Agradeço ao meu Inimigo e Amigos

Cerca de 20943 frases e pensamentos: Agradeço ao meu Inimigo e Amigos

⁠Meu querido Jesus,

Em Ti, encontro a minha força e o meu refúgio. Agradeço por Tua presença constante em minha vida.

Peço que me guies em todos os meus caminhos, me protejas de todo mal e me ilumine com Tua sabedoria. Que eu possa sentir Tua paz em meu coração e Tua graça em minha alma.

Ajuda-me a ser uma pessoa melhor, a amar mais e a servir ao próximo. Que eu possa seguir Teus ensinamentos e viver de acordo com Tua vontade.

Amém!

Inserida por kamorra

E então eu paro e ergo minhas mãos ao céu, faço silêncio e agradeço. Agradeço por viver nesse mundo louco com essas pessoas insanas, mas acima de tudo eu agradeço por nesse mundo louco eu ter encontrado alguém. Alguém que eu acredito que é o motivo de eu ainda estar aqui. Esse alguém é você.

Inserida por onlybabi

⁠Agradeço ao tempo por não trazeres grandes coisas, mas agradeço principalmente aquilo, que bem mais que eu esperava, levou embora!!!!

Inserida por carlos_henrique_toni

Todas as manhãs olho para o céu e agradeço a Deus por mais um dia. E que todos os dias seja como hoje. Deus guiando os nossos caminhos e protegendo as nossas famílias e amigos!

Inserida por auloscarvalho

Eu agradeço.
Principalmente pelo que me doeu.
Porque Deus nunca me entregou força pronta.
Ele me entregou situações que me obrigaram a crescer.

Quando pedi por paciência,
me deu espera.

Quando pedi por maturidade,
me deu responsabilidade.

Quando pedi por poder,
me deu processos.

E foi atravessando tudo isso
que eu me tornei quem sou.

Hoje eu sei:
eu sou uma mulher muito forte.
Muito poderosa.

Não porque nada me abalou,
mas porque nada conseguiu me destruir.

Inserida por costadda_

Enquanto alguns temem... eu só agradeço em preces sentida em minha alma neste Espaço Sagrado de cura!
O amor pela natureza, por todos os seres é a principal “arma” contra as infelicidades da Terra!
Reconheço o Ser que Sou, reverencio, honro e amo todos os seres neste planeta!
Não tema, apenas ame e agradeça!
Não tente controlar, apenas confie!
Não adoeça, cuide do seu Ser que É divino e de muita luz!
Confio na espiritualidade Maior, recebo, entrego, confio e agradeço!

Inserida por giovanabarbosac

Depois do maravilhoso sol quente, agradeço a chuvinha gostosa que cai pra gente.

Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

⁠Deus, agradeço por tudo...
a vida e os livramentos até aqui
sou grato a ti por sempre estar ao meu lado
meu fiel guardião
meu melhor amigo.
senti dor e me trouxe alívio
chorei e me consolou
estava perdido e me colocou no caminho certo.
só tenho gratidão
por cuidar tanto de mim
mesmo não sendo merecedor.

Inserida por warleiantunes

Pai Celestial, te agradeço pelo amor que me tens dispensado, e pelas oportunidades que tens me concedido, te peço Senhor, para que retires de mim todo medo, insegurança, desânimo, conformismos e procrastinação; que eu possa vencer e superar meus limites. Preciso da tua benção para poder crescer a cada dia em autoconhecimento e sabedoria de forma a obter a maturação das minhas emoções. Para enfrentar o mundo, a vida e as pessoas. Em nome de Jesus Cristo. Amém

Inserida por escribajosue

Eu agradeço imensamente à todos os azedos que já tive que conviver e ainda convivo na minha vida. São eles que me ensinam definitivamente o que não quero ser.

Inserida por meiremoreira

Eu agradeço por todos os obstáculos que Deus coloca em meu caminho. Nos momentos de dificuldades posso não compreender! mas quando chego ao topo da montanha, reconheço na paisagem a lição que Ele me deu.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Querido Deus,

Agradeço por mais um dia. Agradeço pela mulher maravilhosa que colocaste em minha vida. Peço que a abençoes neste dia, que a sua luz brilhe sobre ela e que a mantenha segura.

Dá-lhe a força para enfrentar os desafios do dia, a sabedoria para tomar decisões sábias e a paz para não se preocupar com as coisas que não pode controlar.

Peço que a encha de alegria, amor e gratidão. Que ela sinta o teu amor e a tua presença em cada momento do seu dia.

Em nome de Jesus, Amém.

Inserida por Duerre

Pensando bem...
Agradeço por tudo que meus olhos viram
e por tudo que meu coração sentiu até aqui.
Hoje porém,percebo que meus olhos não viram tudo e meu coração -que antes tão bobo- ...
Hoje sente...
Ahhh ele sente muito.

Inserida por romatos

Poder viver a vida foi o melhor presente que recebi de Deus, é por isso que toda manhã eu agradeço por mais um dia.

Inserida por AlexsandraZulpo

Nada é em vão...
Paro para agradecer as oportunidades que a vida me proporcionou!
Agradeço a cada pessoa que cruzou meu caminho, as que fiz um dia chorar, as que me fizeram um dia chorar, a todos os colegas que passaram pela minha vida, conhecidos, pessoas, sejam elas boas ou ruins, pois graças a elas eu hoje evolui e me moldei para ser o que sou!

Inserida por PedroSRS

"Ainda que mais nada eu fosse, Eu sou Mãe, plantei a semente da vida."❤💗💝
Eu agradeço a Deus por essa dádiva maravilhosa, pelo privilégio de ser MÃE!
Feliz dia das Mães pra todas nós que recebemos esse dom de Deus. 👭😚😙😍

Inserida por EnesCarvalho

⁠Meu Deus...
Te agradeço neste momento por esse dia maravilhoso e por esta noite abençoada...
Que amanhã, possamos estar firmes e, em sua presença seguir a nossa contínua jornada.🙌

Inserida por EnesCarvalho

Agradeço ao meu Pai Divino
Não sei se mereço tanta Bênção
Sois Vós o Dono do Sagrado Ensino
Me ensinando a cada dia a te amar com perfeição

Tudo começou a nove anos atrás
A Inspiração a me manifestar
Um dom que somente me traz a Paz
Verdadeira do coração sempre iluminar

Escrevendo música em forma de poesia
Para trazer de volta a Verdade e o Bem querer
De Vós sempre comento com alegria
Espalhando pelo mundo Vossa Coragem e Saber

Saúde eu Peço ao meu Pai
Sou filho Senhor,te lembres de mim
Seguindo para onde Ele Vai
Peço saúde,firmeza na mente enfim

Inserida por SamuelRanner

Agradeço a Deus de Verdade
Por tamanha Consolação
Enxugou nossos olhos com humildade
Confortou nosso coração

Hoje é dia do Anuário
Dia de Santas Lembranças
Guardadas do nosso Tio Mário
No dia das crianças!

Dê-lhe conforto, carinho e Luz
Sentimos muita saudade
Hoje está ao lado de Jesus
Cheio de emoção e felicidade.

Pai, abençoai os seres deste mundo
Com Vossa Sacrossanta Ternura
No Céu azul do amor Profundo
Semelhante à Vossa Bondade Pura!

Inserida por SamuelRanner

A cada dia que acordo,levanto a cabeça para os céus e agradeço por ter saído do engano,da prisão,dos meus olhos terem sido abertos para a Verdade.A verdade ensinada por Deus Verdadeiro,que está em todo lugar,no céu,na terra,no mar e em tudo,porque Deus está aonde o bem o acolhe,aceita,entende,compreende,transforma,transmuta e ajuda o próximo!

Inserida por SamuelRanner