Alegre
Comece o dia liberando gratidão. Veja a beleza das coisas minimalistas, que trazem alegrias. Entregue as preocupações nas mãos de Deus e creia que a providência virá. Não se desespere nem atemorize, Ele age na hora certa. E quando chega o momento céus e terra se movem a seu favor. Faça o bem, o que apraz o coração, encerra essa guerra dentro de você e sinta reinar a doce paz.
O lar com a família a alegrar,
O Amor a completar!
Harmonia não nos pode Faltar,
E muita Paz com Deus a Reinar!
Bom dia meus três Amores,
Somente vocês fazem parte de mim para o meu sorriso Alegrar!
"Amanhecer é a oportunidade de viver, com amor, paz e alegria.
Seja feliz e sorria, mesmo que sua alma esteja chorando."
Mulher
Com voz doce ou fria
É capaz de despertar alegrias
Ou suportar agonias
Há quem desaprove quando se faz ouvir
Mas isso não importa
Pois a voz que se ergue é dela
Entoando que é sua própria guia
Sarça
Chegou a noite,
Como dormirei eu, se até a minha Alegria entristeceu-se?
Chegou a meia-noite e foi-se os amigos; quem ficará e consolar-me-á?
Miserável sou eu.
Como ramo espinhoso espanto os pássaros que trazem alegria, e fugindo, escondem de mim sua voz.
Longe de mim brincam as criancinhas,
E de mim fizeram a coroa do sofrimento.
Até em ti Alegria, causei dor.
Meus espinhos perfuraram tua pele, e rasgaram teu coração.
Minhas raízes fizeram-te tropeçar,
E meu tronco foi para ti como pedra à cabeça.
Agora desfalece tu aos meus pés.
Sangrei-te com meus abraços,
Fiz-te sofrer com minhas carícias.
Como lírio delicado és tu, oh Alegria.
Qual louco fez permitir-te florir em meio à sarça?
Nossas atitudes devem ser autênticas e praticadas com alegria; É a forma mais fácil de dar amor. E é dessa forma que os exemplos podem transformar vidas.
Flávia Abib
A vida é como um campo de futebol. De um lado está a tristeza, do outro a alegria. Inevitavelmente os jogadores irão se revezar nos dois lados do campo.
Se eu te contasse por todas as terras que passei, por tudo que já vivi, os medos, as dores e alegrias que senti, você entenderia porque sou esse poço de intensidade.
De repente, você chegou.
Trouxe cor e alegria aos meu dias.
Tua luz e carinho me preencheram.
Surpreendentemente, me encantou.❤
Uma grande paixão pode construí uma vida cheia de alegria e amo, porém se não toma cuidado pode destruir-la.
Não há necessidade de respostas.
Não, eu não sou alegre o tempo inteiro
Eu digo sim mas muitas vezes era não
Eu preciso sentir o que sentem por mim
Mas principalmente me distanciar de um fim.
Eu não tomo decisões difíceis
Pois uma só mudou tudo e me marcou
Cada dia pra mim é intenso
Mas sempre fica um vazio imenso.
Já ouvi que não posso entristecer
Não tenho esse direito, e que isso é frescura
A felicidade ao redor é mais importante
Logo, sorriso plástico pra mim deve ser o bastante.
Não tenho o direito de querer
Principalmente se for algo próprio
Propositalmente meu coração sempre quer
Algo que sempre não posso, por motivo qualquer.
Reciclar felicidade, é a mesma de ontem
Às vezes fico feliz por ouvir música
Fico feliz por ter ajudado alguém
Mas nunca por receber sentimentos de ninguém.
Quando olhar para mim lembre do sorriso
Que carrega toda responsabilidade
De fazer com que você se sinta bem
Apenas siga, e sorria também.
Não tente adivinhar o motivo de tudo isso
Eu apenas não consigo ser alegre o tempo inteiro
Não aconteceu alguma coisa
O que eu sinto;
Está acima do meu próprio limite de compreensão.
TEMPOS.
A natureza tem alegria
mesmo a vida diferente
pois quem de tudo temia
o tempo deixou valente
em meio a essa pandemia
pedimos a Deus harmonia
pro coração da nossa gente.
Positividade
Eu queria ser alegre
Eu queria ter uma
Boa auto estima
Eu queria me aceitar
Eu queria ser grato
Eu queria ter coragem
Eu queria ser confiante
Eu queria ter esperança
Eu queria ser bom
Eu queria ser bem humorado
Eu queria ter compaixão
Eu queria me colocar
No lugar do próximo
Eu queira ser cordial
Eu queria ser criativo
Eu queria ser dedicado
Eu queria ser amigável
Eu queria ter uma mente aberta
Eu queria ter disciplina
Eu queria ser justo
Eu queria ter esperança
Eu queria ter amor próprio
Agora volte para a primeira linha
Troque a palavra queria
Pelas palavras sou e tenho
Eu veja o que acontece
Um passado
Um passado pode condenar.
Um passado pode alegrar.
Mais por mais que seja passado
Aproveite cada minuto
Porque não sabemos o que
Pode acontecer.
O passado não volta mais,apenas lembranças.
Mais lembranças boas
Lembranças ruins, não são
Lembranças, são apenas momentos
Que pessoas queriam não ter vivido
Por isso aproveite cada momento
Com amigos, famílias, professores ou até crush.
Pode ter certeza que é melhor aproveita
Do que olhar pra trás e falar que queria ter aproveitado e enquanto poderia e soube não aproveitaram.
VIVA INTENSAMENTE APROVEITA CADA SEGUNDO, MINUTO, HORA, ANOS, SÉCULOS, MÊS, APENAS APROVEITE, LEMBRE-SE COISAS BOAS NÃO VOLTAM, MAIS A SAUDADE FICA.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!
- Frases Alegres
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Feliz aniversário, amiga-irmã: mensagens para alegrar e emocionar
