Algodão

Cerca de 314 frases e pensamentos: Algodão

E tragam os lençois de seda pois não sou mulher de usar os de algodão

Um dia me disseram
Que as nuvens não eram de algodão
Sem querer eles me deram
As chaves que abrem essa prisão

Os fracos temem a felicidade. Conseguem aleijar-se até com algodão. Às vezes sentem-se feridos até com a própria felicidade.

Osamu Dazai
Declínio de um homem. São Paulo: Estação Liberdade, 2018.

um tufo de algodão
flutuando na água
uma nuvem

sementes de algodão
agora são de vento
as minhas mãos

Mesmo molhado
Resplandece ao pôr-do-sol
O campo de algodão.

Não quero ter tensidade na minha vida .. Preciso mais que isso , quero Intensidade adicionada a coisas simples , coisas pequenas .

Inserida por Algodao

Não gosto de nada que me domine ou que me controle. - Disse Ela .
Mas o que aconteceu? - Disse Ele na mesa de bar.
Não ...... (confusa)Eu preciso de um Cigarro.

Inserida por Algodao

Você ainda pode escolher , quer mesmo continuar com isto ?

Inserida por Algodao

-Ta meio bagunçado aqui , mas eu organizo .
-Realmente , esta .
-Meu coração dói um pouco .
-Relaxa , isto passa .
-Será?
-Passa . Você deixou o meu um bagaço também .

Inserida por Algodao

Eu quero berrar a todo instante . É inconsciente mas o berro vem não aguento coisa errada , e coisa errada a gente bate o pé mesmo . Ta fora do lugar ? Arrume .

Inserida por Algodao

(Coleção pessoal) Quando eu vejo esse trechinho por aqui , penso em outros significados : Coleção pessoal define Minha família , umas outras pessoas , minhas músicas , meu amor , o meu maço de cigarros Carlton e umas cartas . Exato : Coleção Pessoal .

Inserida por Algodao

"Foi quando a minha mãe me disse que comprou um edredon de algodão 100% solteira que eu me senti sozinha."

E quando o circo pega fogo somos os animais na jaula, mas você só quer algodão doce...

Q os rios do seu sol sejam dourados.
Q tods as nuvens sejam branquinhas como algodão.
Q a luz dos sorrisos iluminem teus momentos.
Q o teu coração mantenha sempre a porta aberta p/ receber tudo de bom q a vida reserva.
Felicidades!!!

Quero sorvete, flores do campo, massagem nos pés, lua cheia, algodão doce, música boa, paçoca, amizade sincera, fruta do pé, chuva fresca, sorrisos, sorrisos, sorrisos...

Um dia me disseram que as nuvens não eram de algodão, um dia me disseram que os ventos às vezes erram a direção.

Um dia me disseram que as nuvens não eram de algodão, um dia me disseram que os ventos às vezes erram a direção. E tudo ficou tão claro, um intervalo na escuridão, uma estrela de brilho raro, um disparo para um coração. A vida imita o vídeo, garotos inventam um novo inglês. Vivendo num país sedento, um momento de embriaguez. Somos quem podemos ser, sonhos que podemos ter… Um dia me disseram quem eram os donos da situação, sem querer eles me deram as chaves que abrem esta prisão. E tudo ficou tão claro, o que era raro ficou comum, como um dia depois do outro, como um dia, um dia comum. (…) Quem ocupa o trono tem culpa, quem oculta o crime também. Quem duvida da vida tem culpa, quem evita a dúvida também tem… Somos quem podemos ser, sonhos que podemos ter.

Ah, e também que nessas fantasias, tais garotas jamais usam calcinhas de algodão esgarçadas de lavar trezentas vezes. E, sinceramente, não sei se conseguiria viver sem uma dessas no registro do meu chuveiro.

PEDAÇOS QUE ME FIZERAM SER INTEIRA.

Não me atiro a nuvens de algodão sem antes saber se elas vão me aguentar e aguentar a carga que carrego. Não me jogo sem saber se o impacto será forte ou se será fraco, se valerá a pena ou não. Mas confesso que comigo não foi sempre assim. Já me machuquei inúmeras vezes, já me curei também. Já perdi o controle e bati de frente. Já atropelei, me atropelei e já fui atropelada. Já caí, já tropecei, já perdi a noção e me joguei tão forte que só me restaram cicatrizes como lembranças. Se são boas ou ruins, eu não sei, só sei que me fizeram ser quem eu sou hoje, uma pessoa totalmente intensa.
Nada para mim é tão destrutível que não possa haver um concerto. A vida é uma aula gratuita para todo tipo de defeito, basta você aprender com si mesmo. Não há segredo, viver é a maneira mais simples de aprender. Mas devo admitir que sou apressada demais para isso, não sei fazer nada devagar, faço tudo com velocidade e acabo batendo em algum lugar, me despedaço inteira, faço picadinhos de mim mesma. Mas confesso, nada, mas absolutamente nada me impede de voltar sempre inteira.