Agradeço ao meu Inimigo e Amigos

Cerca de 20943 frases e pensamentos: Agradeço ao meu Inimigo e Amigos

O meu melhor amigo é o meu inimigo pois ele não me trai ele esta sempre distante e quem é meu amigo esta sempre por perto pra poder fura meu olho

O objetivo da guerra não é dar a vida por seu país, mas fazer com que o inimigo dê a vida pelo seu.

O inimigo sempre parece maior quando o encaramos de joelhos

Ninguém escapa desse inimigo antagônico do ciclo da vida que permeia nossas horas (o tempo).

Quanto mais acomodados ficamos mais fácil é para o inimigo cortar nossas gargantas.

Nunca abaixe sua cabeça se por um deslize você fracassou. Não permita que o seu inimigo, que está debaixo dos seus pés, sinta o gosto da vitória ao ver você por alguns segundos ao chão.

Na tristeza até um desconhecido, ou mesmo um inimigo, tem compaixão, mas na felicidade eles não ousam se aproximar. É aí que você percebe quem caminha com você, suportando sua felicidade transbordante, sem um pingo de inveja.

"O inimigo mais terrível, é aquele que foi nosso amigo, pois ele conhece as nossas fraquezas."

O nosso inimigo não é aquele que nos odeia, mas aquele que nós odiamos.

Mesmo odiando o inimigo quando ele falhecer não vai ser facil pra voce nem pra nimguém

Caro inimigo não perca seu tempo tentando me derrubar,a minha vitória já é visivel,pois o meu Deus é o Deus do impossivel.

O inimigo da Rússia nos Estados Unidos não é você, o "homem médio".O inimigo da Rússia é o governo dos Estados Unidos.

“O medo é um inimigo; mas, às vezes, um pouco de medo é melhor do que entusiasmo exacerbado.”

Seja meu inimigo , mas não finja ser meu amigo.

O melhor castigo para qualquer inimigo é a sua felicidade e a maior vingança é o seu sorriso.

"Significado de Inimigo: adj. e s.m. Que ou o que odeia alguém, que procura prejudicá-lo."

A pessoa que considera ter inimigos, podemos ver que é alguém cuja mente não evolui. Pois quem perde tempo da sua própria vida pra desejar o mal do outro, tentar prejudicar, nunca vai conseguir seguir em frente. É apenas um ser ignorante e digno de pena. E sem contar que tudo de mal que essas pessoas desejam, volta duas vezes pior. É a lei da vida, não é verdade? Aqui se faz, aqui se paga.
Ou seja, enquanto vocês perdem o tempo de vocês odiando seus "inimigos", eu apenas ignoro essas pessoas de mentes pequenas, e gasto o meu tempo amando, sendo amada, e distribuindo o meu melhor!

O Amigo quer te matar? Deixe.
O Inimigo quer te matar? Lute.

A paciência é dá o tempo ao tempo
Sendo o pior inimigo do grande pequeno tormento
É saber organizar os procedimentos dos processos que vem de dentro
E só podemos entender é, o que fazemos e o que temos, vai muito além do jeito que queremos

Para derrotar o seu maior inimigo não é necessário aprender a lutar ou conhecer as suas táticas, simplesmente conhecer a sua história a sua filosofia, para derrotar o inimigo não é necessário força bruta, e sim palavras, cicatrizes curam mas palavras machucam a alma...

A porta que Deus abre na tua vida não há inveja que a faça perder o brilho, não há inimigo que a feche, pois se o alicerce de sua vida for Jesus Cristo não há quem te derrube e te impeça de vencer....