Agora foi o fim do nosso Amor

Cerca de 19660 frases e pensamentos: Agora foi o fim do nosso Amor

‪E se o fim chegar, quero que nossa história vire um livre. Para todos poderem ver como foi lindo te amar. Você me ensinou muita coisa, assim como eu a você. Sou grato demais a cada momento e segundo de tempo que passamos juntos, todos os planos que fizemos juntos, que alguns não se concretizaram mas eram planos ótimos. Ao teu lado eu me sentia a pessoa mais importante e feliz do mundo. E era notável que você também, seu olhar me falava tanto. Partindo um da vida do outro, não por falta de amor. Mas talvez pelo excesso dele. Pois nem só de amor, vivemos, você foi a melhor coisa que me apareceu. E jamais algo poderá mudar isso. Lhe escrevo com muita saudade e aperto do no coração. Coração esse que é seu. Ps: ainda te amo! ‬

Inserida por Elmatarazzo

As pessoas vivem a competir mas a promessa é para aqueles que chegarem até o fim...

Inserida por romy_cantidio

Pugnar pela plenitude cabal é sepulcral;
De rigor o furbesco buscará o fim do túnel usurpando sua luz.

Inserida por mvc

GUERRA SEM FIM ( Pensamentos)
Por Nilo Deyson

Os problemas civis são provocados não apenas pela falta de igualização na riqueza como também na honra, embora de maneiras opostas.
Pois, enquanto as classes inferiores revoltam-se contra a desigualdade da riqueza, as classes superiores revoltam-se contra a igualização das honrarias.
Os bons e maus são semelhantes quando a honraria é partilhada .

Nilo Deyson Monteiro Pessanha

À religião, vão dar
Um fim ao anoitecer;
Outro Deus, vão arranjar
E, todos, nele vão crer!

In VERSOS - Trovas e Sonetos

Inserida por antoniovilelagomes

Ao longo do caminho da Vida, tentei ser todo mundo. Mas quando cheguei ao fim da caminhada acabei sendo EU MESMO...

Inserida por Jeumariouz

A maior carta de divórcio será recebida por aqueles que não perseverarem até o fim, pois o Senhor os lançará no Inferno e para sempre serão separados do noivo que no início aguardavam.

Inserida por natalia_quetelen

Não prosseguir até o fim é perder a fé.

Inserida por leilaboas

O infinito é uma ilusão causada pela nossa incapacidade de ver um fim mais além.

Mulheres são melhores em jogar que em brincar.
Experimente o lúdico como um fim em si mesmo.

Inserida por priscilladesa

Depois do fim existe algo além, depois do além existe muito mais.

Inserida por JCLira

Nossas vidas chegam ao fim, mas nossas ações ecoam pela eternidade.

Inserida por fausto_luiz

O invejoso quer ser você. O invejoso calunia, porque quer, de alguma forma, eliminar você. Mas o fim do invejoso é triste: amargurado, infeliz e solitário...

AFINS

Eu de você sou afim
Porque
Você
Não me deixa
Não me deixa
Para o fim

Inserida por alexsandre_soares

Soberba, desconfiança, falta de atenção e descrédito é o início do fim.

Inserida por Meiota

O fim dos tempos está chegando, tudo que está escrito está acontecendo, pois, já vi muitos lobos em pele de cordeiro, mas, o o bicho feio na pele de "evangélico" é o fim do mundo mesmo.

Inserida por Euver

O Carnaval está chegando ao fim dos seus dias de "brilho" - Vai com ele a ilusão e agora muitos viverão a grande realidade das sequelas deixadas por esses dias, juntando a isso o que já havia no coração e por pouco tempo foi ofuscado pelo "brilho" do carnaval.

Inserida por LucianoSobral

Cultura é o conhecimento sem fim.

Inserida por NinoCarneiro

E nos perdemos tanto
Que a gente nem sabia
Se era meia-noite
Ou o sol do meio-dia

Se era o fim da linha
Ou se era um novo rumo
Se era mar aberto
Ou deserto profundo

Se era um vagar no mundo
Ou um som que se ouvia
Se era tu de novo
Ou eu que te queria

E de pensarmos tanto
A gente nem sabia
Que reluzindo a noite
A lua protegia

Inserida por pensador

Enfim o ser nasce, cresce, reproduz e morre
Só beirando o fim percebe que foi enganado pelo coletivo
Você não vive sozinho, não pensa sozinho, mesmo quando se sente plena perante a vida! Ou seja é apenas o emparelhamento com a frequência que está emitindo.

Inserida por berudi