Alague seu Coracao de Esperancas Fernando Pessoa

Cerca de 303108 frases e pensamentos: Alague seu Coracao de Esperancas Fernando Pessoa

Oh deus quando eu vou entender? por favor bote a verdade na minha mente e no meu coração para que eles entendam, eles estão cegos e surdos , estão completamente deficientes!
hoje talvez eles começaram a entender que não dá pra por esperança onde não tem , que eles estão errados por decifrar uma coisa tão implicita!
O meu coração hoje voltou a enxergar, e ele viu sem querer acreditar que você ama outra pessoa de verdade, e eu?onde eu fico, fico de lado , de escanteio . Porque na realidade quem está atrapalhando o seu amor sou eu!

Inserida por lucibrito

"Sorriso na cara, coração em pedaços."

Inserida por RomeuWilgesJr

A Prova de que a lei da ação e reação funciona:
O coração é um órgão que bate, bate...
mas frequentemente apanha.

Inserida por abraatiko

Ao Príncipe do Agreste

És o primeiro em mérito
ao meu coração.
A tua voz é como o som da chuva no sertão.
Quero muito vê-lo chegar,
Com teu olhar, encandear e encantar.

Reverdecendo a minha vida com tua ternura
E quando chegares
Florescerás sorrisos
No oeste e leste
Norte e sudoeste
O quão bem me fizeste.

Inserida por AdrieleFalcao

O coração repudia todo sentimento que queira entrar, quando ele lembra daquilo que o fazia feliz, principalmente quando você é mãe. Perder um filho é complicado, perder dois é trágico.

Inserida por frasesdaamyconnon

A humildade é características de quem é nobre,
de quem tem coração...
... Afinal. de quem tem Alma!

Inserida por Estressadinha27

Sempre estarei contigo!

Estaremos sempre juntos unidos pelo coração!
Unidos por essa emoção
que não tem medida
e assim posso te amar seja para onde for sua saída

mesmo no mar ou
no fundo da terra
lembrarei do seu sorriso,
Até o dia que te encontrarei no paraíso

Quando eu sentir falta do seu jeito seu olhar
e começar a chorar
vou saber que você está lá...
Lembrando de mim também.
Depois que eu te conheci eu jamais serei apenas alguém!

Inserida por AdrielHenrique

Foi mal! É que você não feriu só o meu coração, meu orgulho também foi afetado com aquelas palavras.

Inserida por Lukssanches

E agora?
O que eu vou falar pro meu coração?
Quando ele vier com toda a empolgação te chamando e sorrindo de montão?

Inserida por AdrielHenrique

Aprendemos a falar ao nosso próprio coração quando ficamos em silêncio. É bem verdade que, nem sempre são palavras agradáveis, mas quando chegam ao nosso interior em forma de reflexão, seja em meio a alegria ou a tristeza... Sempre aprenderemos uma grande lição!

Inserida por LucianoSobral

Ser triste é constatar o vazio de nosso coração.

Inserida por elvissmagalhaes

Hoje nossos olhos quase se encontram, senti você bem próxima de mim. Meu coraçao extasiado com sua aproximaçao batia desordenadamente, meu corpo mostrava sinal de desejo, cheguei a sentir por um breve instante seu doce perfume.
Olhei para todos os lados tentando desesperadamente reconhece la diante de tantos rostos estranhos andando pela rua, inutilmente pois nao te achei, mas acredito que foi um aviso dos céus para me preparar para sua chegada, afinal almas destinadas a ficaram juntas um dia irao se encontrar.
Amanhä volto aqui com a esperança de finalmente achar.
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Meu coração tem suporte para qualquer adeus...

Inserida por tadeumemoria

Que possamos ser "violentos" ao tocar um coração, para que esse mesmo quebre as correntes que alguém ou alguma palavra fez com que se recolhesse e tenha se tornado rancoroso, amargo e daninho.
Um coração que se fechou e não deixou nada fecundar dentro dele.
Que esse coração abra as portas para a felicidade que á "vontade de viver" o dom mais precioso que nos foi presenteado, não para ficar "vazio", mas sim para tocar outros corações que precisam ser "preenchidos".

Inserida por elizetetavares

"Coragem não sei. Mas coração lindo,
na lida com a vida.
E sonha a menina ainda, ainda, ainda........
Uma hora chega a minha vez"............
marcos fereS

Inserida por marcosviniciusfereS

Eu só preciso que você diga que vem, para que meu coração possa te esperar.

Inserida por ednafrigato

883km de você

E pra falar a verdade, eu odeio amar você. Odeio sentir o meu coração disparar quando eu ouço a sua voz. Odeio a maneira que você me tem.
Não suporto o fato de precisar cada vez mais de você. Eu não suporto o fato de você ter total domínio sobre mim. Eu te amo além da razão, mas odeio te amar assim.

Inserida por lucibrito

"A última palavra vem de Deus. Aquietai-vos vosso coração. Se Deus ainda não se pronunciou. É hora de vocè glorificar, adorar e louvar a Deus. Deixe o diabo esbravejar, se retorcer com a sua própria derrota. O cachorro quando vê um carteiro faz muito barulho, mais o carteiro quando vê um cachorro em seu caminho costuma ignorar porque sua finalidade é anunciar que tem um embrulho pra te entregar."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Não sou

Escrevo meu coração e arquivo em linhas minha alma.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

Doce ilusão

Arranquei folhas do meu coração para enxugar teu pranto. Adormeceste páginas. Ao amanhecer marca d’água escrita na pele de um romance e tu foste à capa e o conteúdo do livro que não li.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp