Agradecimento ao Mestre

Cerca de 2440 agradecimento ao Mestre

É possível que o aprendiz supere seu mestre em termos de habilidades, conhecimento e realizações. O aprendiz pode se dedicar intensamente ao estudo e prática, desenvolvendo suas habilidades de forma excepcional e até mesmo inovando e criando novas abordagens ou descobertas na área de conhecimento em que estão se desenvolvendo.

É natural que o aprendiz, com sua dedicação, determinação e motivação, possa ter um desempenho superior ao mestre em algum momento. No entanto, é importante lembrar que o respeito e a gratidão pelo mestre devem sempre ser mantidos, pois ele foi fundamental no processo de aprendizado e desenvolvimento do aprendiz. A relação entre mestre e aprendiz é uma via de mão dupla, com trocas de conhecimento, experiência e aprendizado constante.

Inserida por Gerry

⁠O aprendizado pode certamente enriquecer e expandir o conhecimento e as habilidades do mestre, mas é importante lembrar que o mestre provavelmente possui uma base sólida de conhecimento e experiência para compartilhar com seus alunos. O aprendizado pode complementar e aprimorar o conhecimento existente, mas não necessariamente superar o mestre em termos de sabedoria e experiência acumuladas ao longo dos anos. É importante manter um equilíbrio saudável entre aprender com o mestre e também continuar desenvolvendo habilidades e conhecimentos por conta própria.

Inserida por Gerry

⁠O tempo é o mestre que põe os líderes de sucesso sob o seu erudito e escrutínio exame de aprovação.

José Guaracir

Inserida por Jguaraci16

⁠A formação de um mestre em liderança é como um monte alto e robusto. É por isso que o seu desejo é levantar e tornar as pessoas fortes.

José Guaracir

Inserida por Jguaraci16

⁠O silêncio é um mestre paciente que ensina lições profundas sem dizer uma palavra.

Inserida por Frasesdodia134

Quando o ensinamento não faz parte das habilidades do mestre, ele diz que o aluno não sabe aprender.
E quando o aluno tem dificuldade em aprender, ele culpa o mestre. "A paciência é fundamental para ambos lado".

Inserida por YvesMathieuLouisE

⁠A Fúria é inimiga da alma,
te deixa cego e te desvia do foco.
O mestre era manso e sábio.
sejamos seus imitadores.

Inserida por Leandro36

⁠Homenagem ao Mestre

República Federativa do Brasil, não reconhece e nunca será digna de sua origem, nasce de suas entranhas o martelo de Thor: o Dr. Enéas Carneiro,
patriota, professor, um estadista, um paladino da Democracia, pai do Vernáculo, amante da língua portuguesa e um ser extraordinário em toda a sua essência! O Brasil nunca será digno de Erguê-lo!

Inserida por jefferson_monteiro

⁠⁠Um verdadeiro mestre da liberdade! A liberdade foge daqueles que não buscam libertar suas mentes das afirmações falsas, apontamentos, acusações, mentiras e gritos. Jesus, nesse cenário e infinitos outros, se destaca como o maior mestre da liberdade! Ao invés de ter palavras prontas, ele questionava, por exemplo: "O que queres que eu te faça?" Em vez de apontar, ele mostrava as dezenas e as centenas possibilidades do perdão. Em vez de mentir, ele utilizava o tom da verdade, e em vários momentos de potencial gritaria, ele optava pela variedade do silêncio. Jesus foi e continua sendo o homem mais brilhante que já li, escutei e vivi.

Inserida por ChristyanCavalcante

“A cada pessoa que vem para o Mestre e que, de certa maneira, quer consertar o mundo, o Mestre lhe indica que ela deve, antes de tudo, consertar a si mesma, corrigir seu próprio mundo perturbado.”

Inserida por mahayoga

⁠“Um Mestre não enxerga o mundo como as pessoas comuns o vêem. Ele sabe que as guerras devem se travadas primeiramente com todos os tentáculos da mente, do ego, que são os sentidos.”

Inserida por mahayoga

⁠"Faça com que seu discípulo um dia seja seu mestre"

Inserida por LuanCrystian

⁠Por muitas das vezes vão te decepcionar, mas lembre-se, o maior mestre do mundo ensinou a perdoar.

Inserida por wesley_ferreira_silva

⁠Todo mestre já foi um aprendiz que acreditou, mesmo quando ninguém mais via sentido.

Inserida por joemarro

⁠"O tempo é o mestre oculto".

Inserida por isaac_somk

⁠Para ela, tiro um Ás de Copas, sou jogador do coração, Tu vês, mano, mas não jogas, sou mestre da situação. Entre duas pedras, nasce uma rosa linda, A vida pode ser dura, mas a beleza sempre vinda.

Com cada batida e rima, conto a minha história, Passado e presente, lutas e vitórias. A sociedade pode ser fria, mas eu tenho calor, Com amor e coragem, sigo sempre com fervor.

⁠Não deixe que a tua condição de Mestre anule o desejo de querer ser Discípulo.

Inserida por Pedrosangue082

Professor

Sou aluno e professor…
Sou mestre e aprendiz…
Entre apagador e giz
Eu exerço o meu labor.
E no afã de ensinar
Eu aprendo a ser feliz!

Inserida por MarcoARCoura

⁠Estava aqui pensando... vendo um filme com uma cena onde um mestre em artes marciais ensinava seu discípulo a cair... me vi nessa situação e me disse que já sei cair, depois repensei, acho que não posso cair, essa possibilidade não existe, só existe um caminho que eu quis andar sem olhar para o chão, apenas um ponto fraco. Eu até queria não sentir isso, mas talvez não me encaixar em uma queda me leve a patamares mais altos. Sem a possibilidade de formar uma nova família ou me casar não há nada que me tire do caminho que estou. Nem há alguém que eu queira impressionar ou um porque mudar. Dizem que uma mulher só se torna mulher quando para de sentir e começa a apenas pensar. Triste liberdade ou solidão como diz a música.

Inserida por bruxadodestino

⁠A vida nesse mundo é tão efêmera, não existimos por acaso, mas por escolha do nosso grande Mestre que sempre nos amou e nos deu todo o cuidado de que precisamos para sobreviver

Inserida por marcuskrause