Agradeço ao meu Inimigo e Amigos

Cerca de 20942 frases e pensamentos: Agradeço ao meu Inimigo e Amigos

Todas as noites antes de dormir agradeço a Deus pela vida e pelo dia,mas também peço que a gente fique junto,que nossos caminhos se cruzem e que nosso amor nunca acabe só aumente.
E todos dias os dias Deus derrama mais amor em nós ♥

e que seja assim sempre ♥

Inserida por andressafeitosa

Se hoje eu sou forte e frio, agradeço à vocês que me decepcionaram. E à minha bela mãe, que já sabia das dificuldades da vida!

Inserida por MarlonSantos

Agradeço muito a Deus por ter te encontrado.

Inserida por BondeDaStronda

Pela gentil recepção,
Pelos versos bem feitos,
Que são muito bonitos,
Eu agradeço de coração!

Inserida por Siby

Agradeço quando fico distraída, pois nada é mais cruel que a realidade desta vida.

Inserida por prisciz

Agradeço a Deus pelos dias ruins e pelos melhores dias. Pois sem os dias ruins eu jamais saberia dar valor aos melhores.

Inserida por amorimfrases

Agradeço por cada segundo que eu a tenho
Me faço feliz em cada sorriso,cada gesto
Nos seus braços me sinto em paz e ti faço segura
Chego até a imaginar,que se isso for um sonho...
Deus!Por favor não me deixe acordar!

Inserida por DiegoGiovani

Me deito e logo agradeço a Deus é hora de descansar, pois amanhã cedo, peço a ele Para me acordar.

Inserida por dudakauan

Todos os dias, agradeço a DEUS por estar viva, e ter trilhado por todos os tipos de caminhos, uma aprendizagem e tanto! Agradeço por ter vivido tudo o que sou e pelas experiências adquiridas, pelos amigos conquistados, pelas quedas, tropeços.... mas também por aqueles que me deram as mãos. Todos os dias, agradeço a DEUS pela família que construí, orgulho-me de meus filhos, de meus pais, pessoas que me envolvem de sabedoria, amor, felicidade.... Por todos os dias, obrigada meu DEUS!

Inserida por AdrianaLeal

Agradeço pela amizade, carinho, respeito, amor, afeto...
agradeço pelos bons sentimentos,
pelas boas prosas... pelos bons momentos...
Agradeço o aconchego dos seus braços quando precisava de um amigo,
agradeço pelo tempo cedido em prol dessa amizade!
Agradeço por você na minha vida!
E sempre vou agradecer, mesmo que um dia tudo isso se torne apenas uma mera lembrança!

Inserida por CarolMoreira

Tua amizade

Esta força que você me traz, não dá pra definir
Agradeço a tua presença e o conforto do teu carinho.
Quando eu mais precisei, lá estava, disposto a me ouvir.
Quem tem amigos assim nunca vai se sentir só.

Um forte abraço!

Inserida por NeusaStocco

Querido Google,
agradeço seu apoio constante para com a minha humilde pessoa, mas venho através deste informar-lhe que eu não sei usar o Adore Firework, favor disponibilizar o arquivo em PDF, PSD ou simplesmente parar de bloqueá-lo toda vez que tento exportar para o corel.
Att.
Uma publicitária frustrada.

Inserida por camilabill

Agradeco a Deus por mais um dia de vida, mesmo sabendo que tenho um dia de vida a menos.

Inserida por Rita1990

Eu jamais pensei em me torna tudo isso, mas lhe agradeço, foi você quem proporcionou.

Inserida por wallaram_anjos

Você acha que meu amor por ti.
Não é nada mais do que um placebo.
além do mais, agradeço.
Por me fazer perceber.
Que te desmereço.
Que minha vida sem ti é como uma bola de ferro em pelo arremeço.
Que ora está no ar a voar.
Ora no chão a brandar.
A esperar alguém novamente a arremeçar.
Pra sentir de novo o sentimento de amar voar.

Inserida por Neto0206

''Agradeço à Jah por saber quem eu sou, sem ao menos eu ter que perguntar.''
☯✡☮ ♡

Inserida por RastaelShivaya

Enquanto tenho o fôlego de vida agradeço a Deus, e quando morrer agradecerei eternamente. Pois a vida é apenas uma passagem para um dos dois destinos na eternidade, e que meu destino - mesmo sem merecer - seja o céu.

Inserida por thaiane_rufino

SENHOR, a tempestade passou, e eu te agradeço por me guardar e por me livrar dos raios que caíram. A luz aqui em casa apagou algumas vezes, o medo do escuro surgiu, mas fiquei tranquilo, porque sei que o SENHOR está comigo. Muito obrigado, meu Deus, por me guardar. Muito obrigado por cuidar de mim e me proteger. Amém.

Inserida por joseguimaraes

Você tem que entender que eu nasci com o dom
Agradeço e sei que eu tenho a bênção de Deus (amém)
Não ando com qualquer um, eu só ando com os meus
Eu não era nada e já tô quase milionário
E os haters não entendem o que que aconteceu

Inserida por pensador

Ah, como é boa e deliciosa, ajuda quase sempre, te agradeço, solidão, você me ensinou o que poucos têm: amor-próprio.