Agradeço ao meu Inimigo e Amigos
Agradeço a Deus pelas inúmeras vezes em que fiz algo que não queria. Tive resultados que não merecia. Com certeza que eu não sabia, mas minha alma sentia. Assim vou seguindo, fazendo o que confio, pois o que acontecer, seja lá o que for, com certeza é Deus fazendo por mim, mesmo que inúmeras vezes eu não consiga ao menos entender. Obrigado Senhor!
Agradeço às críticas e injustiças da vida, pois estas me deram sede de vencer. Nada como ouvir que o que fazemos é ruim, pois se formos espertos, acabamos utilizando toda essa maldade como meio para se aprimorar, se destacar e não ser apenas mais um.
Meu muito obrigada pelas experiências vividas ao longo da vida, pelos lobos em pele de cordeiros, pelas tantas vezes que tive o coração despedaçado e os sonhos perdidos ou trocados por outros que eu não queria sonhar. A dor demorou para passar, mas o corpo regenera e agora ficou a lição transmitida em histórias para quem gosta de inspiração.
"Não tenho vergonha de assumir o que fui. E tenho orgulho do que estou sendo.
Agradeço aos meus pais que Deus me deu. Sempre me ensinaram o caminho certo que deveria percorrer, mais como Cabeçuda buscava atalhos rsrsr...Sem eles eu não teria chegado onde estou[...] Buscando a Deus e sempre sendo temerosa ao Criador. Meus defeitinhos eles fizeram questão de não me deixar como herança. Mais minhas virtudes e meu caratér veio deles." Deus é tremendo
━By Coelhinha
Eu sei que é você! E a vida vai confirmar isso. Que qualquer forma, agradeço por me fazer tão feliz.
Pai, agradeço por me guiar e me amparar em Seus braços quando me senti sem rumo. Eu me vi caída, perdida e na escuridão, e o Senhor me segurou pelas mãos e me chamou para a luz. Eu não enxergava nenhuma saída, mas sempre o Senhor falava ao meu coração para seguir adiante e ser forte porque a última palavra é Tua e que a minha vitória ja estava escrita há muito tempo, desde quando eu estava no ventre de minha mãe. Me perdoa se em algum momento Lhe questionei por ser tamanha a minha dor, e Tu Pai no momento certo me tocou e disse: Te amo e estou contigo filha. Quando a dor dentro de mim começou a dar lugar para a tristeza, o Senhor me tocou novamente e me encheu do Teu amor.
Pai todos os dias em minhas orações eu poderia Lhe fazer muitos pedidos mas não há necessidade pois o Senhor está presente em minha vida e conhece meu coração. O Senhor sabe o que preciso. O Senhor sabe o que é melhor pra mim. Minha vida esta entregue totalmente em Vossas Mãos e eu não tenho com o que me preocupar.
Obrigada Pai por cuidar de todos os detalhes da minha vida.
Te Amo
#Amém
(J.Dhany)
Agradeço a você que me criticou quando eu pensei que não merecia critica nenhuma, pois foi nesse momento que aprendi a ser alguém diferente daquele de ontem. E lamento por você que me elogiou quando eu não merecia, pois naquele instante voltei a ser projeto de uma obra falhada. Aprendi a ter valor quando vi que alguém mais que o dinheiro me valorizou primeiro; olhei no fundo da palmeira e da floresta latifoliada úmida da Amazônia donde paira o verde de vida; puxei o pensamento imaginário pra saber o que está além da escuridão do sepulcro, senão o desespero e o silencio do quem lá desce; Analisando quem é o homem, vejo que há uma razão de entender que o mortal não é a causa do mortal e sim, do Autor da inteligência contida na existência do próprio ser em causa. e quando levanto os olhos para perscrutar o azul do céu, vejo o tanto ele fala sobre um Ser mais além da própria eternidade, mais profundo que e amoroso que os átrios sagrados. diferente de tudo aqui, e aqui tudo diferente Dele ali, vejo o que me chama a estar perto dele, sim, isso me chama a estar nos cuidados Dele, o "Amor". Oh Deus, mais profundo és que nem a filosofia e a ciência do mundo não conseguem descrever o que você na verdade é.
Agradeço a Deus por cada dificuldade, por cada não, acabei me tornando forte através de cada situação e no final das contas isso tudo me serviu de lição.
"Todos os dias agradeço a Deus por poder ouvir sua voz e ver seu lindo rosto que tu insistes em dizer que é terreno e eu retruco dizendo que é angelical."
Sempre que penso em vocês, eu agradeço ao meu Deus. E, todas as vezes que oro em favor de vocês, oro com alegria por causa da maneira como vocês me ajudaram no trabalho de anunciar o evangelho, desde o primeiro dia até hoje. Pois eu estou certo de que Deus, que começou esse bom trabalho na vida de vocês, vai continuá-lo até que ele esteja completo no Dia de Cristo Jesus. Vocês estão sempre no meu coração. E é justo que eu me sinta assim a respeito de vocês, pois vocês têm participado comigo desse privilégio que Deus me deu. É isso o que vocês estão fazendo agora que estou na cadeia e foi o mesmo que fizeram quando eu estava livre para defender e anunciar com firmeza o evangelho. Deus é testemunha de que estou dizendo a verdade quando afirmo que o meu grande amor por todos vocês vem do próprio coração de Cristo Jesus.
O que eu peço a Deus é que o amor de vocês cresça cada vez mais e que tenham sabedoria e um entendimento completo, a fim de que saibam escolher o melhor. Assim, no dia da vinda de Cristo, vocês estarão livres de toda impureza e de qualquer culpa. A vida de vocês estará cheia das boas qualidades que só Jesus Cristo pode produzir, para a glória e o louvor de Deus.
Meu futuro não conheço, mas planto hoje o que quero colher lá na frente.
Mas agradeço todos os dias a Deus pelo presente conquistado. Mas tenho certeza que o futuro que Deus preparou pra mim e pra minha família é um futuro de grandes vitórias, porque em Jesus, sou mais que vencedor(a).
Abro meus olhos e agradeço por mais um dia, sei que é difícil de levantar ainda estou com sono.
Dou um pulo da cama e tomo uma chuveirada, coloco meu melhor perfume e minha melhor roupa, afinal de contas hoje é um dia especial. Tomo um delicioso café enquanto faço meu devocional, Ah!! não esquece de escovar os dente heim...
Pronto!! Agora estou pronta(o)!
Vamos Pai!! Já estou te esperando! Toma a chave do meu dia que é você quem vai dirigir.
☀☕
Mais uma semana que se inicia! Agradeço ao Papai do Céu por estar bem e com esperança de ficar melhor ainda. Em suas mãos, Senhor, sei que nada me faltará... Amém!
Agradeço a Deus por pensar diferente, por ser diferente, por fazer diferente! Me diceram não encontrar mais o amor por ae, rebati não com palavras mas com atitudes.
Todos os dias acordo e agradeço a Deus pelo dom da vida, muitas pessoas me vêem caminhando só com o meu sorriso ou com meu olhar de orgulho q aterroriza muita gente até mesmo eu, já caminhei por diversos lugares, já vi o q muitas pessoas não viram e presenciei coisas q até Deus dúvida, já cai muitas vezes mas me Ergui bem rápido, fui humilhado, fui chutado, fui mal interpretado, já durmir na rua no meio fio, muitas pessoas dizem q há muito mistério em mim, ou pq não me conhecem ou pq já vivi muito do que os livros falam, fantasias, ilusões, mentiras, verdades, por eu ter vivido isso tudo aprendi que a vida não é perfeita, mentiras não fazem bem e o meu maior medo na minha vida é de ferir as pessoas disso eu tenho medo, com palavras atos ... Eu sou um bom vivam... Onde prefiro me ferir no meu silêncio pq eu sei q suporto...do que ferir as pessoas, por isso tenho muito cuidado com as palavras e penso muito antes de falar e se eu falar e te doer...eu vou no teu mundo e te peço se preciso 1 milhão de desculpas não com palavras vazias e ilusórias mas com sinceras desculpas ...o meu mundo é agitado tem dias q acordo e imagino se qualquer pessoa suportaria a minha vida, eu não posso inventar uma pessoa q eu não sou, eu sou grosseiro as vezes, mal educado, imperfeito não sou perfeito, sou errado sou mal criado mas tenho mudado, eu peço desculpas a Deus se ferir alguma pessoa e peço desculpas a vc se te feri com palavras ou falta delas, ou te machuquei de alguma forma...se eu tiver q sair da vida de uma pessoa para ela ser feliz eu saio e torço pela felicidade dela...isso não é um discurso demagogo ou um pedido de perdão é o q eu sou. Uma boa tarde para todos.
Agradeço em primeiro lugar a DEUS por mais um ano de vida com saúde e fé.
Obrigada, Senhor, por até aqui ter me sustentado, ter me dado momentos felizes, filhas maravilhosas e com saúde, irmãos e tios ímpares, sobrinhas que tanto amo, amigos e familiares maravilhosos.
Quero aqui, Senhor, agradecer não só pelas vitórias, "a aprovação da minha filha na OAB, pela visita do meu tio Wellington e família", mas também pelos obstáculos e momentos difíceis que passei e que superei. Momentos estes que só vivi porque foram permitidos por Ti, mas que foram necessários para meu aprendizado. Foram através desses momentos difíceis que aprendi a dar valor a família e a vida, esses momentos foram de muita importância para o meu crescimento como pessoa e principalmente o crescimento espiritual.
Quero que o Senhor continue me abençoando, protegendo e guiando, pelo caminho do amor e da fraternidade. Quero continuar a compartilhar com meus amigos, irmãos e família, uma vida feliz e harmoniosa.
Obrigada pelas mensagens que recebi, elas com certeza fizeram o dia do meu aniversário mais feliz.
Obrigada por ter me presenteado com filhas maravilhosas, Kathleen e Karoleen, pois sei que não existe presente maior ou melhor do que elas neste mundo.
Por fim, quero agradecer também ao Senhor por ter me dado a melhor mãe do mundo, a Dona Walnice, minha mãe amada, pois sem ela nada disso existiria.
Obrigada pela minha vida!
Amém!
Agradeço por ter uma mente tão aberta e que ela possa aumentar cada vez mais. E agradeço também por não ser escrava de religião.
Hoje, Senhor, agradeço pela vida da minha filha e do meu esposo, que, juntos, constituímos uma família. Não é perfeita mas é amada.
