Agradeço ao meu Inimigo e Amigos

Cerca de 20943 frases e pensamentos: Agradeço ao meu Inimigo e Amigos

Deus meu Pai agradeço todos os dias, por me ouvir, me proteger e me fazer feliz!

Inserida por sergiocancioneiro

Agradeço Sr. meu Deus, por acordar feliz, e dormir da mesma forma, e ter os sonhos mais lindos.

Inserida por sergiocancioneiro

Sendo o que sou, e apesar do que sou, agradeço a quem gosta de mim como sou.

Inserida por sergiocancioneiro

A noite antes de adormecer, agradeço a Deus por mais um dia vivido, por que não sei o que me espera ao despertar.

Inserida por sergiocancioneiro

Felicidade é quando tu sai pela manhã, e chega a tardinha com o dever cumprido. Agradeço a Deus pelo poder que ele me dá, para que eu possa cumprir minha missão. Poder dormir feliz, acordar mais feliz ainda por poder enfrentar mais uma jornada com saúde, paz e harmonia.

Inserida por sergiocancioneiro

⁠A noite vai chegando, mais um dia fica para trás, agradeço ao Sr. Deus meu Pai, pela oportunidade de mais um dia poder viver.

Inserida por sergiocancioneiro

⁠Agradeço as críticas,por eu ser intenso,pelo menos estou vivo com o coração batendo e apanhando.

Inserida por BrioneCapri

Agradeço esclarecer-me
O que foi péssimo,
Sem tuas agressões
Banhadas de exageros,

Eu não distinguiria
Quais receios são sinceros.

Inserida por michelfm

⁠Humildemente te agradeço por estar viva, mesmo que um dia, quase desisti, mas o SENHOR me salvou, trouxe esperança e forças para prosseguir!!!

Inserida por MiriamLeal

Agradeço pela frieza que enfrentei,
Pois ali eu aprendi que só em Ti me apoiei.
Quando faltou o abraço, veio o Teu consolo,
Quando me deixaram, Tu me foste o solo.

⁠⁠Obrigado, Pai, até pelas feridas,
Pois nelas senti Tua presença bendita.
Transforma a frieza que me rodeia,
Em brasas de amor, numa alma que anseia.

Inserida por MiriamLeal

⁠Agradeço pelos rostos fechados,
Que me fizeram correr pros Teus braços apertados.
Pelos julgamentos que tentaram me calar,
Mas fizeram minha alma ainda mais orar.

Agradeço pelos corações de pedra,
Pois me mostraram que só Tua graça me medra.
A dureza dos homens me ensinou a mansidão,
E o desprezo deles gerou compaixão.

Inserida por MiriamLeal

moça que um dia
cruzou o meu caminho
agradeço por aquela flor,
me senti um menino
brincando no seu jardim
com belas flores
chamado amor.

Inserida por Ancelmobento

⁠Curau divino Curau
a tua origem é
da África Celestial,
Agradeço e louvo
por engrandecer
a mesa brasileira,
O teu sabor é um
genuíno poema.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Agradeço

⁠Depois de um dia
de calor intenso
sobre nossa amada
cidade de Rodeio
ao vento que encontra
a rota graças
ao Rio Itajaí-Açu
sempre agradeço,
porque é com ele
que me refresco,
tranquilizo e deito
encontrando o quê
preciso no sono noturno
para ter o meu corpo refeito.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠No décimo segundo dia do ano em Rodeio

No décimo segundo dia
do ano em Rodeio,
Agradeço do fundo
do meu peito
por ter sempre motivos
para não perder
a inspiração que abrilhanta
o meu caminho.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Agradeço de coração
pelo oxigênio que chegou,
fruto humanitário
sem pedir nada em troca,
Não foi o autoproclamado
que para cá enviou;
Guarde este poema
bem guardado para que
o ato não seja reinventado.

Se eu pudesse pedia
para soltar a tropa,
o velho tupamaro e o General
que está há quase três anos injustiçado;
Não consigo deixar este assunto
no pensamento engavetado.

Se eu pudesse ainda mandava
de volta o perdão e reconciliação
que são oxigênios essenciais
para males da alma e do coração
que serve até para suportar
nesta vida qualquer ingrato.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Entre as flores e os frutos
da Canela-Guaicá,
Agradeço a sublime sombra
concedida nos dias quentes,
Para você envio poesias
e as minhas preces intermitentes.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Nadando o Piabanha
contra a correnteza,
Agradeço ao Bom
Deus pela Natureza,
Transformo tudo
o quê vejo em poema,
Quando o amor vier
quero carinho e gentileza.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Agradeço

a vida

ter me jogado

no chão para

que eu não

nunca

mais tenha

forças

para correr

atrás de quem

não me merece,

não merecia,

não mereceu

e jamais há

de merecerá.



A ironia da vida,

e giro do mundo,

acabam unindo

o inimaginável

e o impossível:

o encaixe perfeito,

creio que na vida

tudo tem jeito,

e a nossa hora

vai chegar;

e o destino sempre

acaba brindando

quem no amor crê,

e recusa jamais

deixar de buscar.



Aos que jogam

com o amor

e com ele

se portam

mentirosos,

levianos,

ambiciosos

e injustos,

não preciso lançar

nenhuma maldição:

o destino é preciso

em devolver

a cada um

a compensação.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Amavelmente neste Sul
o Pinheiro brasileiro
nos brinda com as pinhas,
E eu agradeço sempre
com os meus Versos Intimistas.

Inserida por anna_flavia_schmitt