Alegre
Que a nossa sexta-feira iluminada e colorida, que nosso coração bata no compasso da alegria e que as horas sejam carregadas de harmonia, mas acima de tudo: que nesse dia não falte a presença e o amor de Deus... pois é Ele que nos põe de pé a cada novo amanhecer. (Priscilla Rodighiero)
Ser fiel na infidelidade
Ser alegre na tristeza
Ser mudo,mas não surdo
Ser a paz conflitante,perfeito errante
Ser o sim do seu não
Ser o forte do fraco
Ser o doce do mais amargo
Ser o inusitado entre o mais fútil
Ser ameba perfeita,ameba eleita
Ser,é aquilo que você é ou o que ainda há de ser
Perfeito do seu jeito
Meus Filhos
Presente de meu passado,
Futuro do meu presente ,
Alegria de minha vida ,
Ate mesmo quando ausente,
Razão que me garante força de viver,
Ela , Gabi, que foi menina e hoje se tornou mulher,
Meiga carinhosa em diminuto, amorosa
Que carrega em seu ventre
A magia de ser o que é
Dar a luz a uma menina ,
Sofia, que a muito é
Ele , Gui, um menino uma criança de tantos encantos
Carinhos tantos , que ao me ver em prantos ,
Me diz "papito " te amo tanto.
Marcos Paulo Capote da Silva.
No dia em que morri!
No dia em que morri, todos estavam lá.
Alegres a sorrir a pensar em mim.
Nos momentos que vivemos, nas alegrias que tivemos.
No dia em que morri, o sol era alegre e a brisa soprava leve...
Leve, acariciando a face de todos, abraçando o cabelo dos meus amigos e embalando seus corpos com toda a vida que desejei a eles.
No dia em que morri, as angústias não existiam mais, os problemas se resolveram e todas as contas foram pagas.
Não deixei pendências pra ninguém, somente meu amor pendurado na janela de todos!
No dia em que morri, passei antes na cama de cada um e dei meu último beijo, meu melhor abraço, e levei o melhor sorriso da minha família.
No dia que morri, tudo que não foi bom não importa mais!
No dia em que morri, tudo passou a fazer sentido. Deus passou a existir em pleno e o inexplicável passou a ter explicação!
Encontrei minhas indagações e conversei face a face com cada uma, acertando as arestas e começando a entender o universo. Sim, começando pois o caminho e longo...
No dia em que morri, tudo foi perfeito, calmo e sereno. Como um dia de primavera.
No dia em que morri, não pude despedir de todos, mas levei todos comigo, dentro do meu coração, ligados a mim eternamente.
No dia que morri tive paz, as dores acabaram e fui imensamente feliz.
Por isso amados peço hoje, não chorem mais por mim, nem no dia em que morri...
Claudia H.S
Nem mesmo eu poderia lhe dar alegrias, pois a mão que guardas em teu seio, não a toca mais, ela se mudou para dentro de um outro coração... MARBREDA
Melancolicamente falando de uma atroz alegria,
Confundindo os sentidos da dor e tristeza,
Versos aparte você não é fantasia,
Alegro-me ao contemplar de tua beleza.
Por pura ventura fizeram-me rir,
Da brada lua alarmante ao venerar,
O amor terrestre a se expandir,
Eternizadamente, sem nunca acabar.
Tu tens um amigo:
Diga-me agora:
O que perturba a vossa alegria?
Mesmo que o motivo não se mostre
Quero que atropele sua angústia
E divida comigo sua agonia
Pois a angústia não mais me espanta
Não porque ajo com sabedoria
É porque transformo no que me encanta
Toda a dor que contive um dia.
Se amor é o que nos une
E a nossa emocional vulnerabilidade
O amargo da dor não é imune
Ao doce sabor da nossa amizade.
Quero se torne imortal
E inesquecível cada momento
Mesmo que se torne um mal
Nunca morrerá esse sentimento.
Bruno...é alegre; feliz; maluco; ele tem o dom de fazer as pessoas rirem, ele não canta; mas encanta. Bruno ? Sou Eu.
Agora já não tenho mais nada.
Nem dor nem alegria.
Levo uma vida vazia.
Cadê a poesia?
Foi levada pela ventania.
Não há nada.
Nem flores no caminho
Nem espinhos na estrada.
Já não importa ser sozinho.
É tanto vazio
Que agora sofria.
Lágrimas formam um rio.
E aqui está a minha poesia.
Guardarei para sempre os momentos que passaram, sejam eles alegres ou tristes, bons ou maus, passados, presentes e futuros. Porque desses momentos resultam a minha vida.
Não permita que a sombra nebulosa da ambição entopercida ofusque o brilho da alegria que existe em seu sincero olhar.
Que o coelho da Páscoa nos traga doces sorrisos, doces alegrias... Que não nos falte o pão de cada dia, a fé que move montanhas, a esperança que nos revigora a cada novo amanhecer.. Porque esse é o verdadeiro significado da Páscoa, aquele de nascer de novo, de começar uma vida nova e de sermos melhores como filhos e irmãos. (Priscilla Rodighiero)
Que a dor pela felicidade (inesperadamente) perdida, jamais seja maior do que a alegria que se perdeu. É a memória firme, ainda que dolorida, que dá sequência à história.
Alegre-se, comemore o que tens agora, mas seja infinito no querer e fazer para alcançar sempre o que há de melhor no futuro (Nelson Locatelli, pensador)
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!
- Frases Alegres
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Feliz aniversário, amiga-irmã: mensagens para alegrar e emocionar
