Agradeço ao meu Inimigo e Amigos
CÂNTICO DE GRATIDÃO INTERIOR.
Autor: Marcelo Caetano Monteiro.
Agradeço por tudo o que me foi dado, até mesmo pelo que chegou envolto em sombras. Cada instante, claro ou turvo, veio como lição silenciosa moldando a tessitura do meu espírito. Agradeço pelo alento que sustém a vida, pela respiração que me devolve ao presente, pela claridade que insiste em nascer mesmo sobre o solo das inquietações humanas.
Agradeço pelo que floresceu e pelo que se desfez. O que se perdeu ensinou a escuta interior. O que permaneceu ensinou a fidelidade aos valores que silenciosamente me sustentam. Agradeço pelas mãos invisíveis que orientam meu passo quando minha visão declina. Agradeço pelos intervalos de quietude onde a alma se aquieta e reencontra sua própria dignidade.
Agradeço pela dor que me depurou, pelo amor que me elevou, pela esperança que murmura mesmo quando o dia se apaga cedo. Agradeço pelo caminho, ainda que irregular, porque nele encontro o chamado para ser mais íntegro e mais consciente.
Agradeço pela vida que pulsa sem alarde. Agradeço pela força que me atravessa. Agradeço pela presença silenciosa que me envolve como claridade antiga. Agradeço porque, no íntimo, descubro que tudo o que me toca deixa algum vestígio que amplia minha compreensão e aprofunda meu sentido de existir.
E ao agradecer, ergo minha voz íntima ao que me transcende, reconhecendo que cada passo, cada pensamento e cada amanhecer se unem como fios de uma mesma tapeçaria espiritual. Assim sigo, com o coração inclinado, celebrando a grandeza do simples e a grandeza do eterno que habita em mim, avançando rumo à luz que concede a sensação mais rara de perdurável imortalidade.
Mesmo tendo uma face linda, se há revolta e escuridão, não há Deus no coração. Agradeço a ele por conseguir guardar na memória tudo de lindo em meu olhar.
Felizes os que podem, assim, ver a vida!
"Eu agradeço todos os
dias pelo dom da vida
pela grandeza do amor
que ha dentro de mim
e transborda em sorrisos
inesperados, delicadezas
e alegrias de viver".
A verdadeira Amizade e seus encantos
❝... Agradeço por sua amizade e carinho
que tens por mim. Você me fez mais
forte, me ensinou a superar meus medos.
Quero que saiba, sempre comigo poderá
contar. Obrigada por ser este amigo carinhoso
que sempre me entende, me compreendeu
mesmo quando eu não estava certa.
Obrigado por sempre escutar o que eu digo,
e sempre ouvir o que penso. Eu não deixo
todo mundo me ver, mas você conhece até
a minha essência...❞
Agradeço porque eu sinto
E sentir faz parte do viver
Viver é ainda está aqui
Isso quer dizer:
chances de sobreviver
e viver!
Outra manhã dos dias meus,
em que apenas agradeço
esta imensa paz e alegria
pela chance do recomeço...
Agradeço a Deus todos os dias pelo cuidado e carinho que Ele deu a você e principalmente por ter te guardado pra mim...
"" Não vou te odiar pelo que me tirou
mas lembrarei como tudo foi bom
agradeço pelo tempo que passamos juntos
você foi muito importante
não sei como você é
nem tuas manias
mas uma posso garantir
você irá sentir saudade
mas fique tranquila
estarei sempre por ai, nas palavras
no vento, no amor
e caso tenha mesmo saudade
lembre que sou do tempo
tempo que você pode rever
a qualquer momento...""
É com muito respeito e carinho que agradeço a você pela amizade e companheirismo, desse modo procuro trazer mensagens de amor, fé e esperança. A você que está sempre acompanhando minhas postagens, muito obrigado,um grande abraço, tudo de bom.
" Nunca imaginei que um adeus pudesse conter tantos sentimentos, por isso agradeço a Deus pelos sentimentos bons que ficaram...
Seja grato 🙏
Agradeço ao passado
Por me mostrar várias formas de ver a vida!
Agradeço ao presente por me fazer viver algo novo e simplesmente extraordinário e agradeço ao futuro que está por vir, pois vai ser lá que vai ser a melhor parte das nossas vidas!
Hoje, meu coração transborda de contentamento e minha alma está lavada. Agradeço por ter encontrado o caminho que me faz feliz, por ter tido coragem de acreditar em mim e por ter sabido esperar. Cada passo dado, cada desafio vencido, valeu a pena. E agora, sigo adiante, com a certeza de que o melhor ainda está por vir.
- Edna Andrade
Agradeço, de todo o meu coração, pelas inúmeras vezes que o olhar benevolente de Deus esteve sobre mim. Em momentos de dificuldade, quando parecia não haver saída, foi Sua bondade que me amparou e me deu forças para prosseguir.
Seus olhos de bondade são como uma chama constante que me acalenta e me fortalece. Mesmo quando me sinto só, eu sei que nunca estou sozinho, pois tenho a presença divina cuidando de cada passo que dou.
- Edna Andrade
Por tudo, sou grata a Deus. Agradeço por Seu amor infinito e por todas as bênçãos que Ele derrama sobre mim. Agradeço por Sua proteção constante e por Sua presença em todos os momentos da minha vida. Que minha gratidão seja eterna, pois Deus é o meu refúgio e a minha fortaleza...
- Edna Andrade
Boa noite!
Deus, agradeço por mais um dia de vida e por tudo o que eu já recebi. Que minha fé nunca desfaleça e que eu possa sempre confiar em Ti.
Amanhã um novo dia vai começar e com ele novas oportunidades. Dá-me forças para enfrentar os desafios e sabedoria para fazer boas escolhas. Que eu possa ser luz onde houver escuridão e levar amor por onde eu for.
Que eu possa acordar com o coração cheio de gratidão e com a esperança de que um novo dia irá brilhar!
- Edna Andrade
