausa, o jogador de golfe disse: “Sabe, Henry, eu sempre me perguntei sobre sua igreja e realmente admiro sua fidelidade. Mas eu convidei você para jogar golfe comigo sete ou oito vezes, e você nunca me convidou para ir à igreja com você.
Que revelador! Para todos os "Henrys" na igreja de hoje, Jesus dá o mesmo desafio que deu aos fariseus: "Desejo misericórdia e não sacrifício" (Mt 9:13). Em outras palavras, Ele quer que demonstremos misericórdia e amor àqueles que precisam de salvação, e não apenas siga os movimentos de nossas próprias crenças religiosas. Jesus explicou ainda mais Sua misericórdia, dizendo: "Não vim chamar justos, mas pecadores, ao arrependimento" (v.13).
Considere o destino de pessoas sem Cristo. Deixe que isso o leve a uma compaixão maior que sua rotina confortável ou seu medo de rejeição. Ore por várias pessoas ou famílias perto de você e peça a Deus que os ame através de você. E, sem incomodar, convide-os para a igreja.
Precisamos ver através dos olhos de Jesus
nossos vizinhos que estão perdidos;
Pois então entraremos em contato com eles,
independentemente do custo. —Sper
Devemos ser canais da verdade de Deus, não reservatórios. Joanie Yoder
Não tenho certeza de nada e o maior bem que minhas dúvidas me fazem é este desejo de saber, de conhecer, de perguntar, de aprender todos os dias com cada pessoa que encontro.
Se a vida me trouxer aquilo que mais desejo então não seria apenas um sonho, se eu alcançar quando não mais procurar é porque foi necessário, se a vontade se tornou maior que as consequências então não se pode negar que pode ser amor, se tem a necessidade de perder a vontade de desistir é porque sua vontade de ser feliz é muito maior do que qualquer obstáculo...
Desejo que você tenha ao seu lado uma pessoa que não te julgue, que não queira que você mude, e mesmo sabendo de todos os seus defeitos, te ame pelo o que és. Pois hoje há tantos querendo transformar as pessoas em robôs, limitar amor e tentar viver uma falsa realidade. Desejo a você alguém de verdade, que te fale sinceridade, que te valorize, mas ACIMA DE TUDO TE DESEJO que você seja tudo isso para essa pessoa, porque o que precisamos nessa vida é de RECIPROCIDADE e o resto é cenário.
Dani Andrade
Eu não resisto ao seu olhar de mistério, meu desejo grita, se liga, eu levo a sério!
O nosso universo, esse nosso elo, nossa dimensão, nosso mundo paralelo!
Não posso
nem mesmo quero
meu desejo
parece louco
Eu queria me livrar
desta dor
que corrói
meu coração
Porque será
que eu ainda sinto
Seria minha fraqueza
Ou foi realmente amor
Bobo eu, louco
querer sofrer tanto
por quem não merece
nem uma lágrima
nem mesmo essa dor
Devia levantar a cabeça
e buscar um novo
empolgante amor
(01/05/2019)
"O medo nos imbui a fazer, ou não, muitas coisas na vida. É por isso que desejo acordar todos os dias com um medo salutar de morrer, de modo que eu venha me entregar literalmente a cada momento da minha vida, quer seja bom, quer não, ciente de que são únicos.
A dor me fará crescer; as alegrias, a desfrutar a felicidade."
Não confundam desejo com amor, nem resignação com felicidade, cada qual possui seu significado divergente.
O mal que eu não quero pra mim , não desejo e nem faço para o meu próximo ! diante de uma tragedia,onde tem pessoas sofrendo,Pai ,Mãe,filhos, irmãos ,ver pessoas de " BEM" jorrando seu veneno e celebrando a desgraça alheia ,vemos que realmente chegamos ao limite da Humanidade, se nos colocássemos no lugar das outras pessoas, antes de julgá-las e até condená-las , não haveria tanta maldade, crueldade mesmo ,
temos que nos lembrar que o mundo gira, e que nessa ciranda , assim como você sabe Odiar e difamar,outras pessoas tem o mesmo sentimento em relação a Você!
E tudo o que você deseja para os outros é o que, um dia, desejarão que aconteça com você.
Eu Não preciso gostar,
Só tenho que Respeitar!!!
Um líder de fato não impõe nada em sua liderança, mas desperta nos liderados um desejo natural de tomar atitudes.
Eu nunca desejo aquilo que não quero para mim,aos outros pois a vida sempre trás de volta com muito mais força o q se deseja.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
