Agradeço ao meu Inimigo e Amigos
Eu agradeço. Agradeço a Deus nosso Senhor.
Agradeço ao meu marido. Sim, meu marido há dez anos!
Agradeço a minha família de sangue e a minha família adquirida.
Agradeço aos amigos, agradeço a bondade do tempo...
Tempo que me fez encontrar Sérgio, que me fez ser suficientemente madura para saber que presentes são raros.
Obrigada, muito muito obrigada...
Eu agradeço por esse dia.
Agradeço pelos dias difíceis aos quais fizeram com que hoje eu possa discernir a verdadeira felicidade. Agradeço a Deus, meu criador. Agradeço a meus pais, que me ensinaram o amor. Agradeço aos meus amigos, que me ensinaram a gratidão. Agradeço ao tempo, que me ensinou a maturidade. E agradeço ao meu futuro marido, que me ensinou a esperança.
Agradeço todas as pessoas que passaram na minha vida e nela não permaneceram; havia tanta coisa melhor para eu conhecer.
Lembro como fosse hoje os momentos tristes e felizes que a vida trousse pra mim mais agora agradeço, pois se eu não tivesse tristeza e felicidade como ia saber o quanto eu sentia a falta das pessoas que me fazia feliz!
Neste dia, dedicado às mães, quero agradecer a Deus pelo dom de ser mãe! Agradeço ainda pela confiança depositada em mim, para cuidar, amar e instruir esses seres que a mim confiou... Criaturas que vieram ao mundo através de mim! Obrigada Deus, pelos meus filhos, que antes de tudo são, Teus filhos! Agora quero Te pedir uma coisa: Dai-me sabedoria, para poder guiá-los pelos caminhos do bem... Amém!
Eu agradeço por eu ter me interessado por óvnis mesmo podendo não existir porque o assunto óvni abriu uma porta que tava fechada em meu cérebro que foi o universo graças aos óvnis eu tenho um maior conhecimento hoje sobre o universo isso me ajudou a evoluir tanto mentalmente quanto espiritualmente.
Agradeço por me fazer crer que estaria sempre ao meu lado e, por me deixar quando não precisava mais de mim.
Te contarei um segredo: Agradeço sempre a Deus, por ter abençoado sua família, a todos os seus amigos, e até mesmo as pessoas desconhecidas, por ter sido iluminado por sua existência e para aquelas que irão ser iluminadas por ti.
Agradeço por tudo que me deram e me ensinaram na vida:
Agradeço pela pessoa que me ensinaram ser,
Agradeço pelo amor que me dedicaram,
Agradeço por me ensinar a respeitar o ser humano
Agradeço pela vida que tenho,
Agradeço pela dignidade que me ensinaram ter,
Agradeço pela família que vocês me deram,
Agradeço pela pessoa verdadeira que me ensinaram ser
Agradeço pelo tempo dedicado a mim,
Agradeço por me ensinarem o valor da verdade e o peso da mentira
E agradeço mais ainda por me deixar ser fruto de um amor tão lindo e verdadeiro,
E acima de tudo agradeço por deixarem eu fazer parte da vida de vocês.
Na mente projeções que não passam de ilusões, me sinto honrado, agradeço em todas as orações, obrigado meu Deus, por todos esses dons.
Ôh passado, eu te agradeço... Pois se não fosse você, eu não havia aprendido o que aprendi. Querido futuro, venha com tudo, pois estou forte... E pra me ver no chão outra vez, ah! vai demorar.
Querido Deus, eu agradeço por este dia. Eu agradeço por eu ser capaz de ver e ouvir. Eu sou abençoado porque Você é o Deus do perdão e da compaixão. Você tem feito muito por mim e continua me abençoando.
Perdoe-me neste dia por tudo que eu tenha feito, dito ou pensado que não era agradecimento a Você.
Eu peço agora por Seu perdão.
Por favor, mantenha-me a salvo dos perigos e tormentas. Ajude-me a começar cada dia com uma nova atitude de gratidão plena.
Deixe-me fazer o melhor a cada e todo dia para limpar a minha mente para poder ouví-Lo.
Por favor, que minha mente possa aceitar todas as coisas.
Não me deixe lamentar e queixar sobre as coisas as quais não tenho controle.
Que a oração seja a melhor resposta quando eu estiver além do meu limite.
Eu sei que eu posso ORAR. Você escuta o meu coração.
Continue a me usar para fazer a Sua obra.
Continue a me abençoar para que eu possa ser uma benção para os outros.
Mantenha-me forte para que eu possa ajudar os necessitados...
Mantenha-me de pé para que eu possa ter palavras de encorajamento para os outros.
Eu ORO para todos aqueles que perderam e não conseguem encontrar o Seu caminho.
Eu ORO para todos aqueles que são oprimidos e mal compreendidos.
Eu ORO por todos aqueles que não Te conhecem intimamente. Eu ORO por todos aqueles que apagam esta mensagem sem compartilhá-la com outros.
Eu ORO por aqueles que não acreditam.
Mas eu agradeço a Você porque eu acredito que Deus muda as pessoas e as coisas.
Eu ORO por minhas irmãs e irmãos. Pelas famílias e seus lares.
Eu ORO pela paz, amor e alegria em suas casas. Que eles quitem seus débitos e tenham todo alimento que necessitam. Eu ORO para que todos os olhos que leiam esta prece não saibam o que é problema, circunstância ou situação maior que Deus.
Toda batalha está em Suas mãos para Você lutar conosco.
Eu ORO para que estas palavras possam ser recebidas no coração de cada um que a leia.
"" Não vou te odiar pelo que me tirou
mas lembrarei como tudo foi bom
agradeço pelo tempo que passamos juntos
você foi muito importante
não sei como você é
nem tuas manias
mas uma posso garantir
você irá sentir saudade
mas fique tranquila
estarei sempre por ai, nas palavras
no vento, no amor
e caso tenha mesmo saudade
lembre que sou do tempo
tempo que você pode rever
a qualquer momento...""
É com muito respeito e carinho que agradeço a você pela amizade e companheirismo, desse modo procuro trazer mensagens de amor, fé e esperança. A você que está sempre acompanhando minhas postagens, muito obrigado,um grande abraço, tudo de bom.
" Nunca imaginei que um adeus pudesse conter tantos sentimentos, por isso agradeço a Deus pelos sentimentos bons que ficaram...
