Agradecimento á Escola

Cerca de 93141 agradecimento á Escola

⁠A principal diferença entre a religiosidade impositiva e a graça expositiva reside na fonte da motivação para o bom comportamento. Na religiosidade impositiva, o foco está em nós mesmos e em nossos esforços para obedecer às regras e alcançar a salvação. Somos impelidos por um sentimento de obrigação e medo de punição.
Em contraste, a graça expositiva nos oferece a salvação como um presente gratuito de Deus, concedida por meio da fé em Jesus Cristo. Essa graça transforma nosso coração e nos motiva a amar a Deus e ao próximo de forma natural e espontânea. A obediência, o bom comportamento e o desempenho fluem naturalmente dessa transformação interior, sem necessidade de esforço ou coerção.

Inserida por leonardomenin

⁠A dica de ouro para uma vida iluminada é trazer nas palavras o que ilumina os outros.
Tudo refletirá em sua vida.

Inserida por brunoescritor01

⁠A maioria dos serumaninho só perderam seus rabos. A tecnologia que for dada a qualquer uma nação, vão arrumar um jeito de fazerem armas de destruição em massa, e criar outra armadilha e arapuca, igual fizeram com a bomba atômica, só para usarem para por terror no mundo e se auto aniquilarem.
Outros imbelicizados políticos religiosos, mostrando-se os mais parvos , nécios e BURROS do sistema, deixaram lhes tirar a RACIONALIDADE com uma lavagem cerebral, que no sistema igual uma Matrioska Russa que é a religião em primazia. E junto com o pouco de lógica e razão, foi junto o senso crítico direto para o RALO.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠A ditadura sempre transformará a democracia eleitoral em um mero teatro político falso.

Inserida por arlysongomes

⁠A verdade não doeu tanto quanto descobrir que você estava mentindo para mim

Inserida por anm_

⁠A tolerância ao mal é mais do que uma mera permissão; é um incentivo direto para sua proliferação. Da mesma forma, o silêncio não é apenas passividade, mas sim cumplicidade.

Inserida por jacksondamata

⁠“A ausência de dinheiro não é um problema, o excesso de dinheiro não é um problema. O problema está com o ser humano, com ou sem dinheiro.

Inserida por APOLOGENIUS

⁠"A noite foge do dia, o dia corre da noite e nessa tensa alegria, mas sempre no início do encontro acontece a linda magia , do beijo quente do sol na face da lua fria "

Inserida por MiltonCavalcanti26

⁠A vida ensinou-me que não é o "cortar a meta", mas sim os sentimentos e experiências vivenciadas durante o percurso que torna nossas vitórias tão significativas.

Inserida por Conector

⁠A melhor forma de fazer alguém ter raiva de você é falando exatamente o que aquela pessoa quer ouvir.

Inserida por eduardooliveiris

⁠A vida não tem preço
Mas vale mais que tudo.

"A vida é algo passageiro
E eternos são os momentos.
Uma lágrima é apenas uma gota
Mas formada de sentimentos.

O coração bombeia sangue
O cérebro age na razão.
Cada erro é um rabisco
E cada batimento é uma emoção

O corpo não age conforme desejamos
Mas conforme o momento proporciona
Nem tudo escutado é real
E nem tudo que é visto engana.

A vida é uma escada
Cada escolha é um degrau
Não se esqueça do começo
E não deixe de pensar no final

Algumas vivências são boas
Outras nem tanto
Nem toda família é de sangue
E nem todo rei usa manto.

Quanto mais longe do objetivo
Maior será a trajetória
E quanto mais página
Maior será a história

Viva o que vier
Nas escolhas não fique de fora
Não se esqueça do seu passado
E não deixe de viver o agora."

Inserida por ujoaoferreira

⁠A pessoa mais miserável que existe, é aquele que se enche de si mesmo, e torna-se completamente vazio da graça e do amor de Deus.

Inserida por leonardomenin

⁠"A empatia dos covardes é ódio fantasiado de solidariedade".

Inserida por CarlaGP

⁠"A mente é o palco de um eterno espetáculo, onde os pensamentos são os atores e a motivação o diretor que os conduz. Cada amanhecer é uma nova cena, repleta de possibilidades infinitas. Aprenda a dirigir sua mente com maestria, e serás o autor da tua própria história, escrevendo capítulos de superação e crescimento pessoal. Não te limites ao roteiro que o mundo impõe; ousa criar tua própria narrativa, pois dentro de ti reside o poder de transformar cada obstáculo em degrau e cada sonho em realidade. Lembre-se, a maior aventura que podemos viver é conquistar a si mesmo."

Inserida por PrAUGUSTOFRANCA

⁠⁠A Bíblia é odiada não por falar do Criador, mas por descrever o quanto a humanidade se tornou suja;

Inserida por israellopess

⁠A angústia é uma velha amiga
E sabedoria é meu dever.
Lentamente, a razão está desbotada
Pela guerra que cessou a beleza

- Dynamics No.1 – Hamartia

Inserida por hellyeahmusiccompany

⁠A emoção é sempre desinteligente. A emoção é inconsciente. A emoção não constrói pensamentos. A emoção não pode dirigir a si mesma nem dirigir a mente humana como um todo. (...) Se a sua emoção te domina (...), sua mente será um caos.

Inserida por NandoAdm

⁠"A solidão é um encontrocom o nosso eu interior.O que existe por dentro é o que define se a experiência será maravilhosa ou
dolorosa."

Inserida por wallaceavlys

⁠"A dúvida é a certeza são termos cujos significados são diametralmente opostos. Mas ambas podem produzir o mesmo efeito: o fracasso. Um pelo medo o outro pela arrogância."

Inserida por wallaceavlys

⁠A vida é uma corrida quanto mais longe você vai mais próximo do fim você está .

Inserida por LucasNakanoWatanabe