Agora foi o fim do nosso Amor

Cerca de 20075 frases e pensamentos: Agora foi o fim do nosso Amor

Ei menina! Preste atenção, todo sacrifício é válido, só não vou cavar um buraco no fim do arco-íris, pois o que busco não é um pote de ouro, mas é tão mais valioso do que isso.

Inserida por Ka120180

Foi bom, que foi lindo e teve um fim. E o fim é o que faz ser eterno.

Inserida por carolinacanalis

Eu não consigo viver com a sensação eterna de fim eminente, como se a qualquer momento você me fosse escapar pelos dedos.

Inserida por carolinacanalis

Desdobro as asas devagar para dar passagem ao corpo...
Desde o fim ao começo...
Repleta e calada...
Nesse mergulho de infinito silêncio...
[fragmentos de poesias secretas "Ave noturna"]

Inserida por vcruz

Fim de agosto

Últimos minutos. Toda vez é isso: INterrogações.

As lembranças passam correndo na cabeça: filme malfeito, errado, não escolhi assim.

As palavras reverberam feito sol de meio dia botando fogo no corpo inteiro.

Os olhinhos, meu bem, sempre mais claros do que nunca, sempre daquela luz do dia clareando cedo.

Permanecem as dúvidas, os infelizes traumas e mágoas, o medo de escolher o caminho.

Me encho mais ainda de imagens passando pelas retinas, as telas de projeção do coração. Toca "queixa" do lado de fora. Está escuro, de claro só minhas imagens do lado de dentro de mim, onde tem esse corre-corre, essacoisasempausa essas imagens borradas tudotãorápido que eu quase não vejo mais nada direito tudo passa correndodemais e eu nãoentendomaisnada sóconsi gosen tiresentir dói: mas ainda conta.

Sentir o que é velho, sempre, apesar da capa de coisa nova. Sentir é esse meu sentimento antigo, talvez mais velho do que eu – sabe-se lá como, talvez ele tenha nascido antes de mim -, esse sentimento antigo que só faz trocar de pele. De peles. São sempre as mesmas memórias repetidas e esquecidas cronicamente; são os mergulhos em diferentes e iguais poças; é jogar-se na vida como criança que ainda está aprendendo as consequências para suas ações, e repeti-las sempre, apesar da dor e da agonia do erro.


Memórias morrem na nossa retina, nós morremos na retina. Mas ainda conta: o coração continua batendo descompassado e desesperado pelo outro que também se esquece e nos esquece só pelo propósito de acontecer de novo.

Inserida por alinemariz

amar sem fim, sem fronteiras, sem querer sabe o que os outros vão pensar, afinal se formos ligar para o que os outros pensam não viveremos,temos que amar sem limites.

Inserida por nandasilva16

A verdade é que no fim, amamos mais do que somos amados; ou pelo menos merecemos!

Inserida por Duardiin

Os dias passam, as horas voam e a vida vai se esvaindo por entre nossos dedos...
Não espere o fim de semana, o fim do ano, as férias...
Faça e fale o que você quer hoje, agora e não tenha medo.
O minuto seguinte ainda não existe, o amanhã é uma utopia... Viva hoje como seu melhor dia!

Inserida por Waceila

Nascemos como todos,
E nosso fim é previsível igualmente...
O que nos torna especiais, diferentes...
É o que fazemos nesse percurso, superficial ou intensamente.

Inserida por Waceila

"O fim de um Poéta"

Morreram as tuas palavras,
Tiraram-lhe as idéias,
Mas ficaram teus sentimentos.
A dor que sinto em minha alma...
Agora saem dos meus olhos,
Lavando-me o rosto,
Escorrendo sem calma
Ensopando-me o ego.
Sem dó ou piedade,
Palavras, que demostrava um sentimento puro,
Foram apagadas, deixando um espaço em branco
No livro e no tempo.
Matando sentimentos, ferindo idéias.
Como que tirando de um corpo.
Que ainda sorria...
A vida e a alma de um poeta.
(Vieira Lima)

Inserida por Vieiralima

A vida é como um rio que antes de chegar ao fim,
recebe pacientemente muitos afluentes...
"os bons amigos"!!!

Inserida por dimatioli

Existem sentimentos que duram, mesmo depois do fim.

Inserida por joelaraujo90

No fim as pessoas veêm em tudo com mais clareza. Agora, eu vejo. Eu poderia ter sido mais simpática, ter feito mais amigos, ter dito mais “eu te amo” e ter aproveitada mais cada minuto de felicidade e de aventura. Eu tive bons momentos, mas também tive momentos ruins. No fim eu faria tudo outra vez, porque eu aprendi com tudo e evolui, hoje eu sei um pouco mais sobre mim do que eu sabia ontem.

Aprendi que cair é só uma questão de aprender a se levantar. É quando você está no chão que você descobre a sua força, a sua capacidade de criar e inovar. Levantar não é apenas um movimento, um ato de subir, exige força e paciência, mas acredite, cada vez que você cair você vai se levantar mais forte do que antes. No seu caminho vão existir pessoas que vão te desanimar dos seus sonhos, alguns vão sentir inveja, mas sempre vão existir pessoas que vão te ajudar a se levantar e vão fazer você rir dos seus tropeços. Use seus erros e suas fraquezas pra se tornar mais forte pra enfrentar o próximo desafio, porque a vida é assim, cheia de desafias, cheia de altos e baixos, mas não dá pra reclamar, porque é isso que faz dela tão emocionante.

O fim é apenas o começo, essa foi apenas a primeira lição, apenas o primeiro capitulo da minha vida. É hora de encerrar este capitulo, virar a página e começar a escrever o próximo.

Inserida por carlinharios

Garota não fique triste assim
Se o mundo dá voltas
E nada tem realmente um fim
Ponha alegria na sua cabeça
Encontre no gesto de alguém
Algo que te faça bem
E continue forte
Pra não ceder
Às loucuras que tentam levar você
Eu sei que a tristeza é bela
Mas o fato é que ela pesa
Eu sei o quanto ela pesa
A gente envelhece sem precisar
E aquelas coisas boas que
Esquecemos de lembrar
A vida é como um liquidificador
uma batida de alegria e dor
Então não dê tanta importância
Ao que no final não tem um bom valor.

Inserida por carlacarvalho92

Se no fim do túnel houver uma luz, não se chamará fim, mas recomeço.

Inserida por Lorranagui

…Mas como tudo passa, essa semana chegou ao fim, Foram os 7 dias que fizeram minha vida valer à pena, mas acabaram e o que me resta são apenas lembranças e muita de saudade…

Inserida por MAURASILVA

Não sei reinventar minha vida, reinvento Poesia.
Quando tudo chegar ao fim, eu desapareço me " decompoemo" .

Inserida por Elkepoesia

Qual o problema
do poema
ruim?

Ele é tipo assim.
Não t[r]ema. Fim.

Inserida por dijadarkdija

Às vezes é melhor nem começar pra não terminar com um fim doloroso...

Inserida por JuBoudelair

Todo Começo Tem Um Meio E Todo Meio Tem Um Fim.

Inserida por Ignoreeds