Alguem te Engana uma vez a Culpa e Dela
Acho que não erro em te querer tanto, no amor, num sonho, muito vale uma compania, uma que possa ouvir tuas magoas, que possa estancar teu choro, que possa te calar com beijo, eu rio, sempre, as vezes é sem querer outras é por lembrar, não ando sozinho, nem penso, meu sorriso tem nome, meus poemas descrevem alguém, ta em mim, esse é meu momento, aquela é quem tras meu sorriso, quem me faz escrever, não sou assim por que quis ser, apenas me deixei amar, se o que faço é bom, então meu amor é otimo, eu me deixo levar, devagar e imprevisivel, que mal tem meus erros.. se os entendo, e tenho alguém que faz o mesmo.. pra amar não tem receita, não tem aula.. ja esta no titulo, ou esta naquele arrepio que te consome ao ver alguém, ta naquele sorriso bobo ou no nervosismo que te faz congelar, não tem prazo de validade, você define.. se ta bom, entao continua, eu to amando, to me deixando viver, vevi comigo, faça-se e a mim também feliz, acho que não erro em te querer tanto.
Há um brilho diferente nos meus olhos, um novo gosto na boca, um perfume que desconheço, uma música diferente. Talvez, quem sabe...que seja bem vindo !
O Tempo que você perde em uma discussão improdutiva,
é muito mais, que o tempo que precisa para encontrar sua felicidade.
Uma criança agindo como adulto é admirável e agora adulto agindo como uma criança é desprezível! Exceto nos momentos bons ai sim nós adultos podemos agir como criança para festejar, se divertir e exaltar a vida!
É por consciência identitária que trago no olhar a indignação, marca de uma trajetória de resistência.
Se a luz de uma estrela é o brilho de seu passado então seu brilho presente será a esperança de um futuro.
“A perola para Cristo não é aquela que está dentro de uma ostra dentro do mar, mas sim uma alma, isso sim vale mais que tesouro.”
Amor
Se o amor espera,
Porque a carne se entrega?
Se o amor é uma virtude,
Porque a carne se ilude?
Se o amor é um dos melhores sentimentos,
Porque sofremos?
Talvez de tudo isso podemos dizer:
Amor entre nós seres humanos não existe
Apenas o enfatizamos para que se exista
E com o passar do tempo aprendemos,
Aprendemos que o amor é só ilusão,
Ilusão que se transforma em solidão.
Tudo o que se transforma,
Com o tempo se acaba
E logo queremos renovar
Renovar com um novo amor
Pra esquecer o que já passou.
Sentimentos
Em uma bela noite
Que me lembro de generoso
Um profundo sentimento sentiu
Era bondoso e um tanto impetuoso
Não sabia o que iria acontecer
Mas sabia que iria sofrer
E dentre várias coisas
Tenho certeza que uma aprendeu
Aprendi a chorar de verdade
E logo disfarçar-me a alegrar
Será que é pecado falsidade
Apresso – me a parar
Já não tenho tanta razão
Como á noite, teve essa paixão.
A inteligência está na mente
E não em uma grande sensação.
Ando tão feliz agora
Toda a mágoa foi embora
Pressinto em um destino
Que és suave como um hino
Mais uma lágrima que cai no chão
Grito rouco do eco que não sai
Uma ilusão sentida e desamparada
Dor e ferida que nunca mais sara...
Destroçada....enganada.....perdida
Alma deserta que coração aperta...
No túnel perdi a ilusão da minha emoção
Lobo à espreita...deu-se como satisfeito
Ao engolir meu coração...rasgado em pedaços..
Banhado no sangue da nossa desilusão ..!!!
Quando acabamos de conhecer uma pessoa e nutrimos uma certa simpatia por ela; é necessário redobrar a nossa atenção sobre os nossos sentimentos, vigiando e orando intensamente; pois a partir desse momento, sempre devemos tratá-lo (a) como um(a) irmão(ã); alguém que devemos respeitar e enxergar a face serena de Cristo.
E como um liame imperceptível somos compelidos(as) ao nos aproximarmos dela (e), devemos ter o máximo cuidado com a nossa abordagem, ela tem que ser recheada de civilidade; antes de ser um(a) namorado(a), devemos nutrir uma amizade, tendo paciência e sabedoria de conquistar a confiança e o afeto do outro ser, sem nutrir nenhuma carnalidade, nem tampouco más intenções a respeito dele (a).
Também aprecio demais um pensamento de Lutero, quando ele expressou tão sabiamente uma preciosa verdade: ''Satanás odeia o uso das Penas de escrever''.
Creio nessa máxima proferida por ele, pois através da nossa escrita, além de ser um aprendizado pra nós, além de ser uma alegria, uma terapia que expressa o mundo que está contido dentro de nós. O dom de escrever é poder fartamente agraciado pelo Espírito Santo; Por ser poder, eu não posso desperdiçar o meu dom, escrevendo coisas que não dignifique a Sua santidade. Através da minha escrita eu posso exortar, revelar, denunciar, repudiar atos e atitudes execráveis, e sempre procurar compartilhar a verdade contida na Palavra de Deus.
Oração
A oração é nossa intimidade com Deus.
No silencio de uma oração,
Deus nos fala ao coração.
Deus acolhe nossos pedidos,
Recebe nosso luvor e nosso agradecimento.
Ele conhece os nossos anseios,
e nos dá aquilo que nessecitamos.
Ele sabe oque é bom para cada um de nós.
É por isso que rezamos na oração do pai nosso
...seja feita a vossa vontade...
E a vontade de Deus é que sejamos felizes.
Cuidado com os brigadeiros, eles podem fazer uma revolução total nos intestinos de quem os consomem! Abraços.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp