Agradecimento á Escola
A principal diferença entre a religiosidade impositiva e a graça expositiva reside na fonte da motivação para o bom comportamento. Na religiosidade impositiva, o foco está em nós mesmos e em nossos esforços para obedecer às regras e alcançar a salvação. Somos impelidos por um sentimento de obrigação e medo de punição.
Em contraste, a graça expositiva nos oferece a salvação como um presente gratuito de Deus, concedida por meio da fé em Jesus Cristo. Essa graça transforma nosso coração e nos motiva a amar a Deus e ao próximo de forma natural e espontânea. A obediência, o bom comportamento e o desempenho fluem naturalmente dessa transformação interior, sem necessidade de esforço ou coerção.
A dica de ouro para uma vida iluminada é trazer nas palavras o que ilumina os outros.
Tudo refletirá em sua vida.
A maioria dos serumaninho só perderam seus rabos. A tecnologia que for dada a qualquer uma nação, vão arrumar um jeito de fazerem armas de destruição em massa, e criar outra armadilha e arapuca, igual fizeram com a bomba atômica, só para usarem para por terror no mundo e se auto aniquilarem.
Outros imbelicizados políticos religiosos, mostrando-se os mais parvos , nécios e BURROS do sistema, deixaram lhes tirar a RACIONALIDADE com uma lavagem cerebral, que no sistema igual uma Matrioska Russa que é a religião em primazia. E junto com o pouco de lógica e razão, foi junto o senso crítico direto para o RALO.
A tolerância ao mal é mais do que uma mera permissão; é um incentivo direto para sua proliferação. Da mesma forma, o silêncio não é apenas passividade, mas sim cumplicidade.
“A ausência de dinheiro não é um problema, o excesso de dinheiro não é um problema. O problema está com o ser humano, com ou sem dinheiro.
”
"A noite foge do dia, o dia corre da noite e nessa tensa alegria, mas sempre no início do encontro acontece a linda magia , do beijo quente do sol na face da lua fria "
A vida ensinou-me que não é o "cortar a meta", mas sim os sentimentos e experiências vivenciadas durante o percurso que torna nossas vitórias tão significativas.
A melhor forma de fazer alguém ter raiva de você é falando exatamente o que aquela pessoa quer ouvir.
A vida não tem preço
Mas vale mais que tudo.
"A vida é algo passageiro
E eternos são os momentos.
Uma lágrima é apenas uma gota
Mas formada de sentimentos.
O coração bombeia sangue
O cérebro age na razão.
Cada erro é um rabisco
E cada batimento é uma emoção
O corpo não age conforme desejamos
Mas conforme o momento proporciona
Nem tudo escutado é real
E nem tudo que é visto engana.
A vida é uma escada
Cada escolha é um degrau
Não se esqueça do começo
E não deixe de pensar no final
Algumas vivências são boas
Outras nem tanto
Nem toda família é de sangue
E nem todo rei usa manto.
Quanto mais longe do objetivo
Maior será a trajetória
E quanto mais página
Maior será a história
Viva o que vier
Nas escolhas não fique de fora
Não se esqueça do seu passado
E não deixe de viver o agora."
A pessoa mais miserável que existe, é aquele que se enche de si mesmo, e torna-se completamente vazio da graça e do amor de Deus.
"A mente é o palco de um eterno espetáculo, onde os pensamentos são os atores e a motivação o diretor que os conduz. Cada amanhecer é uma nova cena, repleta de possibilidades infinitas. Aprenda a dirigir sua mente com maestria, e serás o autor da tua própria história, escrevendo capítulos de superação e crescimento pessoal. Não te limites ao roteiro que o mundo impõe; ousa criar tua própria narrativa, pois dentro de ti reside o poder de transformar cada obstáculo em degrau e cada sonho em realidade. Lembre-se, a maior aventura que podemos viver é conquistar a si mesmo."
A Bíblia é odiada não por falar do Criador, mas por descrever o quanto a humanidade se tornou suja;
A angústia é uma velha amiga
E sabedoria é meu dever.
Lentamente, a razão está desbotada
Pela guerra que cessou a beleza
- Dynamics No.1 – Hamartia
A emoção é sempre desinteligente. A emoção é inconsciente. A emoção não constrói pensamentos. A emoção não pode dirigir a si mesma nem dirigir a mente humana como um todo. (...) Se a sua emoção te domina (...), sua mente será um caos.
"A solidão é um encontrocom o nosso eu interior.O que existe por dentro é o que define se a experiência será maravilhosa ou
dolorosa."
"A dúvida é a certeza são termos cujos significados são diametralmente opostos. Mas ambas podem produzir o mesmo efeito: o fracasso. Um pelo medo o outro pela arrogância."
- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- 57 frases sobre escola que destacam o valor da educação
- 53 mensagens sobre filhos para reflexão e aprendizado em família
- Texto sobre Mulher
- Frases com Autoestima para Escola
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
- Mensagens inesquecíveis de despedida da escola (gratidão que fica)
