Alegre

Cerca de 25795 frases e pensamentos: Alegre

Os pleonasmos da vida as vezes são os que trazem mais alegria.

Inserida por Thirt6en

Sorria, mas sorria com bastante alegria. Expõe do fundo do seu coração a alegria da alma. Expresse sua felicidade e alegria, pois isso contagia.

Inserida por RCMarques

As rugas que surgem no correr dos anos, devem ser distribuídas, por isso vivo de alegria mas com uma pitada de dor!

Inserida por rcfonseca

Que as cores deste dia sejam belas e intensas.
Que o seu coração bata no compasso da alegria.
A vida esta ai, para ser aproveitada com entusiasmo, fé e amor.
Ela é um presente de Deus para você ! Aproveite cada momento para ser feliz!

Inserida por Heleniceaugusta

Felicidade são pequenos momentos de alegria, refletida nos olhos, janelas da alma, como música e poesia.

Inserida por LaleskaRibeiro

Minha maior alegria é coroar Minha Rainha com o Santo Terço.

Inserida por JuloCesarGallo

Paro exatamente agora, só para lhe recordar que muito vale o teu sorriso:
Vale por me alegrar, me sustentar, por tentar mostra-me que há algo pelo que sorrir;
Vale pela simplicidade, intensidade, sensibilidade, e, principalmente, por desinibir;
Vale pelo exercício, pela prática, pela constância, e, porque não, pela lembrança.
Um sorriso, sem dúvida alguma, vale muito, custa pouco, embriaga o coração e provoca ainda mais sorrisos.
Sorrisos largos, tímidos, desbocados: não importa!
O importante mesmo é, simplesmente, o teu sorriso!

Inserida por luanvinicius

Lembra-te sem esquecer-te de nada, alegra-te em tudo.

Inserida por thaiannevenancio

Vejo-me no espelho
Meus olhos
Vermelho de chorar estão.
Perderam o brilho
Da alegria de viver

Na minha face cicatrizes
Deixado pelo tempo
E alguma vem deformando
Meu rosto jovem

Meu corpo
Este cansado pela luta do dia a dia
Queria seus braços
Para a noite repousa
E acordar no dia seguinte
Vivo

Mas a noite não durmo
Porque quando um pouco venho a dormir
Acordo assustado
Às vezes gritando
E acabo chorando

Meu coração ferido
Adoeceu
Não bate mais como antes.
Este cansado, como meu corpo.
Esta sem vida

E quando, mais rápido vem a bater.
Mas transformo-me
Ao ponto de sentir
Todo meu corpo doer

Tento me acalmar
Mas já é tarde
então fico deitado
Em um canto
Sofrendo meu planto
Chorando por fora
Morrendo por dentro
Por que
Não, mas verei.
O brilho do seu olhar
Aquele que me fazia
Viver, sorrir, sonhar e amar.

Inserida por Vidasoldoamanhece

Gosto mesmo de gente que tem um sorriso nos olhos, palavra sincera e alegria singela.
Gosto de gente onde minha criança interior se sente a vontade para correr e sorrir.
Gosto de gente que sabe encontrar beleza em tudo o que existe... enfim gosto de gente otimista, guerreira que enxerga a vida como uma oportunidade para crescer e ser feliz.

Inserida por lilianepmarques

É...nem todos se alegram quando vc está feliz...+ e daí...continue gargalhando...

Inserida por rosaalberti

É com tamanha alegria,
A paz que sinto,
É pedido atendido,
No coração,
Agradecido.

É com tamanha felicidade,
Que agradeço a bondade,
O que nao falta é vontade,
De agradecer.

É com tamanha coragem,
Que agarro com força,
O que parecia perdido,
Alheio,
Embora vivo.

É com tamanha satisfação,
Que digo,
E acredito,
Que tudo tem sua hora
E vejo fazer sentido
Então sigo.

Inserida por MaraSilvaSantos

Dispenso alegrias mornas,
Quero vento forte e certezas,
Por completo,
De certo,
Ir além do que fui ser mais do que efetivamente sou.

Inserida por thaiannevenancio

As pessoas reclamam quando o álcool sobe.
Mas quando ele sobe muito, ficam todos alegres.

Inserida por fabioi

Se neste dia choro,
É porque alegrias já tive,
Se hoje sofro,
Foi porque amei demais,
Se agora me perco,
É porque pensei que tinha me encontrado,
Mas se hoje morro,
É porque em algum instante eu VIVI.

Inserida por MaryFB

Existem alegria compartilhada, que trazem dores separadas.

Inserida por Marivaldodinho

Pouco conheço-te

Quando nas entranhas da vida tu vivias
Eu relaxado e calmo vivia a alegria
Alegria, essa de quem esperava firme
Quando brincavas abrindo os abraços dia-a-dia

Eu não me apercebia
Quando pela primeira vez deste o primeiro grito
Fazendo a alegria do dia
Eu não ti ouvia

Por que naquele instante sofria de alegria
Alegria, essa sem fim
E um sofrimento sem dor

Quando deste o segundo grito
Todos ouviram-te, mas eu não
Quando todos viram-te
Eu desconhecia-te, mas a esperança sempre crescia

Quando fazias os primeiros passos
E com um sorriso no rosto
O teu horizonte abria-se
E ai, vivia de encanto

O meu mundo ia alargando-se
O meu ser ia formando-se
E quando disseste: “PAPÁ, PAPAI, PAI”
Ui! Oh!
Eu em pensamento “SUS, ÚPA!”

E ai firmava algo dentro de mim
Que dizia:
Pouco conheço-te.

Inserida por AnacNaine

Algo que nasceu dentro do meu coração,que mudou a minha vida. Alegria do meu dia que defendo com unhas e dentes. Orgulho,que causa inveja em outros times…
Esse “algo” tem nome,SANTOS FUTEBOL CLUBE!

Inserida por annecardine7

O melhor lugar para você extravasar a alegria do seu coração, é dentro do seu " eu ".

Inserida por mestrearievlis

Nada mais me alegrava. Nada, nem ninguém. Apenas uma única pessoa seria capaz de me fazer feliz. O meu amor. E é como eu sempre digo. O amor é única salvação. Eu posso dizer isso, porque agora ele também me ama. Ele me salvou. O amor muda as pessoas.

Inserida por SabrinaNiehues