Acreditar no Amor
”Acredito no Amor, não pelo romantismo apenas. Mas por ser a única linguagem Universal da evolução.”
Acreditar no amor é acreditar numa trajetória, sem medos e angústias, principalmente acreditar numa vida plena e abençoada ao lado de quem se torna cúmplice de nossos sonhos e dos momentos mais felizes de nossa história...
"O amor verdadeiro deixa marcas. Ele nos ensina, nos transforma e nos faz acreditar na beleza das conexões humanas. E mesmo que a vida siga em frente, eu sei que esse amor sempre fará parte de quem somos."
Acredito fortemente que o amor é o sentimento mais poderoso e, pode vencer qualquer doença, dor ou ódio
Quando se fala em amor a distância, logo muitos desistem por acreditar que não vai dar certo, mas quando se encontra alguém que você quer passar os restos do seus dias ao lado dela a distância é o menor dos obstáculos, um amor de verdade que te abraçar mesmo tão distante que te compreende não se pode pesar em uma balança o tempo se torna amigo da espera, quando dois corações apaixonados se encontrar vai dizer como é bom te amar e valeu a pena te esperar.
Jamais deixe de acreditar no valor da sua vida, no valor da paz, e do amor, buscar todos os dias o prazer de viver, tudo que fazemos na vida com certeza irá florescer tanto pro bem como pro mau, nunca duvide de tudo que componhe sua vida, cada segundo e um componente de sobrevivência, devemos agreditar sempre na capacidade e na ansiedade de mudar pro melhor, faça com que a solidão é superável, nunca agreditar que estamos abandonados, a solidão é incurável quando nós mesmo a escolhermos como parceira, devemos ter a coragem de ir diante do espelho para reconhecer nossos próprios erros e fracassos, e utilizá-los para plantar as mais belas sementes no terreno de nossa existência, não ser escravo das culpas do passado nem das preocupações do futuro, buscar a liberdade para as coisas que se ama, e abraçar se entregar aos sonhos, já mais desistir, e sim sempre recomeçar todos os dias um novo dia, desenvolver ter a arte de pensar e buscar todas emoções,
Pinta-me...
Faz-me acreditar que o sol é o céu
Sem esgotares o teu lindo amor.
Pinta -me ou inventa-me
Com as cores da vida
Faz-me sonhar.
Mas, acredito Nesse Amor
A minha cura: É o Seu Amor
Eu vou deixar para trás, tudo o que passou
Não existe outra Verdade, Vida, nem Caminho...
O grande feito é acreditar na vitória. Viver é importante, é amor, acredite! Olhe para o céu e tenha fé em Deus e vença. Beijos
Eu acredito no amor (letra number 2 )
Esse fogo nessa voz não
é normal na minha cabeça
Sinto uma guinada
É amor singular me elevando
Um amor que dá um nó
E dá raiva também…
Tô enlouquecendo
É um amor que….
Estou definhando
E novamente estou enlouquecendo
Qual a desculpa que você vai dá agora
Ei
Eu sei que é amor
É um amor feliz, bem feliz
Eu sei que é um estrondo
Meu coração está moído
Eu sei que é amor e agora eu falo sim
E não se preocupe
Não é nada de mais
É só amor
Eu acredito
Agora eu sei
Eu admito
É amor
Do ontem eu fui nos bares atrás de você e por isso eu não tenho mais amigos
Não te vejo em nenhum lugar
Você não está aqui
Mas adentra em mim
Em meus pensamentos
Adentra sim
Ei
Eu sei que é amor
É um amor feliz, bem feliz
Eu sei que é um estrondo
Meu coração está moído
Eu sei que é amor
Agora eu falo sim e não se preocupe
Não é nada de mais
É só amor
Eu acredito
Agora eu sei
Eu admito
É amor
Eu pensei que esse amor fosse o fim mas agora eu sei que não é bem isso
Não é o fim
É que minha cabeça não está mais aguentando
viver com tanto amor assim
Ei
Eu sei que é amor
É um amor feliz, bem feliz
Eu sei que é um estrondo
Meu coração está moído
Eu sei que é amor
Agora eu falo sim e não se preocupe
Não é nada de mais
É só amor
Eu acredito
Agora eu sei
Eu admito
É amor
Sempre foi amor
É amor!!
Quando eu quis acreditar no amor...
já não era manhã...
já não tinha o sabor de hortelã,
os desejos já tinham dormido...
Não acredito em celebração natalina cristã alguma em qualquer parte do mundo sem o amor incondicional ao próximo, muita oração pela paz, celebração da vida e a caridade.
Nas relações interpessoais, acredito assim, recebo com amor, carinho e agradecimento o que queira me dar e por conseguinte te darei o meu melhor de mim, também, mas o que não seja meu, ninguém tem a mínima obrigação de me ofertar. Não acredito em permutas quanto aos sentimentos mas acredito em generosidade infinita quando se quer bem e ficar feliz vendo o outro bem feliz, também.
"não tenho exemplo de algum amor que tenha sido remotamente real, logo..como acreditar em algo que nunca vi ou tive..!!"
Eu acredito no poder do amor!
Fazer o que é certo.
Pagar o mal com o bem.
Combater a escuridão com a luz.
Ser mão de Deus na vida das pessoas.
