Agradecimento á Escola

Cerca de 93140 agradecimento á Escola

⁠A forte e crescente ocorrência dos sinais indicativos da volta de Jesus Cristo para buscar a sua Igreja, que porá fim a esta existência, estabelecerá o juízo final com justa retribuição aos salvos e aos perdidos, e o vivenciar da eternidade em pleno gozo no céu ou pleno sofrimento no inferno, se aproxima.

Inserida por PASTORJORDAO

⁠a suspeita cria mentiras.

Inserida por nicoli_ribeiro

⁠a simples presença de um mestre faz com que todo o tipo de curioso se aproxime para descibrir algo de que se possa beneficiar.

Inserida por nicoli_ribeiro

⁠"A cultura é o produto do homem; e o homem é o produto da cultura". Não se deve apegar às coisas materiais, pois a idolatria leva ao ignorância que cega a razão.
A inibição impede de ver o ciclo da vida, passar por um momento difícil e ver com outros olhos, não é fácil.
A desconfiança leva ao entendimento e a razão.

Inserida por luised2788

⁠A verdade vos liberta

Quando parares de aceitar ordens
Dos seus pensamentos
De estares conscientes
Vivendo como observador
Dos seus próprios atos
Obterás a libertação
Entenderás plenamente a sua vida
E viverás em paz, harmonia
Felicidade
E com o coração recheado de amor
Paz💞

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠A cada passo dado estará mais perto do seu objetivo. Acredite em si e na grandeza que você tem aí dentro. Você é incrível!

Inserida por ederson_silva_3

⁠A gente leva a infância para a vida inteira.

Inserida por nilidis

⁠A reflexão de hoje é: "Provavelmente você nunca encontrará uma pessoa de sucesso que realiza críticas negativas contra outras pessoas. Pessoas que agem dessa forma provavelmente nunca construíram nada."

Inserida por JairSantanaExpert

⁠⁠A verdade não é relativa. Nem ela, nem o belo e nem a bondade.

Inserida por Jeno

⁠A Esperança não é a última que morre, ela é a primeira que nasce nos últimos momentos.

Inserida por esdras_yago_coutinho

⁠A mente humana adora coisas imprevisíveis.

Inserida por Tr0nus

⁠Beleza não põe mesa; não precisa, o sujeito (a) coloca a mesa e ainda faz a limpeza.

Inserida por I004145959

⁠A dor em meu peito
Maltrata a minha alma,
Rompendo o conceito
Que impera e dá calma,
Mas que me obriga
A ultrapassar o limite,
E me fadiga na briga
Em que meu coração se omite,
E toda a razão se esvai
Para que o amor impere,
Mesmo não sabendo para onde vai
E me dilacere.

Inserida por MentoraBiaFernandes

⁠A criatividade tem o poder de ressignificar o sofrimento.

Inserida por Tr0nus

⁠"A infelicidade do presente é dor, a do passado é amargura, a do futuro é desespero".

Inserida por CarlaGP

⁠"A pessoa de baixa auto-estima é das mais capazes de ferir psicologicamente o próximo – sobretudo se este lhe quer bem. A sua insegurança a faz voltar-se de maneira instintiva contra quem acredita no seu potencial, quem a valoriza de verdade, pois isto lhe traz esperanças contrárias à maneira como se enxerga.

Em suma, para quem é viciado em desesperança, ser amado é uma afronta intolerável".

Inserida por CarlaGP

⁠"A nenhum homem convém ter contato com as coisas degradantes sem antes haver conhecido as sublimes".

Inserida por CarlaGP

⁠A educação necessita reformular a maneira de ensinar a partir da compreensão epistemológica.
A grade curricular deveria contemplar as múltiplas inteligências dos alunos, pois cada um desenvolve a cognição como um todo quando é avaliado naquilo que é seu potencial.

Inserida por oseias_gulart

⁠A vida vê a vida como um espelho.

Inserida por maira_beatriz

⁠A liberdade na sociedade capitalista continua sempre a ser, mais ou menos, o que foi nas repúblicas da Grécia antiga: uma liberdade de senhores de escravos.

Lênin
O estado e a revolução. São Paulo: Boitempo, 2017.
Inserida por pensador