Agradeço ao meu Inimigo e Amigos
Mesmo que as coisas
Não estão acontecendo
Come eu quero
Como eu planejava
Eu agradeço
Talvez lá no fundo eu mereço
Meu par
( Agradeço por ser quem és.
Agradeço por sua existência
que faz a música mais linda em meu coração tocar.)
Tão só se encontrava.
O cinza dos dias
ela ao longe observava.
Um dia Deus à ouviu.
Preparou - lhe o
coração e o
amor enfim surgiu.
Um amor puro,
verdadeiro.
Tão doce e companheiro.
Trouxe consigo
todas as cores e flores.
Enfim, ela sorriu.
Imensa gratidão sentiu.
Deseja caminhar,
segurando firme
as mãos do amor
mais lindo.
Deseja despertar
a cada manhã
e encher de
carinhos o
seu amado.
Ele a faz feliz.
O perfume se
espalhou, a
magia do amor
os embriagou.
Ele trouxe
o sol e o
arco - íris.
Faz dos dias
dela serem
de encanto
e poesia.
Que o amor
seja sempre
presença.
Que floresça
em quaisquer
estações,
que haja
compreensão
e cuidado.
Respeito e sorrisos.
Que haja sempre
amor e muitos beijos.
Que a cada olhar,
o sentimento os
faça acreditar
que o amor eterno será...
Agradeço por meu coração despertar, se alegrar com quem ao meu lado está.
Meu coração se engrandece, pois todos os dias a esperança nele amanhece.
Meu coração é lar onde a cada instante o amor floresce.
agradeço as criticas de coração
pois seria muito triste se fossem mudos.
calar por momentos é bom
fortalece a alma
viver no silêncio é prisão
liberdade mulher !
será teu nome?
A luta !
Passei muitas lutas,
enfrentei tempestades, mas hoje
aqui estou, agradeço a Deus,
pelo seu infinito amor.
Ele cuidou de mim, desde a minha infância,
eu nem o conhecia, mas ele já tinha me escolhido, no ventre da minha mãe, sem mesmo, ser concebido.
Se não fosse você !
Quando estive em São Paulo,
Muita fome não passei,
Agradeço a uma garota,
Com a qual eu namorei.
Ela morava em Guarujá,
Em Manoel Pernelelas,
Meu bem ainda me lembro,
A cor da sua janela.
O seu ato, nunca irei esquecer,
O que seria de mim, se não fosse você.
Eu tenho fé em Deus, de uma registrar,
Está composição e a censura aprovar,
Eu quero que tu saibas, que nunca esqueci,
E que sou agradecido, pelo bem que fez a mim.
Os Apóstolos do passado.
Escritor e compositor
Do mundo não conhecido
Agradeço ao Espírito Santo
Por ele ter me escolhido
Pra trazer até você
Meu caro leitor
Este versos em cordel
Para que todos saibam
Que ás Sagradas Escrituras
É o passaporte para o Céu.
Não deixem ninguém vos enganar
Principalmente os pastores cruéis
Quer oprimem tanto ás ovelhas 🐑
E ainda lhes tomam, os anéis.
Agradeço a natureza
na inspiração do prazer da vida
mas basta olhar sua volta
para entender que o ser humano
não pertence a este mundo
Agradeço por ter a oportunidade de te conhecer, por ter bons momentos e boas memórias com você!
Agradeço pela oportunidade que foi me dada, de crescer ao seu lado, de poder ter sentido o seu carinho e o seu amor que me foi dado. Pois através desses momentos que me foi dado com você, me fez ter a percepção de um mundo melhor cheio de amor.
Agradeço por você ter existido, mesmo que por um momento em minha existência, mas foram momentos que me proporcionaram vibrações de paz, amor e felicidade!
Hoje, você vive em minhas lembranças e em meu coração! E agradeço imensamente por ter tido a oportunidade desses pequenos momentos que significaram muito em minha vida como um todo! Gratidão por todos os momentos bons vividos com você!
Você se foi, mas sempre viverá em meu coração! Te amo eternamente!❤️
Agradeço a todos(as) professores(as) que,com ilibado saber, responsabilidade e de forma carinhosa,me transmitiram seus conhecimentos.
Feliz Dia do Professor!
Deus os(as) abençoe!
Agradeço por estes dias calmos, Que renovam minha alma e ser, e espero, de braços abertos, O próximo final de semana renascer.
Cléber Novais
Agradeço em Louvor !
Autor:Ricky Henry
Nas minhas andanças ...
Sei que caminhei em espinhos ..
Feri meus pés , e cai em conflito
Com meu espírito!!!
Pensei que , era o fim quando
Pensei em desistir ....
Senti a mão de Deus em mim
Sua voz dizia filho eu estou aqui !!!
Pai, porque se calou ...
Pai, ferido estou...
Pai, ñ aguento mais toda essa dor ...
Pai, obrigado pela sua mão
que me resgatou!!!
Hoje serei fiel e ñ mais questionarei
O Seu querer...
As nas orações de joelho estou ...
Escrevo mais um louvor...
Agradecendo pelo Seu amor...
Como é Lindas as mãos do Salvador .
Só agradeço!
Hoje só tenho a agradecer o enorme presente que é viver você,
sinto-me privilegiado pelos ventos e pelo tempo por terem me ouvido,
agradeço pelas noites e dias sozinho de pedidos feitos por tua chegada
obrigado meu Deus, por me atender, por me abençoar.
Agradeço a Deus pelos dias de lutas, eles que me fortalecem. Em Jesus tenho paz, apesar de tudo que passou ele venceu esse mundo.
Agradeço a Deus ao melhor, que seja abençoado, agradeço ainda mais pelos mal intenciosionados, eles ensinam-me a se defender, com meu escudo iluminado.
Peço perdão pelos meus pensamentos ou atitudes de desejos exagerados, são mais fortes do que eu, é um pronfundo inexplicável, fácil de ser controlado.
Livrai do mal.
Amem!
Irmã, pedaço de mim,
pra minha vida, faz diferença,
agradeço por você existir,
que nosso laço se fortaleça.
Agradeço honestamente por ter admirado nesta manhã, a ternuna fascinante de uma natureza grandiosa, iluminada gentilmente pelo sol, ocasião de fato transformadora, rica em austeridade, intensa como o refulgir de um amor veemente, luminosidade no sorriso e no olhar, vitalidade de um vermelho sedutor, arte singular, majestoso esplendor, cuja existência é salutar, muito cativante, bênção emocionante que não se pode mensurar, a força de um desejo incessante que faz o desânimo se afastar.
Hoje, minha filha,
você completa mais um ano de vida
e agradeço muito a Deus,
pois desde que você nasceu,
a minha vida não foi a mesma,
vieram novos desafios
e posso dizer que valeram a pena
todos que enfrentei,
já que pra mim, é uma grande benção,
enfrentaria tudo de novo se fosse necessário,
a sua existência tem muito valor,
sei que a nossa relação nunca foi perfeita,
mas sempre estarei ao seu lado,
demonstrando a você,
o meu imenso amor.
Agradeço!
Quando me senti fracassada
estiveste ao meu lado para me apoiar
para me ajudar a levantar a cabeça!
Quando me senti sozinha e
achei que para mim era o fim
abraçaste-me docemente
ficaste ao meu lado!
Quando pensei que me tinham virado as costas
e que já não tinha amigos
pude contar contigo
pois tua amizade e carinho me deste
ah!
Quantas vezes
estiveste ao meu lado!
Hoje e com a tua ajuda
outra mulher sou
não tenho palavras para
te dizer o quanto te agradeço!
Teu apoio e o teu apreço,
para mim, valem ouro.
Não sei se mereço,
mas valorizo, agradeço,
já que vivo nos meus versos,
com a essência dos meus pensamentos
e a verdade dos meus sentimentos,
preservando o que percebo
de distintos momentos.
Agradeço aos irmãos que a vida me proporcionou, pois se hoje me tornei quem sou, é porque sempre tive ao meu lado estes grandes companheiros de jornada, de alma leve, de coração aberto.
