Agradecimento aos Pais no Tcc

Cerca de 9139 frases e pensamentos: Agradecimento aos Pais no Tcc

Parabéns papai eternamente, por tudo que nos fez dignos, justos e livres. Parabéns as todas paternidades da liberdade que sempre por amor acolhe e orienta as opções individuais e as escolhas diferentes de vida de cada filho.

Inserida por RicardoBarradas

Bom dia dos pais
Bom sempre homenagear e cativar pessoas amadas do seio familiar.
Hoje a bola da vez são os pais;
aqueles que realmente se empenharam e levaram sua missão paterna à formar seres
capazes de enfrentar a vida com seus desafios,
armadilhas e conquistas.
Podemos afirmar sem medo de errar que "pais verdadeiros"
são os que cuidam daqueles que foram colocados sob seu manto de proteção...
Cuidam para que não se quedem, nem se firam
Cuidam para que enfrentem a vida com ciência de suas dificuldades e consequências,
Cuidam para que deem exemplo de amor,
Cuidam para que amem à Deus acima de tudo,
seus entes queridos e todos àqueles que vierem precisar de sua ajuda
Cuidam para que sejam exemplo de atitudes, caráter e possuam destacada personalidade
Cuidam, pelo simples prazer de cuidar!
Acredito, que o maior presente que um pai pode deixar para seus filhos são:
A capacidade de saber viver, se reinventar;
Sabe... coisas que o pai em cada etapa de vida delega ao filho com o simples bordão de:
"agora é sua vez, se vire"
Deixe-o levantar a bandeira do sabe viver e começar a mostrar à que veio.
Deixe-o viver espelhando-se no exemplo que funciona mais que lições escritas.
Feliz dia dos cuidadores... ops pais!

Inserida por Annnttonious13

Ser pai é Adrenalina pura...
Certa vez perguntei a um novo amigo:
O que é ser pai para você?
Ele me respondeu:
"Ser pai é Adrenalina pura!"
(Dr.Humberto Carneiro fez a frase acima)
Fiquei encantado com a resposta por que muitos pais procuram sentir adrenalina praticando esportes radicais, por favor, me entendam, não sou nada contra os esportes radicais.
☆Pesquisando aprendi um pouco mais sobre o que é Adrenalina:
Em momentos de "stress", as supra-renais secretam quantidades abundantes deste hormônio que prepara o organismo para grandes esforços físicos, estimula o coração, eleva a tensão arterial, relaxa certos músculos e contrai outros.
Penso que o ponto forte da Adrenalina é:
...estimula o coração a perdoar e amar os filhos sempre em qualquer momento da vida...
Então meu amigos e novos amigos vamos vivenciar a Adrenalina pura...
"Ser pai é Adrenalina pura!"
Abençoando! dia dos pais.
"O Senhor é bondoso, cheio de amor, sempre pronto a perdoar e sempre ajuda aqueles que o procuram."
Salmos 86.5
(Fonte de edição : Nei Pereira Empresário)

Inserida por neipereira

PAIS QUE SE FORAM

Bom dia!
Hoje é um daqueles dias que a saudade aumenta e que o lugar vazio na mesa incomoda mais ainda!
Mas também é dia de lembrar do bons momentos dos sorrisos dos abraços!
Dia de lembrar dos doces que ele me dava escondido da minha mãe.
Da primeira vez que ele deixou eu segurar o volante do carro.
Lembrar das histórias que ele contava .
Lembrar que no fim da tarde eu esperava em frente à porta só pra ser o primeiro a ver ele chegar.
Mas ele se foi, foi morar com Deus.
Hoje no dia dele não posso contar , minhas conquistas.
Não posso mostrar que ensino meu filho como ele me ensinou.
Não posso te mostrar que me tornei um ótimo motorista.
Mas posso sentar na cadeira que ele gostava e lembrar de todas as nossas alegrias e sorrir mesmo que sozinho pois sei aonde estiver estará sorrindo junto comigo!
Feliz dia dos Pais!!!

Inserida por CristianoAbreu

Feliz Dia dos Pais para este cara,
Que me ajuda em qualquer parada.
Está junto desde sempre,
Me ajudando eternamente.

Inserida por matheuspedrosa

Ser pai é o maior privilégio que um homem pode ter nessa terra, tanto que Deus usa esse adjetivo para se referir a ele próprio.
O pai não é um ser biológico mas um ser espiritual que representa Deus na vida de seu filho, ninguém nasce pai mas decidi ser pai. A todos os que se fizeram pai de alguém, pais, avós, padrinhos e até "pães".
Parabéns. Feliz Dia dos Pais.

Inserida por TYMonteiro

ραi... ∂αí ∂єssє мυท∂σ iทƒiทiτσ σท∂є мσrαs αgσrα, τєทнσ τσταℓ cєrτєʑα qυє τυ cσทτiทυα α ทσs ρrστєgєr, ทσs єทsiทαr, ทσs αρσiαr, ทσs αмαr. ρσr issσ є ρσr мυiτσ мαis, τυ sємρrє sєrás σ ทσssσ нєrói.
τє αмσ sєυ Ivσ Rαмσs 💞

Inserida por marcelo_bustamante_1

“Para os pais, não importa quanto tempo passe, seus filhos serão fonte de eterna preocupação e dedicação, como se fossem menores."

Inserida por JohnnyDeCarli

Ah,meu menino destemido como sonho com você compreender cada suspiro meu.
Crescer com alegria e sem a inquietação dos porques?
Tento tocar os cèus e alcançar as mãos de DEUS para que ele lhe de compreensão sobre os compromissos quebrados,pelos amores passageiros,que carregou junto nossas vidas,nossos sonhos,e a sua infância inocente de famìlia eterna,os princípios não mudam como as opiniçoes meu amado filho.
A vida è um lago dourado,a natureza um esprendor,o amor è união de dois corações afortunado pelas mãos de DEUS,nada mudou tudo é màgico.
Não posso olhar nos seus olhinhos e contar-lhes mentiras sobre o que poderia ser,se estivese em minhas mãos fazer-lhe sorrir viveriamos em puro êxtase,o que me deslumbra è me sentir absolutamente apaixona por você por sua busca por um amor para mim, o amor que eu te daria por uma eternidade ...o AMOR DE SEUS PAIS..
TE AMO TAMANHO UNIVERSO(vc saberà k sou eu)

Inserida por AliceClarice1001

😁

Lembre-se, se algo der errado na sua vida, culpe seus pais!

Inserida por reconceituando

Apesar de estar a serviço do aluno o professor não é funcionário do aluno! Alunos e professores são parceiros na construção do conhecimento!

Inserida por rogeriojoaquim

A educação faz um país ser grande

Inserida por WanessaNaves

A boa educação não é feita por uma mãe que deixa seu filho fazer tudo e ainda acha graça e não o corrige para se tornar um adulto honrado e capaz. Assim também é uma Igreja que é permissiva a tudo para não desagradar seus membros, e do mesmo modo uma igreja que proíbe a tudo. As doutrinas jamais devem serem realizadas para agradar a homens e angariar associados, mas somente a Deus e sua palavra sem distorções, pois muitas doutrinam para agradar esse ou aquele grupo, ou a quem paga um dízimo mais pomposo. Ter equilíbrio e verdade é primordial para ao alcance da salvação do cristão e seus líderes. Um cristão deve ter boa sabedoria para distinguir o certo do errado, saber quando esta na presença de um pastor vendedor politico e de um verdadeiro evangelizador. Rostos bonitos, e belos ternos não o fazem a imagem e semelhança de Deus, mas sim somente um ídolo de igreja. A proliferação de igrejas em países pobres é tremenda, mas as falsas afirmações e heresias também crescem na mesma proporção. Existem alguns pastores que estão se tornando grandes empresários de tantas igrejas que estão abrindo em diversas cidades como se fossem lojas, mas se estivessem na sua igreja somente e fazendo a vontade do Pai, seriam muito mais úteis ao verdadeiro Reino de Deus, mas estão apenas progredindo seus próprios reinados. Os sinais estão aí, a Anátema será certeira, e não terá justificativa para choros... Já que tudo é legal e permissivo para algumas, então quando os "Ais" de Deus vierem, não reclamem

Inserida por valdirventuri

Se a escola pretende educar as crianças, terá que educar primeiro os pais dessas crianças. Senão eles estragarão ambas!

Inserida por Kllawdessy

Pais, professores e alunos devem ser parceiros na busca de soluções de aprendizagem e não buscar culpados por problemas de aprendizagem!

Inserida por rogeriojoaquim

A profissão de professor, não permite permanência na zona de conforto!Temos que aprender sempre mais para tentar ensinar sempre melhor!

Inserida por rogeriojoaquim

A frase "Aprendo muito mais com meus alunos do que ensino" pode ser verdadeira e bonita em algumas situações. Mas se ela é constante em sua vida, estude mais para ser um professor melhor!

Inserida por rogeriojoaquim

Reflexão: Como seria sua vida hoje se você nunca tivesse frequentado uma escola?

Inserida por rogeriojoaquim

Fração imprópria numerador maior; fração própria numerador menor; fração aparente numerador múltiplo do denominador.(Definições Matemáticas)

Inserida por rogeriojoaquim

Diretores servem aos coordenadores que estão a serviço dos professores que por sua vez estão a serviço dos alunos! Mas Não existem Superiores e nem Subordinados, Clientes ou Funcionários! Pois o produto e objetivo, não tem dono e nem preço: CONHECIMENTO!

Inserida por rogeriojoaquim

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp