Adoro Loucura

Cerca de 7685 frases e pensamentos: Adoro Loucura

A vida muita das vezes é a arte do improviso com uma certa loucura e porque não um pouco de conhecimento?

Inserida por Alexandre13

⁠Quando surtem os primeiros efeitos de lucidez, uma vasta impressão da loucura se faz presente em efeitos colaterais.

Inserida por tonioloneto

⁠A negação é um efeito contrário do remédio da vida, assim, Deus a criou na sua loucura, para a sua sabedoria.

Inserida por Adolfin007

⁠A loucura é a fronteira do céu com o inferno.

Inserida por santiago_san

Cervantes, conhecia muito bem a loucura. ⁠"Não são gigantes, são moinhos de vento." Cervantes, assim como Dostoiévski, soube transformar o sofrimento pessoal em arte de caráter universal . Dom Quixote é muito amigo meu: dois loucos com dignidade. Na visão de Franz Kafka, Quixote, na verdade não existia e era na verdadeiramente um dos demônios do tormentos de Sancho, sendo assim, seu verdadeiro protagonista.

Inserida por samuelfortes

⁠A loucura e a depressão não são exclusividades das pessoas desprovidas de riqueza. Elas são inerentes a todas as classes sociais.

250722

Inserida por J6NEMG

Sei que parece loucura, mas, às vezes, parece que tudo isso foi nossa segunda chance. Sabe? Podemos nos reinventar. Esquecer todos os erros cometidos e recomeçar.

Inserida por pensador

⁠Quantos tipos de loucos existem?... Seria uma loucura acertar.

Inserida por LuizVentura

Numa sociedade conflitiva, o curto-circuito da loucura é mais comum do que imaginamos.

Inserida por celinamissura

Loucura é muito rara nos momentos humanos e cabíveis da nossa vida - Ai de vos que guardas a insanidade para momentos saudáveis.⁠

Inserida por Adolfin007

⁠Existe uma diferença enOrme entre cultura e loucura.

Inserida por reconceituando

⁠Para o senso comum é loucura dizer a verdade.

Inserida por Vinischuartz

⁠⁠Onde se predomina
"dogma/fanatismo"; a loucura que se discute é quem vai subir primeiro pela luz da lanterna.

Inserida por Jeferson3251

⁠"Se for loucura deixe que te chame assim.
A vida é dura, fraco é quem não quer viver.
O impossível é toda vez que eu digo: não!
Pro meu instinto quando ele grita: sim!
Sinceramente não duvide de si."

Inserida por Vitor25

⁠a BEIRA da louCURA
é SOMENTE a PONTA do ICEBERG da REALIDADE...

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠E daí que só você ouvia a música... deixe que todos digam que você é louca...
Mas se a tua loucura te faz feliz...dane - se o mundo ... simplesmente dance com todas as tuas forças !!!

Inserida por bebelia2000

⁠Os seres pensantes, beira o abismo da loucura.⁠

Inserida por PensadorPoetaGG

⁠A loucura boa não admite limites.

Inserida por ricardovbarradas

⁠A loucura é banida
Por toda a sociedade.
Ela exclui o diferente
Que revela insanidade.
Mas de gênio e de louco
Todo mundo tem um pouco.
Isso é excentricidade!

Inserida por RomuloBourbon

⁠Cores quentes, visão noturna, enxergo minh'alma em uma loucura. Penso no amanhã sem deixar o hoje, aproveito cada instante com o temor de que meu coração pare por alguns instantes.

Inserida por StefaniCastro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp