Agradecimento ao Mestre

Cerca de 2440 agradecimento ao Mestre

⁠Sabedoria não escolhe mestre, assim como a dificuldade não escolhe o discípulo.

⁠Oração:

Mestre Jesus, Yahweh Salvador, caminho, verdade e vida, que nos conduz à luz e sabedoria divina. Filho do Deus Altíssimo, Espírito Santo que sustenta toda a criação, santificado seja o Teu nome. Agradecemos por Tua bondade e pelos ensinamentos que nos trouxeste, revelando o valor da humildade, caridade e perdão.

Senhor onipotente, louvarei Teu nome para sempre. Busco em Ti sabedoria, força para enfrentar desafios e um coração puro para amar e perdoar sem julgar.

Confio em Ti, meu refúgio e fortaleza. Protege meu espírito e a família que escolhi nesta vida, guiando-nos pela Tua luz e misericórdia.

Que seja feita a vontade de Deus Pai, sob o olhar atento dos anjos e irmãos de luz. Assim seja!

Inserida por Renato_Sampaio

⁠A minha maior tristeza humana nesse plano de vida foi ver governantes não valorizarem nossos mestres educadores!

Inserida por BlackLions

⁠Você já pensou que uma pessoa que sempre dificulta a sua vida pode ser um mestre disfarçado que está trazendo novos aprendizados para a sua vida?

Inserida por DamiaoMaximino

Quem pode ensinar o coração, que é tolo o tempo todo, ignora a lógica, é o mestre de decisões vãs e mesmo que o corpo definhe, nele não crescem cãs?

Inserida por Josias__Doba

⁠"Observo que, tem muito aprendiz aplicando em seu ego, a imagem de um Grão Mestre...
LEMBRE-SE: Quem apenas sabe soletrar, não pode aventurar-se a escrever um livro."

Pensamentos e Reflexões

Inserida por AyrtonRodrigues

⁠“E respondendo Simão Pedro disse-lhe: Mestre, havendo trabalhado a noite toda, nada apanhamos, mas, porque mandas, lançarei a rede” (Mateus 5.4)
Que garantia Pedro tinha senão confiar?
Muitas vezes será assim.
Uma palavra dEle.
E nossa obediência.
Num oceano infinito de dúvidas, a certeza de que, Aquele que ordena o lançamento da rede é O mesmo que cumpre Sua promessa.
Às vezes as frustrações são necessárias para desviarmos nosso olhar para novas perspectivas.
Às vezes as rejeições são necessárias para te manter humilde.
Às vezes tudo o que você precisa é exatamente isso que você está enfrentando.
Afinal, se soubéssemos tudo o que Ele (Deus) sabe, nossas preces seriam músicas de gratidão pelo que estamos vivendo hoje…
Quem sabe, um novo ângulo da história está sendo desvendado para você nesses dias?
Quem sabe, na solitude presente o coração de Deus está sendo revelado de uma forma profunda e única?
Quem sabe, onde menos se espera, um cardume de esperança aguarda um coração que, embora frustrado, anseia por lançar a rede?
A melhor “pesca” de todas,
Aquela “maravilhosa” que vem depois da frustração, só acontece depois que você obedece.
E não.
Não estamos falando de pesca.

Inserida por LILIARAQUEL

⁠A minha mente não é meu mestre, eu sou o mestre da minha mente

Inserida por MCDAICHI

⁠⁠O tempo é o mestre da vida; mesmo que você não faça boas perguntas, ele sempre dará as melhores respostas!

Inserida por valdemarpinheiro

⁠Mestre iluminado é só pela fé, Jesus Cristo,e fora dele não há liberdade e extensão de amor e luz ,saúde, bem estar,felicidade e espiritualidade.
Jesus Cristo é a videira verdadeira e fora dele não há vida.
"Xamanismo

Inserida por CristianeAraujo7

⁠Ouvir o mestre na sala de aula amplia minha visão.

⁠Conhecimento não se encontra em qualquer lugar, mas quando ouço o mestre me inspiro.

⁠"O tempo é um mestre implacável, que nos ensina a valorizar cada momento presente, pois o passado não pode ser mudado e o futuro é incerto."

Inserida por LuizErnestoStedile

⁠O verdadeiro Mestre, corrigi sem ofender e orienta sem humilhar!

Inserida por ruyprobr

⁠Deus, o mestre construtor, esculpe os elementos da natureza com uma destreza divina, transformando matéria bruta em obras de arte que inspiram reverência e admiração.

28/06/2024

Inserida por Pensador78h

⁠“Nunca se deve rejeitar o ódio com ódio, mas sim com o amor, porque toda missão de qualquer Mestre tem como base a compaixão e o Amor Supremo.”

Inserida por mahayoga

⁠O melhor mestre é aquele que age com coerência. Ele não é apenas uma amostra grátis, mas uma amostra representativa e exemplar. Não permita que os medos matem seu amor pela vida. Seja coerente.

Inserida por evermondo

⁠Os DISCÍPULOS perguntaram ao MESTRE:

- MESTRE,
você BEBE como nós,
se VESTE como nós,
DORME como nós,
então o que faz de você um MESTRE?

O MESTRE disse:
- Porque minha CONSCIÊNCIA
consegue ver a ÁRVORE
onde reside o INCONSCIENTE
de toda a humanidade.
Eu posso ver o rasante da ÁGUIA
em direção a SERPENTE
a MORTE dos VÍCIOS
e o RENASCER das VIRTUDES pelo AMOR.
Nisso consiste a verdadeira
ILUMINAÇÃO da ALMA de um MESTRE
MERGULHAR no inconsciente e
EMERGIR 100% consciente.

Inserida por MichelePeruci

⁠Nos meandros do tempo, encontramos o sábio mestre que molda destinos, entretecendo memórias e lições em cada instante vivido.

Inserida por apolenario-portugal

⁠A Chocolatelência de Van Gogh

Só pela arte, poderia a mulher chocolate,
Posar para o mestre Van Gogh.
Imagine, um belo final de tarde à beira mar,
O sol ainda quente, derretendo o avatar.

A modelo, graciosamente, pingando sem graça, gotas de chocolate, sob o olhar de lince do pintor, pincelando cada gota, um verso, um suspiro, uma rima, abrindo a cortina, na tela molhada de leite e cacau, obra prima.

Apenas o sol espectador silencioso, de um encontro indecoroso, um milagre, onde o pintor e sua musa, sua admiradora, sua amante, é mera fantasia.

Inserida por linamarano