Algodão
Aqueles segundos que são só meus...Troco o verbo, pronomes e artigos, mas é naqueles segundos de solidão que eu me encontro em você, porque você nunca saiu de mim.
Absorver a humanidade em um mundo tão desumano mostra a irrelevância das respostas que supostamente teria que dar. Às vezes isso assusta.
O que define as cores da alma é a maneira de viver com todos os cacos de erros e acertos de um todo que somos.
A ignorância é o que alimenta a irrealidade. Conhecimento: a única arma capaz de mudar a realidade atual.
Inevitáveis aqueles momentos de reflexão: segundos feitos pra quem sabe que desistir nunca foi uma opção.
A emoção é um mergulho profundo no infinito, permite sonhar por dentro e enxergar com o coração quando fechamos os olhos. Cada respiração é quase uma oração.
Em um tempo em que o diálogo é fonte que alimenta as divergências, o silêncio faz o papel de abrir as cortinas e mostrar nas entrelinhas um horizonte bem mais amplo do que imaginávamos.
O bom remédio cura a alma. É como o vento forte: ele não serve para destruir, mas para levar tudo o que já não te serve mais.
O bem maior no segredo das águas não está no caminho que ela percorre para desaguar no oceano, mas na persistência para alcançá-lo.
O desejo de ouvir todos os sinos incorpora a música no silêncio. Uma leveza tal qual a pequenez de uma gota d’água de rara beleza, que até então era um sentimento desconhecido.
Composto por diversas razões, o amor é um sentimento que pode parecer insano a olhos alheios: uma mistura de sensações do mesmo linho que tece nossos sonhos.
Suas manias completam as minhas. O invisível é o que a torna notável mesmo que seu olhar seja é a menor distância entre nós.
Quando me vejo no castanho do teu olhar, me encontrar ou me perder em você me deixa bobo. Semelhante a um sonho bom, maior que o medo de acordar é adormecer para sempre.
Em meio à calmaria, depois da tempestade, ler foi como uma dose de remédio; loucura maior tornar-me tão seu, sem me esquecer do meu eu. Compartilhar o mundo a sua volta cai tão bem quanto uma poesia que nunca termina. Então nos damos conta de que não é a velocidade do vento que passa, mas a direção que toma.
Ensurdecedor é o silêncio da alma, capaz de encantar em seus detalhes a ouvir a voz da natureza, mesmo quando ela parece não dizer nada.
O universo entre as linhas da essência poética está no íntimo de quem as entende à sua maneira e é capaz de roubar sorrisos por diferentes motivos.
Entre pautas obscuras nas ruas frias o amor acalora a alma. Mesmo que perdido em minhas migalhas de pensamentos, eu me arrisco a lhe pedir um abraço para aquecer meu corpo. É mês de agosto e, apesar do longo inverno, meu coração já floresce.
As emoções são quase um instinto selvagem, simplesmente, às vezes mesmo sem palavras, elas pousam no seu íntimo para contemplar o silêncio do seu olhar. A perda da noção, dos limites, dá-nos um raro prazer de sentir, mesmo sem poder tocá-las.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp