Agradecimento ao Mestre

Cerca de 2440 agradecimento ao Mestre

⁠E ocorreu que os dez leprosos, de longe, levantaram a voz, dizendo: “Jesus, Mestre, tem misericórdia de nós” (Lc 17:12-19). E Jesus, vendo-os, teve compaixão e disse para eles irem, e mostrarem aos sacerdotes que estavam curados. E aconteceu que, de fato, indo eles, ficaram limpos.
Apenas um voltou para agradecer e era samaritano considerado como estrangeiro.
Se entende muitas coisas com esta passagem tanto daquele que ouve a palavra e guarda na tábua do seu coração e a prática.
É tem aqueles que foram ensinados de uma forma mais profunda pela sua linhagem pura e pela promessa por terem nascido e serem criados de acordo com a palavra. Mas, muitos destes não obedecem e não praticam.
É muito fácil para alguns que estão errados e até em seus pecados dizer que é indireta quando a verdade ela gera este sentimento dentro de si mesmo. Que a palavra é para ela ou que ta jogando piada.
Que bom que a verdade ela é falada e faz o erro dentro de nós sentir está sensação de que se está sendo julgado e apontando. Por que a palavra que é Jesus Cristo ela liberta, cura e transforma. Isso quando nos permitimos; então seja grato a Deus por tudo seja nas mínimas coisas ou nas grandiosas. Lembra sempre disso da onde Deus te tirou, da onde você passou e o que teve que enfrentar até este exato momento.
Volte para Jesus ainda que sozinho, sem os seus colegas, amigos e até parentes; sim, a salvação é individual e cada um dará conta de si mesmo. Aqui o homem pode te acusar, inventar e falar o que quiser de você. Naquele grande dia Deus pedirá conta de tudo o que você fez, não fez e até o que poderia ter feito e deixou de fazer.
Então descansa e confia somente em Deus porque Ele é o perfeito juiz e Jesus o nosso advogado.
Seja grato a Deus por tudo sempre...
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Eu levei décadas para aprender que mestre não é apenas um título, é uma atitude de inspiração.

Inserida por evermondo

⁠Ai o aprendiz pergunta ao mestre:
Por que algumas pessoas são mais felizes que outras?
Muito simples, algumas decidem sair da zona de conforto e vivem temperando a vida com um pouco de ousadia...

Inserida por jose_schmitsler_filho

⁠Para mim! O Professor, é um Mestre!
A mim, ensinaram-me descortinar a vida e perceber que por trás dela, sempre há outro algo, e mais outro, e outro, e... muito mais.
Sou-lhes Grato !

Inserida por dalainilton

⁠Aí o discípulo pergunta ao Mestre:
Por que temos dois deuses do Tempo?
É porque temos duas maneiras de medi-lo, Cronos mede os eventos através das horas, meses e anos, tudo é regrado, enquanto Kairós mede os eventos vividos como o nosso nascimento, de nossos filhos e tudo o que significou experiências reconfortantes em nossa vida.
Se só medirmos nossa vida como Cronos, seremos coadjuvantes nesta passagem, mas se a temperarmos ao estilo de Kairós, em equilíbrio, seremos Protagonistas em nossa vida nos tornando mais felizes......
Nós fazemos as nossas escolhas, decidimos os caminhos a seguir, não podemos ter o melhor de dois mundos, pois para cada escolha, sempre haverá uma renúncia, portanto escolha com sabedoria..... Kairós agradece.

O Mestre Deseja "Paz e bem" para todos!

Inserida por jose_schmitsler_filho

⁠E o aprendiz pergunta ao seu Mestre:
Por que existem pessoas boas, que não dão certo na vida?
Em resposta, o ancião esclarece que a vida é feita de escolhas e em cada uma delas, renunciamos a algo, são caminhos diferentes que seguimos, mas o que realmente difere um dos outros nesta seara, independente do rumo seguido, são as atitudes e reações; umas são ativas e outras reativas, algumas só agem quando demandadas, as ativas estão sempre em ação, as reativas sempre serão coadjuvantes, as ativas ganham o Óscar; enfim , todas as pessoas dão certo na vida, cada uma no cenário que escolheu, umas serão o Sol, outros a Terra e outros a Lua.

Inserida por jose_schmitsler_filho

Mestre dos pensamentos

Dissolver a ilusão é submeter no subconsciente.
Mente material, atração superficial.
A voz interior pede calma e quietude.
A base principal é o "eu" humilde e não o "ser" egoísta.
Mente, ego, intelecto, são conceitos que caem sobre você.
A chave é o equilíbrio, a pausa da mente, o processo de limpeza, a reforma íntima da alma.
Nada é somente espiritual, mas acontece no começo.
Não lute tanto com sua mente, pois é o fluxo de pensamentos.
Observe os pensamentos, alguns são úteis e não jogue fora os que fluem na natureza da mente.
Onde tudo acaba, aí está você.
É o estado impensável.
Quem está testemunhando os pensamentos internos é você.
As dúvidas aparecem na sua presença, mas não lute com a mente.
Pra que torturar o corpo se ele flui livremente.
Tenha o silêncio e a violência desaparecerá.
Pensamentos são níveis, indo e vindo.
Mas você está lá e apenas lá.
A mente e o o ego despertam pelas costas, esteja alerto.
Não se torne uma vítima, você não é mais um prisioneiro da mente.
Controle -os.
Deixei fluir.
Só depende do mestre dos pensamentos: você.

Inserida por Anatulio

⁠Psico, meu contatinho sumiu no dia do date, o que fazer. 1° que só quem some é o mestre dos magos, a pessoa não tá afim isso sim. 2° retribua e suma também.

Inserida por felippepimenta

⁠O melhor mestre é aquele que mostra suas ações com coerência. Ele é mais do que uma amostra grátis. Ele torna-se uma amostra representativa e exemplar.

Inserida por evermondo

O mestre da sabedoria ⁠é aquele que sabe o que sabe, mas sabe que ainda não sabe o suficiente para saber tudo.

Inserida por prformador

⁠E o aprendiz pergunta ao mestre, o quê é equilíbrio saudável?
Ao que o mestre responde:
O que se pensa, o que se diz e o que se sente devem estar em harmonia, sem esta harmonia cria-se a mágoa, o medo, a subserviência e a doença.
O que falamos deve estar em sintonia com o que pensamos e sentimos; este é um dos segredos, apenas um deles, conhecidos pelos verdadeiros mestres e repassados aos que estão verdadeiramente prontos a aprender, pena que são poucos....

Inserida por jose_schmitsler_filho

⁠Querido Deus, mestre Jesus. Que o arcanjo Miguel me proteja nessa hora e sempre!

Inserida por augusto_nicola

⁠Quando o Mestre é bom o discípulo logo aprende andar sozinho.

Inserida por SinvallSimoes

⁠Às vezes o amor deve ser sacrificado para o mestre não ser trancafiado.

Inserida por Adolfin007

⁠De tanto você aprender outras línguas você perde seu maior mestre: sua nação.

Inserida por Adolfin007

Eu acredito numa única pessoa, no meu mestre.⁠

Inserida por Adolfin007

⁠” O mestre tempo, dono da ampulheta da vida, sempre avança como segundos realizados ou desperdiçados a caminho do fim. “

Inserida por juliodsn

⁠Ação, Devoção e Sabedoria!
Apreça-te a entender estes três caminhos e Serás semelhante ao mestre que se busca pra entender aos que os buscam!

Inserida por dalainilton

⁠Perguntaram...
Mestre oque é Natal?
E ele esgotando a paciência do perguntador, responde.
Você entende oque é a morte?
Porque ao entendermos tal passagem, aprendemos de fato oque é esse Renascimento.

Inserida por dalainilton

⁠O mestre disse: Por natureza, os homens são próximos; a educação é que os afasta.
O florescer do conhecimento da alma tem um elo profundo à nossa entrega ao aprendizado da vida, por muitas vezes doloroso, mas uma oportunidade. única, divina...

Inserida por diegoferrariterapia