Alguem Ai se Identifica

Cerca de 55623 frases e pensamentos: Alguem Ai se Identifica

Não machuque. Aí, se tiver consciência, não precisa pedir perdão por nada.

Inserida por swamipaatrashankara

meu pobre coração ainda teima em se apaixonar, ai ele sofre, chora, lamenta e fica perdido em dor.
Quando acordei, os pássaros já não cantavam mais, o sol que sempre brilhava, se perdeu na escuridão das nuvens, e ate aquela brisa que trazia teu perfume a mim sumiu.
agora carrego a dor da tristeza da amor, quem não me ama, de sofrer a dor de um mundo inteiro, por aquela que me chama de amigo.

Inserida por Sebastian-wither

Eu acredito em Deus, acho que Ele está presente, eu acredito que Ele tá aí, sem Ele eu nada seria. Acho que estão vendendo Cristo em todas as esquinas, é preciso ter mais cuidado quando se fala em Jesus Cristo, quando se fala em Deus.

Inserida por pensador

No passado ele a esnobou!
Ai ela cresceu, ficou linda e ele queria de volta o que perdeu.
Ela que não era boba nem nada respondeu de coração:
- Se fudeu, bobão!

Inserida por MellGlitter

"Talvez você tente me reproduzir por aí, mas fique certo de que não haverá tom igual".

Inserida por lavinialins

Oi, tudo bem? Você já deve ter ouvido falar de mim por aí. Mas te garanto o que deve ter escutado são apenas boatos. Sim, eu sou mulher, e não menina, finjo de boba, mas no fundo você sabe que sou inteligente. Não gosto de jogos, mas se você quer jogar. Let's play baby. E.... olha te garanto você vai perder. Já ouviu falar em charme? Energia feminina? Pois é... você tem que nascer mulher para entender. Sei dos seu podres... mas relaxa não vou te julgar por isso, vou te conhecer por inteiro. A não ser que você faça o tipinho babaca. E isso querido, eu descubro em poucos dias. Eu observo cada detalhe, cada jeito seu de agir, cada msg... então, fique esperto! Faço o tipo sincera, mas não grossa. Tá eu sei você vai falar que eu sou grossa porque eu sou bonita né? Isso todos falam. Eu sou sincera pois eu sei aonde eu vou chegar. Bom eu acho que já falei demais de mim para você né?
Tente a sorte!
Um beijo!

Lucas Lavarini

Inserida por lucaslavarini

Ele esta mudando e nao esta nem ai para o que esta me causando

Inserida por cristina_vieira

Existe ai uma pessoa invisível na minha vida?

Inserida por JoabRamiro

As mulheres estragam os homens os homens estragam as mulheres. Ai temos uma sociedade repleta de pessoas estragadas.

Inserida por TiagoAmaral

"Ai, que preguiça dessa gente igual. Estou à espera de um convite para sair dos trilhos da monotonia. Quero criatividade, ousadia. Quero alma!".

Inserida por lavinialins

Ai daqueles que riem dos que choram, mal sabe eles que o futuro lhe guardam o mesmo destino.

Inserida por denilson_everret

E no fim, haverá apenas eu. Uma pobre e triste alma perdida, vagando por aí, sem rumo, sem direção

Inserida por yNikki

Do meu lado, do outro lado

Ei, psiu, você aí,
Que tem uma vida vazia,
Ocupações superficiais,
Amor de menos,
Indiscrição nos olhos,
Farpa na língua,
Veneno nos poros.
A vida classifica,
A vida seleciona,
E você escolheu
O azedume, a falsidade, a discórdia, a baixeza.
Fique daí, que eu fico daqui.

Ei você aqui, abraçado a um livro
Fazendo cafuné,
Cantando Renato Russo,
Distribuindo sorrisos
Compartilhando gentilezas,
Cuidando dos amigos
Vamos ali, tomar um sorvete,
Ajudar a senhorinha,
Contar histórias de Pedro Malazarte,
Vamos combater a discórdia,
Combater a malícia e maldade humana.
De salto alto, peito pra fora, barriga pra dentro
Vamos sapatear na cara da hipocrisia.
Vamos ser FELIZes..

Inserida por ERIKAMENDES

Não seja jogador seja vencedor aí vc irá ganhar tudo!!!

Inserida por jose_carlos_2

E quando Ti faltar tudo!
Quando perceber que nada Ti resta,Então aí, nesse momento seja grato a Deus,Pois então assim perceberás quem realmente ficou ao teu lado e não apenas isso, que na ausência da boa condição e alegrias superficiais você pode reconhecer que aqueles que si diziam amigos, apenas o rodeavam por poder usufruir de tudo aquilo, não simplesmente por estar com você, ter sua presença ali, sua amizade. Nesse momento, quando paramos e olhamos ao nosso redor, conseguimos deslumbrar o quanto Deus, com sua bondade e amor, está cuidando e mostrando o quanto nos ama e cuida de nós.
Jalécio Barros.

Inserida por jalecio_barros

"Quando se estaciona no hoje, amanhã precisa acelerar para sair do ontem...Aí, o esforço e o desgaste serão maiores...Atualize a vida e ela te sorrirá". (Pedro Ramon)

Inserida por PedroRamon

Quando abraço meus cachorros, sou a pessoa mais feliz desse mundo. E aí eu sou, nesse momento.

Inserida por alehgria

Me deixa te ajudar?
Me deixa te abraçar no emaranhando de bagunça que você é?
Me deixa cavar aí dentro do seu coração e arrumar todos os seus sentimentos em potinhos?
Me deixa te amar e ensinar sobre o amor?

Inserida por graziellevs

ESSÊNCIA

Eu sou louco sabe ? Sério... Cheio de manias, defeitos e por ai vai, tenho miopia, sinusite, orgulho, preguiça... Falo sozinho comigo mesmo, e prefiro ' carreira solo ' do que ter uma ' turma '. Acordo na madrugada as vezes pra escrever essas bobagens que saem aqui.
Sei lá, se eu dormir, eu não vou lembrar quando amanhecer. Meu dia preferido é Quarta-Feira porque Quarta é o único dia da semana que não se tem muita coisa pra fazer, e fora o futebolzinho na Tv. Sofro até hoje com o problema de Idade, já fui barrado diversas vezes por não aparentar a idade que tenho, 20'.
- A mãe sempre diz : Jean ? Leva a identidade.
Talvez a cara de menino, pouco mais que um metro e setenta, e corpo franzino. Aconselho pessoas em relacionamentos mas não sei dirigir a minha vida amorosa. Literalmente a teoria é diferente da prática !
Meio que "forço" as pessoas a gostarem das mesmas coisas que eu.
- Vai torcer pro Palmeiras, e ouvir Sertanejo sim.
- Hora pôs, eu sei que não é assim. Mas isso vem de mim.
Tenho duas personalidades, uma extrovertida virtualmente, e uma tímida pessoalmente. E mesmo assim no meio de tanta bagunça sempre tem alguém disposto a aceitar do jeito que você é, não mude sua Essência.

Inserida por Recitador

Ai que saudade…!!!
(Nilo Ribeiro)

Ai que saudade…!!!
do apertado abraço,
de fazer comidinha,
de dançarmos no compasso,
de dormir de conchinha

de jogar tranca,
de te conquistar,
de desmanchar tua trança,
de te amar

ai que saudade…!!!
de aquecer teus pés,
massagear as costas,
de servir teu café
do jeito que você gosta

do whisky com gelo,
do queijinho temperado,
de te cuidar com zelo,
de ter você ao lado

ai que saudade…!!!
da caminhada,
de desenhar na areia,
de te chamar de amada,
de tê-la em minha veia

da nossa música,
do teu cheiro,
do bicho de pelúcia,
que era nosso travesseiro

ai que saudade…!!!
do teatro,
do cinema,
do quarto,
da algema

de amar,
de me entregar,
de te aninhar,
de te guardar

ai que saudade…!!!
da loba,
da cama,
de tirar tua roupa,
da mulher profAna

do beijo,
da conversa,
de ser teu desejo,
de ser tua coberta

ai que saudade…!!!
da tua ALMA,
da tua paz,
da tua calma,
do bem que me faz

do teu corpo,
do ombro consolador,
do teu conforto,
do teu colo revigorador

saudade,
minha verdade

nunca vou te esquecer,
penso todo dia,
desejo o melhor para você,
inclusive a saudade da poesia…

Inserida por NILOCRIBEIRO