Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel
"Chega uma fase na sua vida, que você encontra alguem, com quem queira dividir a sua cama, o seu cobertor, o seu carinho, e a única coisa que você deseja, é ter ela do seu lado 24hrs por dia"
Amor é quando há 1 milhão de coisas pra dizer àquele alguém , mas quando você a olha nos olhos e a têm em seus braços , todo o mais deixa de ter importância , exceto estar ali , com esta pessoa naquele exato momento ...
Sabe aquele alguém que volta pra conversar com você depois de uma discussão, briga ou desentendimento que te dar valor e entende que amar está acima de qualquer orgulho, que faz de tudo pra te ver bem e sorrindo , pois bem tai alguém que merece ser valorizado.
Você só descobre a verdadeira força de alguém quando, na pior das circunstancias, este expressa o mais belo sorriso
Conhecer alguém e se apegar a ela ao ponto de sentir ciumes de pessoas que você nem sabe se existem... Prazer EU
Você se subtraiu nesta tentação
Deixou que alguém roubasse o melhor de você
Sua real e doce ignição inflamou
Até sua fé intocável o fogo apagou
"Será que ajuda eu te esquecer com alguém? Acho que não. Talvez amenize mas você vai ta aqui dentro do meu coração ou melhor sempre esteve, Esperando pra você voltar e tomar possi dele. Em quanto isso vou me ariscando por aqui matando minha carência, beijando em outras bocas, dormindo em algumas camas. Até você se tocar e talvez volta pra mim".
♥ Se você tiver o prazer de alguém entregar um coração em suas mãos, cuide bem dele. ♥ Regue-o diariamente com muito amor e carinho, depositando-o num mar de tranquilidade, assim evitará que tenha hipertensões que poderiam destruí-lo.
♥ E passado algum tempo irá perceber com facilidade o quão saudável e feliz estará o seu.
"Talvez você tenha que chorar pra que alguém venha sorrir. A hora que Jesus mais sofreu, foi a hora que ele nos garantiu a vida para que hoje pudessémos sorrir."
—By Coelhinha
"E de repente você conhece alguém que faz você se sentir melhor do que nunca e realmente entende que toda a espera, vale a pena."
— Você promete? Promete que se algum dia eu estiver prestes a dizer 'Sim' pra outro alguém no altar, você vai entrar e estragar tudo?
— Prometo!
— E fazer o maior escândalo da sua vida, dizendo que se eu aceitar, vou estar cometendo o pior erro da minha vida e, no fim fazer aquelas típicas declarações de amor?
— E não esquece do soco que seu noivo vai me dá.
Risos
— Você promete?
— Sim. Eu prometo!
Em uma discussão alguém me disse: "Você acha que tudo tem a ver com você?" Acho. È simples, tudo tem a ver com a vida de qualquer pessoa. Essa expressão é pura filosofia de boteco, coisa de gente que não tem argumentação alguma quando confrontada pelo mal que faz a alguém, no caso, eu. Ou com qualquer pessoa. Tem a ver com os meus sonhos perdidos, tem a ver com a minha dignidade ferida, tem a ver com meus conceitos, tem a ver com fazer tudo para que exista felicidade e harmonia, mas a outra pessoa não quer, pois o que ela é, tem a ver com ela. Mas o limite sempre é ultrapassado, pois cada um acha que "é" alguma coisa, se esquecendo miseravelmente que os outros também "são" alguma coisa. Qualquer pessoa formada em botecos vão falar em ego, que o meu ego é maior, etc, entre outras coisas infelizes, pois ninguém nunca está dentro de ninguém para experienciar como cada coisa repercute em cada ser humano. Pode ser ego, que seja, para confortar os experts em ego, mas e o ego da outra pessoa, não conta? Minha intenção nunca foi moldar ninguém, a forma já vem pronta e se alguém não está disposto a ceder em nada, mesmo que meus apelos sejam simplesmente querer ser feliz junto a ela, então sim, tudo tem a ver comigo, com o meu sofrimento diante disso e a outra pessoa conservando intactos o seu caráter e personalidade, mesmo que afunde emocionalmente a outra pessoa, certamente voltamos ao início: tudo tem a ver com cada pessoa. O que vale mesmo é a interação que fazemos e como fazemos. Podemos oferecer felicidade ou apenas baseados no que "somos", oferecer infelicidade. O resto, bem, é o resto: pura conversa fiada.
Esperar algo de alguém que não responde suas expectativas é tão frustrante quanto saber que você foi reprovado por assinar seu nome no lugar errado.
Loucura você achar que é a única lembrança de alguém e/ou loucura viver da paranoia de um futuro impávido. Afinal, que certeza a espera te traz? Que dor a saudade sensata te provoca? E essa felicidade que sentes com essa procura inconsciente? Vale mais o sossego pelo medo ou o frisson da possibilidade?
A resposta encontra-se aonde o sonho mora e com quem lá o seu coração reside...
É tão estranho quando passa. Quando aquele sentimento de que eu nunca ia achar alguém igual a você passa. Quando aquela agonia nada bonita no peito, que até chega a inspirar ou a despertar sérios motivos pra terapia, passa. Porque na troca desse sentimento meio triste, meio sozinho, de gostar de quem não gosta da gente, de sentir por quem recusou claramente ou por acidente, na troca disso tudo e no meio do turbilhão, a coisa para. Fica um buraco. Um buraco com tampa e um vazio diferente. Um vazio novo que a gente ainda não se acostumou, que tinha alguma coisa que preenchia antes e agora não tem, mas também não dói. É o vazio do que passou. E do nada eu percebo que você já não me incomoda tanto assim, que eu consigo acordar e passar por você sem ter um aperto, sem me sentir perdido, sem ter nó na garganta e uma crise de alergia pra disfarçar as mãos suando e o efeito da sua presença. Do nada passa e é tão estranho quando passa…
Eu achei que você nunca fosse passar. A gente sempre acha que vai demorar muito, ou que a atenção nunca mais vai desviar o foco de você, ou que a gente nunca vai conseguir mais engolir a saliva que fica presa na garganta em todas as vezes que você aparece com alguém, mas passa. Daí fica a saudade. Sabe aquela saudade gostosa que persiste, que a gente usa pra tentar sentir de novo enquanto faz todos aqueles testes de reação pra ver se você ainda incomoda? Saudade estranha essa. Nem é boa, nem é ruim. É persistente. Acho que é pra dar algum conforto nesse nó no peito que se desfez.
E há os que não conseguem desapegar dessa dor, desse sofrer-que-ainda-não-passou e guarda isso pra sempre. Porque se não bastasse perder – ou nem ter ganhado – você, agora eu também perco o nó que você me deu. Como se isso fosse uma companhia compensatória. Sofrer demais é amar pra quem precisa preencher algum vazio qualquer, mesmo que as formas não se encaixem e sempre sobre mais vazio dos outros lados. O vazio transborda. E essa gente um dia vai aprender que precisa deixar passar. Aprende também que, quando passa, a gente tem que ser forte também pra reconhecer que já foi. Bola pra frente. História nova quando a gente esbarrar por alguém que vai ficar ou passar também. Porque se a gente se apega… Ah, acaba num ciclo infinito. Dor-do-que-não-passou trocada por saudades de sentir dor. Tem gente que acha isso melhor do que cantar Socorro e imitar o Arnaldo Antunes. Eu prefiro acreditar que não.
Mas agora, falando especificamente de você, de você ter passado, e de eu nem ter percebido a despedida, foi um estranho-bom. Foi bom porque a gente sempre acha que vai precisar de alguém pra ocupar o lugar e nem sempre é assim. Um dia desses a gente acorda e pronto, você passou. Um dia desses a gente nem se lembra mais do seu telefone. Dia desses a gente se esquece até dos seus gestos e acaba arrumando o armário sem dó nem piedade. Ah, tudo passa. Você passou e muita gente ainda vai passar. Eu mesmo já devo ter passado pra tanta gente e pra tanta gente que ainda nem esbarrou comigo ainda. Você passou e eu tô deixando você ir de vez. Sem me agarrar ao falso conforto da saudade que fica. Vai, pode ir, foi bom enquanto durou, mas eu já não preciso mais. Passou, passado. E fica até engraçado o jeito que a gente se pega vendo que o apego não tinha o menor fundamento e que tudo que a gente fez foi meio imbecil. Mas não foi em vão. Eu precisava ter feito de tudo, ter ouvido de tudo, ter comido de tudo, ter chorado de tudo, ter rido de tudo e mais um pouco pra você passar.
Pra essa gente que ainda não passou, espera um pouco. Um dia desses a coisa muda. Abre um vinho e põe pra tocar alguma música. De preferência alguma boa. “Você passa, eu acho graça. Nessa vida tudo passa e você também passou”. Cantarola e beberica comigo, baixinho ou no volume que achar necessário. “Dentre as flores, você era a mais bela, minha rosa amarela, que desfolhou, perdeu a cor”. E quando passar, deixa passar tudo de vez sem fechar a porta no meio do caminho.
Acredita em mim. Um dia passa. Comigo passou.
Vale a pena lutar sendo que alguma vez alguém disse que você jamais encontraria uma maneira de aliviar seus pensamentos, seu coração e encontrar um amor verdadeiro para sua vida.
Porque onde eu andei acabei indo para baixo...até ser resgatado.
Mas acredito que vale a pena lutar por um amor mesmo que no percurso ocorra alguns sofrimentos que acabam virando aprendizado na nossa vida.
Sei que acabei vagando por caminhos obscuros dessa vida achando que a pessoa amada não é o que você esperava, sendo assim coloquei uma couraça no meu coração para me bloquear, foi como me trancar num calabouço e jogar a chave fora (Dr. House).
Eu nunca deixei de acreditar nos meus sonhos, pois sei que um dia irei achar esse verdadeiro amor para lutar ao meu lado e ser feliz.
Mas acredito que na nossa vida vale a pena lutar, correr atrás pois sei que um dia todos seremos felizes como estou sendo.
Caímos diversas vezes, batemos a cabeça na parede, ficando em uma depressão profunda por causa de uma paixão ou amor vazio, mas isso um dia acaba e você será feliz.
Eu sou uma pessoa impulsionada por uma sede violente de suprimir meu amor e o amor da minha amada. (Fui profundo nessa, rs...)
Hoje me vejo por completo pois você quebrou essa couraça e achou a chave e me resgatou de um calabouço onde me via no escuro total.
Agora meu coração voltou a bater forte por um amor correspondido, achei que não fosse fácil achar você, mas você me achou e me resgatou e está me mostrando um mundo diferente um sentimento puro e um amor verdadeiro e correspondido.
Mesmo a semana estando longe, posso te ter, te conquistar a cada dia e te sentir, você está em mim a cada passo a cada momento da minha vida.
O amor à primeira vista é uma química, como um choque que você leva ao encontrar com o olhar de uma mulher, é algo mágico.
...Obrigado meu amor por você estar na minha vida.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases de paquera para encantar alguém
