Agradecimento á Escola

Cerca de 93140 agradecimento á Escola

⁠A IMAGEM

Quando eu não mais existir,você meu amor
Pode me ver no pôr do sol,apreciando o luar,
Vendo um barquinho a velas no mar numa noite de inverno.

Quando eu não mais existir,você meu amor,
Pode me ver ao ouvir o canto dos passarinhos,
Ouvindo o barulho das ondas do mar...

Quando eu não mais existir,você meu amor,
Pode me sentir na noite fria de inverno.
Somente assim,tu buscarás a mim pra te aquecer.

Estarei no teu coração!

Sempre que você meu amor me ver,
Serás tomado pela emoção,e tuas lágrimas darão um banho em teu corpo,
E isso será o meu toque,o meu abraço,que te aliviará da saudade.

Inserida por imagempresente

⁠"A beleza é objetiva na sua constituição e subjetiva na sua apreciação".

Inserida por AgostinhodeHipona2

⁠A filha é para a mãe ao mesmo tempo seu duplo e uma outra, ao mesmo tempo a mãe a adora imperiosamente e lhe é hostil; impõe à criança seu próprio destino: é uma maneira de reivindicar orgulhosamente sua própria feminilidade e também uma maneira de se vingar desta.

Alba de Céspedes
Caderno proibido. São Paulo: Companhia das Letras, 2022.
Inserida por pensador

⁠"A Verdadeira felicidade é encontrar realização na alegria alheia, apoiar incondicionalmente o sucesso da família e amigos, e celebrar genuinamente as vitórias de quem está ao nosso redor."

Inserida por GilbertoGarcia

⁠A utopia decai à medida que o desconhecido se torna conhecido.

Inserida por Breno_Reatequim

⁠A tristeza não é um sentimento ruim, com ela você consegue refletir melhor, tirar lições importantes... assim como a alegria, a tristeza deve ser apreciada.

Inserida por samerlopes

⁠A soberba pode até ser tratada, mas não tem cura.

Inserida por MauricioCavalheiro

⁠A força de seu coração fez renascer aquele calor que a muito não queimava em seu sangue e a dominava, foi arrebatada por ele, pois ela era filha do fogo e podia arder novamente

Inserida por Samuelssviana

⁠A morte terrena é uma certeza, mas a morte espiritual é uma escolha

"A minha Epifania"
Na trilha da vida, aprendi faz tempo,
Que a felicidade está em cada momento,
Não em festas, nem em comemorações,
Mas nos dias simples, sem pretensões.

Nos dias banais, no sol a brilhar,
E até na chuva que vem nos molhar,
Ela se esconde, nos surpreende,
Na simplicidade, sempre se estende.

A felicidade é um caminho sinuoso,
Com curvas, montanhas, desafios formosos,
É um estado de alma, de contentamento,
Colecionando instantes, em cada momento.

Uns são felizes com pouco, é verdade,
Outros com menos, longe da vaidade,
Mas há quem busque no frívolo e ilusório,
Na ostentação, no ego, no transitório.

Meus momentos felizes, guardo com afeto,
Lugares singelos, com o amor repleto,
Com pessoas queridas, sentimentos puros,
Emoções sinceras, sem artifícios obscuros.

Por isso, não busco a felicidade distante,
Nos dias marcados, na ilusão constante,
Mas em cada dia, em cada passo dado,
Na simplicidade da vida, no presente abençoado.

Caminho pelo jardim, olhando o céu,
As árvores balançam, em suave véu,
Sinto a natureza, em harmonia e calma,
Nesse momento simples, encontro minha alma.

⁠a singularidade é melhor que ter saudade.

Inserida por WilsonAlberto

⁠A felicidade começa com a satisfação pessoal , os pequenos momentos serão apenas complemento .

Inserida por vercosa

⁠⁠"A Vida"
A vida, o que é a vida, senão
a breve história do que somos?
Um surto entre dois silêncios,
um breve espaço de luz entre duas noites escuras.
A vida, o que é a vida, senão
um sonho que sonhamos em conjunto?
Uma ilusão que só ganha sentido
quando compartilhada com outros.
A vida, o que é a vida, senão
a busca incessante da felicidade?
Um caminho que percorremos todos os dias,
à procura do que nos faz sentir vivos.
A vida, o que é a vida, senão
um mistério que nunca desvendaremos?
Uma aventura que nos leva a lugares inesperados,
onde descobrimos coisas que nunca imaginaríamos.
A vida, o que é a vida, senão
um presente que devemos aproveitar ao máximo?
Um tesouro que nos foi dado,
para ser desfrutado com alegria e gratidão.
Por isso, vivamos a vida com intensidade,
com amor, com esperança e com coragem,
pois ela é o maior tesouro que temos,
o maior presente que poderíamos receber.

⁠A grande malha que mantém o mundo refém das redes sociais é; antes, a raiva e o medo mais do que o afeto. O último, um afeto artificial representado por likes, visualizações etc.
No dia em que se descobrirem escravos do lucro publicitário das Big Techs e das disputas políticas e ideológicas; talvez, não tenham forças para criar uma vida longe da platéia virtual.
No fim, você é o robô automatizado pelas regras da rede. Parabéns, @!

Inserida por brunoescritor01

⁠A amizade não se pauta nas necessidades e sim no amor.

Inserida por RodriguesMilton

⁠A minha fé pode mover as montanhas que minhas dúvidas colocaram no caminho!

Inserida por EricaBorgonovi


Imagem hedionda


desastrado,
seaamadaénegra,
nãoinscrevaseunome
numtroncodeárvore:
chegadetronco.

Inserida por lasana_lukata

⁠A luz que encoraja os sonhos
Por mais louco que pareça
Há sempre perdas e ganhos
Do coração à cabeça

Inserida por salomao8

Falar com os OUVIDOS,sentir com a MENTE, pensar com o CORAÇÃO ,
faz com que não metamos os pés pelas MÃOS !

Inserida por arledo

⁠A esperança é um guarda-chuva que nos protege durante a tempestade.

Inserida por MauricioCavalheiro