Alegre

Cerca de 25795 frases e pensamentos: Alegre

Que a nossa sexta-feira iluminada e colorida, que nosso coração bata no compasso da alegria e que as horas sejam carregadas de harmonia, mas acima de tudo: que nesse dia não falte a presença e o amor de Deus... pois é Ele que nos põe de pé a cada novo amanhecer. (Priscilla Rodighiero)

Inserida por priscillarodighiero

Ao me cobrem, essa história de ficar alegre sempre já está me cansando.

Inserida por fatoserealidades

Ser fiel na infidelidade
Ser alegre na tristeza
Ser mudo,mas não surdo
Ser a paz conflitante,perfeito errante
Ser o sim do seu não
Ser o forte do fraco
Ser o doce do mais amargo
Ser o inusitado entre o mais fútil
Ser ameba perfeita,ameba eleita
Ser,é aquilo que você é ou o que ainda há de ser
Perfeito do seu jeito

Inserida por KeilaPereiraSilva

Meus Filhos

Presente de meu passado,
Futuro do meu presente ,
Alegria de minha vida ,
Ate mesmo quando ausente,
Razão que me garante força de viver,
Ela , Gabi, que foi menina e hoje se tornou mulher,
Meiga carinhosa em diminuto, amorosa
Que carrega em seu ventre
A magia de ser o que é
Dar a luz a uma menina ,
Sofia, que a muito é
Ele , Gui, um menino uma criança de tantos encantos
Carinhos tantos , que ao me ver em prantos ,
Me diz "papito " te amo tanto.

Marcos Paulo Capote da Silva.

Inserida por capote

No dia em que morri!

No dia em que morri, todos estavam lá.
Alegres a sorrir a pensar em mim.
Nos momentos que vivemos, nas alegrias que tivemos.
No dia em que morri, o sol era alegre e a brisa soprava leve...
Leve, acariciando a face de todos, abraçando o cabelo dos meus amigos e embalando seus corpos com toda a vida que desejei a eles.
No dia em que morri, as angústias não existiam mais, os problemas se resolveram e todas as contas foram pagas.
Não deixei pendências pra ninguém, somente meu amor pendurado na janela de todos!
No dia em que morri, passei antes na cama de cada um e dei meu último beijo, meu melhor abraço, e levei o melhor sorriso da minha família.
No dia que morri, tudo que não foi bom não importa mais!
No dia em que morri, tudo passou a fazer sentido. Deus passou a existir em pleno e o inexplicável passou a ter explicação!
Encontrei minhas indagações e conversei face a face com cada uma, acertando as arestas e começando a entender o universo. Sim, começando pois o caminho e longo...
No dia em que morri, tudo foi perfeito, calmo e sereno. Como um dia de primavera.
No dia em que morri, não pude despedir de todos, mas levei todos comigo, dentro do meu coração, ligados a mim eternamente.
No dia que morri tive paz, as dores acabaram e fui imensamente feliz.
Por isso amados peço hoje, não chorem mais por mim, nem no dia em que morri...
Claudia H.S

Inserida por flordelotos23

Nem mesmo eu poderia lhe dar alegrias, pois a mão que guardas em teu seio, não a toca mais, ela se mudou para dentro de um outro coração... MARBREDA

Inserida por MarBreda

Melancolicamente falando de uma atroz alegria,
Confundindo os sentidos da dor e tristeza,
Versos aparte você não é fantasia,
Alegro-me ao contemplar de tua beleza.

Por pura ventura fizeram-me rir,
Da brada lua alarmante ao venerar,
O amor terrestre a se expandir,
Eternizadamente, sem nunca acabar.

Inserida por lawlietlion

Tu tens um amigo:

Diga-me agora:
O que perturba a vossa alegria?
Mesmo que o motivo não se mostre
Quero que atropele sua angústia
E divida comigo sua agonia
Pois a angústia não mais me espanta
Não porque ajo com sabedoria
É porque transformo no que me encanta
Toda a dor que contive um dia.

Se amor é o que nos une
E a nossa emocional vulnerabilidade
O amargo da dor não é imune
Ao doce sabor da nossa amizade.
Quero se torne imortal
E inesquecível cada momento
Mesmo que se torne um mal
Nunca morrerá esse sentimento.

Inserida por Pseudosofrer

Inventar momentos de alegria, acalma a alma faz renascer!!!

Inserida por bruninhofe

Bruno...é alegre; feliz; maluco; ele tem o dom de fazer as pessoas rirem, ele não canta; mas encanta. Bruno ? Sou Eu.

Inserida por Brunnosilva

Agora já não tenho mais nada.
Nem dor nem alegria.
Levo uma vida vazia.
Cadê a poesia?
Foi levada pela ventania.

Não há nada.
Nem flores no caminho
Nem espinhos na estrada.
Já não importa ser sozinho.

É tanto vazio
Que agora sofria.
Lágrimas formam um rio.
E aqui está a minha poesia.

Inserida por ErikaRebeca

No verão

Casa cheia, alegria
risos muita folia
alegram o coração.

Inserida por PaolaRhoden

Guardarei para sempre os momentos que passaram, sejam eles alegres ou tristes, bons ou maus, passados, presentes e futuros. Porque desses momentos resultam a minha vida.

Inserida por PaolaRhoden

TEMPO
Momento de alegria/
faz a vida bem melhor/
o mundo mais feliz/
em um tempo bem menor.

Inserida por PaolaRhoden

Amar é viver a vida nas dores que pensamos ser alegrias.

Inserida por PaolaRhoden

Não permita que a sombra nebulosa da ambição entopercida ofusque o brilho da alegria que existe em seu sincero olhar.

Inserida por lucianotbrandao

Que o coelho da Páscoa nos traga doces sorrisos, doces alegrias... Que não nos falte o pão de cada dia, a fé que move montanhas, a esperança que nos revigora a cada novo amanhecer.. Porque esse é o verdadeiro significado da Páscoa, aquele de nascer de novo, de começar uma vida nova e de sermos melhores como filhos e irmãos. (Priscilla Rodighiero)

Inserida por priscillarodighiero

Que a dor pela felicidade (inesperadamente) perdida, jamais seja maior do que a alegria que se perdeu. É a memória firme, ainda que dolorida, que dá sequência à história.

Inserida por luiselza

Canto que me anima
traz de todas as alegrias
a que mais me fascina:
lembranças de ti.

Inserida por marciabsr

Alegre-se, comemore o que tens agora, mas seja infinito no querer e fazer para alcançar sempre o que há de melhor no futuro (Nelson Locatelli, pensador)

Inserida por NelsonLocatelli