Agora foi o fim do nosso Amor

Cerca de 20075 frases e pensamentos: Agora foi o fim do nosso Amor

Ouve o conselho, e recebe a correção, para que no fim sejas sábio.
Muitos propósitos há no coração do homem, porém o conselho do Senhor permanecerá.
O que o homem mais deseja é o que lhe faz bem; porém é melhor ser pobre do que mentiroso.
O temor do Senhor encaminha para a vida; aquele que o tem ficará satisfeito, e não o visitará mal nenhum.

Salomão
Bíblia Sagrada. Provérbios 19:20-23

Nota: Tradução de João Ferreira de Almeida (Corrigida e Revisada, Fiel)

...Mais
Inserida por carlinharios

Se você não esta disposto a fazer o melhor do começo ao fim, não comece!

Inserida por Thiago1987

Quando eu quero alguma coisa vou ate o fim e vou te dar um conselho nao duvide de mim.

Inserida por rariely

Enfim, ela não esperava
que ao fim daquela chuva
alguém à esperava.
Assim como ela o esperava.

Inserida por n205

Tantas promessas de tudo ser diferente e no fim tudo sempre tão igual. E o vazio só aumenta, uma bola de neve. Até o dia que você acordar de manhã, se olhar no espelho e entender que ali tem alguém inteiro e com tudo que você precisa pra ser feliz. E esse dia, anota aí, vale mais que anos. Não se cura um amor com um novo amor. Se cura com amor-próprio."

Inserida por almabordada

Não sei quantos grãos de areia...
Tem a areia do mar.
Não sei o fim da minha estrada..
Sei apenas que amo...e vivo para amar.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

O fim não é a luz no fim do túnel, o fim é quando você encontra a luz, mas vai mais fundo no escuro do túnel, buscando a força pra se manter firme na vida.

Inserida por Deadman

Fim
Dizer sim
pensei em mim
Dizer não à ilusão
Cantar canção
Correr, pular
Sonhar, amar
Viver, sorrir
Me divertir
Sentir o sentido sem ser desiludido, perdido
Brindar: tim-tim e chegar ao fim.

Inserida por SILVIAIOP

O fim não justifica os meios. O fim deve ser pautado pela ética, a imposição de regras em uma cidade populosa não resultará em mudança de atitude, ao contrário, agiremos feito ratos, com excesso populacional, iremos devorar nossa própria carne.

Inserida por ivone-pereira-lopes

O HOMEN POR SE PROPRIO
FAZ COM QUE MAIS RAPIDO
CHEGUE O SEU FIM.

Inserida por feliperomualdo

A vida é curta mais há momentos longos, tudo na vida tem fim mais há amores eternos, nem tudo acaba como planeamos, mais podem acontecer coisas boas quando menos esperamos.

Inserida por Andradegs

O resultado das críticas é sempre o fim dos dogmas

Inserida por rodrigoolourenco

Morrer não é o fim, é recomeço.

Inserida por RafaelBrechtBoal

Como diz o ditado "há sempre uma luz no fim do túnel", até encontrarmos a luz passamos por inúmeras conturbações psicológicas e sentimentais. Aliás, se não houvesse luta, não haveria vitória. O auto controle é algo muito importante para a caminhada até a luz,até o foco. A caminhada é dura, há pedras, há momentos de querer a desistência. Mas porque desistir de algo que almeja? Nunca obterás sucesso,sem o suor do trabalho da rigorosa jornada. Difícil é tentar seguir sem chorar, sem tropeçar, ser forte o tempo todo. Mas do que adiantaria seguir sem contar o gosto da batalha? De mostrar que lutou e não desistiu? É sempre preciso saber o que é certo e ir atrás dos sonhos. Em certos momentos parando pra ver o que acontece em meu redor,percebo as constantes mudanças.O que em alguns dias,semanas,

Inserida por LaryssaPinheiro

Vou sempre até ao fim.

Inserida por Lindana

Em toda a parte quero ter-te sem fim como se fosse tu uma parte de mim...
....quero amar-te como ninguém te amou... ...amar-te até desconhecer quem sou...
....quero passear contigo entre as flores do jardim quero encontrar-te,se ninguëm te encontrou,colher a flor mais perfumada que o JASMIM,para que por te saibas quem se apaixonou,quando te imagino,sabes oque vejo???

....encontrar-te é o que eu mais desejo....
És alguém que enche todo o meu coração,afastas todo o meu medo aqui e agora deixo um segredo...(DESEJO)...
Se não me podes amar serei amante em grande segredo enquanto puder ver o mar..... (LEONEL_SAGUAR)

Inserida por LeonelCaetanoSaguar

" A morte é um Sono sem sonhos e sem Fim "

Inserida por ThaynaDDCarvalho

Deus usa muitos caminhos para chegar num mesmo fim, a vitória de todos os seus filhos.

Inserida por JorgeTolim

Queria eu ser um verso, começo meio e fim, sem oposto, simples, reverso inexistente, sonhar com o momento em que seria eu lido, por alguem que ama ao amado, não seria exagerado dizer, amo você, entre um verso e outro, ou um simples acorde num poema cantado, seria eu música para os seus ouvidos, versos de alento pro coração sofrido, deprimido, reprimido por não poder abraçar aquele que te faz sonhar todas as noites com um futuro, lado a lado, queria eu, ser o motivo do seu riso, do olhar brilhante, a respiração ofegante ao ver aquilo que estava conectado com você, mesmo que centenas de vezes de ti distante...

Inserida por Lucasl

Os soldados devem lutar até o fim, até o último homem, a desistência é a solução apenas em casos extremos.

Inserida por gabrielvin777