Agradeço ao meu Inimigo e Amigos
Agradeço aquele que me deu forças, Cristo Jesus, nosso Senhor, que me considerou digno de confiança e me designou para servi-lo, embora eu fosse blasfemo, perseguidor e violento. Contudo, recebi misericórdia, porque agia por ignorância e incredulidade. O Senhor fez sua graça transbordar e me encheu da fé e do amor que vem de Cristo Jesus.
Biblia Sagrada
Cada dia agradeço a Deus por sua vida e pela mulher que você é.
Falo como homem que aprendi a ser depois de muito errar e achar que poderia tratar todas como iguais e sofrer por minhas escolhas e atitudes; colhendo tudo o que plantei e fiz com mulheres no passado.
E te falo sem vergonha mesmo. Se valoriza, não aceita menos do que a mulher que você é. Da sua intensidade e garra que vejo. Normal se sentir esgotada às vezes, somos humanos.
Mas não determina seu fim, pode ser uma derrota sim. Existem estes momentos e é necessário para se aprender; se tornar forte para conquistar novos horizontes, novos sonhos, uma nova e perfeita história de sua vida.
Ricardo Baeta.
Pai, eu Te agradeço por TUDO👏
A minha vida está em Tuas mãos🙌
Uma abençoada semana a todos com amor e carinho ❤
Todos os dias agradeço a Deus por ter colocado você na minha vida, você é o meu mundo, a razão do meu sorriso e dos meus sonhos, da minha vida o significado maior da minha existência, você me faz feliz como eu nunca imaginei ser possível, cada segundo ao seu lado é um tesouro que eu quero guardar para sempre na memória, e desde que você caminha ao meu lado já não existe mais solidão, tristeza ou desânimo, você é a razão da minha felicidade...
Agradeço a Deus por você, pelo nosso amor, pelo nosso companheirismo, mas também agradeço a você, por ser quem é e por me fazer tão feliz...
Eu te amo...
É maravilhoso poder compartilhar com você momentos de carinho, alegria e afeto não quero que nossa história tenha fim, meu amor, aconteça o que acontecer...
Eu agradeço muito a Deus de verdade. Pela oportunidade de ter uma mulher, tão incrível como você fazendo parte do meu dia-a-dia ainda que distante.
Fico aqui imaginando a honra e privilegio que cada um desses que te rodeiam tem de poder apreciar tudo de bom e perfeito que vejo em você.
Detalhes que te faz ser única e tendo cada dia mais certeza disso porque é tão notório a sua transparência e caráter.
Mostrando em pequenos gestos toda a sua garra e empenho, com que procura realizar o que lhe é proposto. Talvez eu realmente deva-me afastar, deva cair na realidade, entender que jamais serei digno de ter tudo isso de bom em minha vida pessoalmente.
Vejo se tornar improvável a cada dia, porque sei que existem outros mais de perto que devem ver você assim; como te vejo. Mas confesso que o que existe em mim por você; nada apagará, nada nem ninguém mudará; por ser verdadeiro e real.
Te amo, tenha um dia perfeito como tudo que sinto em você mesmo não estando presente, por ter certeza que verdades são sentidas e vividas independente de onde estejamos no momento.
Obrigado te amo amiga, como te amo...
Ricardo Baeta.
Bom dia .O dia amanheceu, eu agradeço a Deus pelo milagre de acorda com os pássaros fazendo festa, aqui o galo também está cantando. Tenho muito gratidão pela nova oportunidade. Um feliz domingo para todos,não se esqueça de ter amor, paz, e muita paciência um abraço especial,r um domingo abençoado.
te agradeço
por cada sorriso.
e também
pelas lágrimas.
você me provou
que tudo isso
faz parte de amar acordada.
Meus princípios morais foram formados pela politica interna ditadas pelo meus pais, hoje agradeço, mas outrora condenava
Agradeço a o que já teve a sua efetividade comprovada,
mas que nos deixa involuntariamente a perecer.
Há tempos difíceis para ambas as partes,
mas se o caminho que escolhemos perceguir em outrora agora se
encontra com espinhos e obstáculos que nos ferem,
caminhos limpos e eficazes encontraremos para nosso distino.
Nunca me intristeço por ser quem eu sou. Pelo contrário, agradeço por ser uma criatura feita pelo Criador (Deus)
Agradeço a Deus todas as noites, não só pelo dia que terminou. Mas pela oportunidade de fazer algo bom todos os dias.
Agradeço a Deus pela vida do meu pai, pelo seu caráter irrepreensível, mas nunca ter recebido um beijo, um abraço e ouvido um “eu te amo” dele, me fez entender que o afeto é mais emergencial que escola cara. ;)
Hoje é o dia "A", de Agradecer!!!
Agradeço a Deus por mais essa oportunidade de estar entre os encarnados na Terra.
Agradeço a todos aqueles que me disseram "NÃO" e fecharam portas.
Agradeço a todos aqueles que duvidaram da minha capacidade.
Agradeço a todos aqueles que fizeram pouco caso das minhas ideias e ideais.
Todas estas dificuldades, eu agradeço a Deus, pois, elas estão servindo de mola propulsora para alavancar a concretização dos meus projetos.
Agradeço a todos que contribuem de qualquer maneira pela minha evolução espiritual.
Que a minha vontade possa potencializar o meu desejo, torná-lo real com sabedoria. O DESEJO é a necessidade, o combustível. A VONTADE é o motor, o que impulsiona para a prática, para a realização daquilo que eu quero para a minha vida, não amanhã, mas agora, pois, a vida nova inicia-se a cada instante entre o momento presente e o porvir.
Não sei o que há por vir, mas sei que depende de mim caminhar e ir de encontro ao meu melhor porvir. Depende de mim o plantio de tudo aquilo que quero colher a partir de agora. Depende de mim o caminho que vou seguir. Portanto, que seja Feliz o meu, o seu, o nosso AGORA com as bençãos de Deus!
Obrigado Deus. Obrigado amigos espirituais.
Obrigado Terráqueos que pensam ser donos da verdade!
Assim seja.
por Alessandre Campos. 28/04/13
