Agora
No momento se exige o agora
Não é possivel projeta o amanhã
sem viver o hoje.
A vida precisa de prioridade!
Minha fé agora, está toda voltada em transmitir boas energias, boas vibrações, estamos cansados sim, mas ainda não é hora de descansar, desanimar, é hora de nos mantermos em pé, firmes, porque lá no fim, a lembrança será dessa luta, e pela nossa fé, da vitória.
Levanta e mude o jogo
Você é quem manda agora
Quer o cabelo preso?
Se não quer
Solta
Tem vergonha do teu corpo?
Alguém paga as suas contas?
Se tu quer usar biquíni
Seja livre
Eu vejo beleza nos seus defeitos
Tudo é uma questão de ponto de vista
Se quiser eu posso ser teu espelho
Só pra te dizer
“Cê é linda”
Eu irei
Vou-me embora
Embora, irei
Para o mundo agora
Ainda não sei.
Irei para onde?
Onde o vento me levar
Sei que em algum lugar
Irei chegar.
Maravilhoso será
Quando ali chegar
Onde os pássaros e o verde
Têm liberdade para reinar.
Na casinha,
Ao pé da serra
A paz irei encontrar.
Você não é o que esta acontecendo no agora, você sempre foi e sempre sera o ser que veio antes do acontecer. O acontecimento é somente uma passagem na vida, ele acontece e vai. E o ser fica. Você fica, com todo o aprendizado que o acontecimento deixou.
A escola que proíbe o celular tem professores que se proíbem às tecnologias. Agora aula a distância neles. Quando voltar as aulas continuarão tomando os celulares dos alunos? Ou os alunos continuaram estragando os equipamentos pedagógicos, porque o professor analfabeto digital solicitou-lhes para ligar a TV. A inteligência está para a beleza, assim como o luxo para a pobreza. EM TEMPO DE DESESPERO, A inteligência é uma deformidade, e a beleza uma pobreza. A maioria continuará vencendo até a morte chegar para todos! E salve a COVID-19 que "penetra somente em corpos incompatíveis com a vibração do amor ao próximo." (CiFA
Se eu fechar meus olhos agora
Sou capaz de te ver
- que vontade de chorar
Quando dormimos juntos,
Você estava há trezentos quilômetros
Acordou de manhã com sua cara de sono
E satisfação
Me sorriu, se trocou e foi embora
- eu só queria ser feliz
Será que você também ?
Será que fomos?
Tudo que você tem na vida é focado no agora, no hoje, o ontem não existe mais, e o futuro muito menos. Então, ame sua casa, sua família, sua vida e principalmente o tempo oferecido, para que valorize tudo isso que você tem.
Eu sou um bobo tonto.
Eu tinha um segredo e agora conto.
Paixão é coisa de bobo.
Por isso ando tonto.
Não vou negar.
Gosto do teu encanto.
Amando você estou e pronto.
Da maneira mais sagaz.
Trazendo a natureza de paz.
Um pouco de exagero é claro.
O clima também tem tempestade.
Mas tento vencer a maldade.
Criar um momento raro.
Revesti me de vontade.
Dar vazão a liberdade.
Sentir a emoção.
Virar os ói.
Bagunçar o coração.
É claro colocar a mente no prumo.
Não permitir perder o rumo.
Apenas uma consideração.
Todo erro tem espada.
Mas é no braço da amada.
Que encontro o meu escudo.
Experimento as coisas do mundo.
E volto para terra.
O mundo da lua encanta.
E essa vontade santa.
Simplesmente mencionar.
Experimentar.
Apaixonar.
Voar.
Aterrissar.
Enfim.
Beijar a tua boca lua.
Esse jeito de menina crua.
Amei.
Morri.
Fui sepultado com você.
Giovane Silva Santos
Para: Titanic
E o que dirás agora homem? Já que o amor naufragou, e o pobre foi apaixonado, cedendo ao frio, pelo amor de sua amada.
Ass. Deus
Sabe, até que agora eu tô me acostumando
Te olhando peço que nunca acabe
O que eu mais temia aconteceu
Te entreguei meu eu
Eu te apresentei todas as minhas versões
E pelo visto eu não te assustei
Dei tantos motivos, avisos
Verdades sem filtro
BELA NOITE!
O sol se foi
A lua chegou
Todos agora
Em seu doce lar
Sei que queríamos estar
Próximos e Juntinhos...
Gostaríamos de ficar
Olhando de frente
Dos nossos queridos
Amigos
Familiares
Isso
É tudo de bom!
Mas,
Devemos agradecer a Deus
Por ainda
Estarmos respirando
Vivendo
Sentindo essa paz
Essa luz
Que temos
Dentro do nosso ser
Calma, meus amigos:
Tudo isso vai passar
E quando esse dia chegar
Poderemos olhar
Face a face
Sentindo o pulsar forte
Do nosso coração!
Sentir que valeu a pena
Esperar essa quarentena
E perceber a falta
Que vcs tanto fizeram
E enxergar
O quanto amo:
Amo muito!
Todos vcs!
