Acreditar no Amanhã
"Recomece a acreditar
E acreditando,
Recomece a levantar
Da coragem se fez o passo:
Recomece a caminhar
E do passo se fez o trajeto:
Recomece a lutar
E da luta se fez a vontade:
Recomece a amar
E da vontade se fez o infinito
Recomece a sonhar
E sonhando:
Recomece a acreditar..."
(Régis Santos)
Acreditar que seja possível, agir para que seja possível e persistir para que seja possível, são as principais ferramentas para se fazer o impossível.
"Há pessoas que só acreditam no que quer acreditar e não querem acreditar no que vem de contra no que acreditam."
São tantas dúvidas
Até que ponto podemos acreditar nos sonhos?
Luzes verdes e vermelhas
Corpo estendido ao longe
Conversas com gente simples e sorridente
Nessas horas o véu da ignorância cai e nos damos conta do quanto somos ínfimos, do quanto damos importância ao que nada tem de importante e o quanto precisamos melhorar…
Não consigo acreditar que uma vida sem amor seja capaz de trazer qualquer tipo de felicidade a alguém. Para mim, amor seja lá pelo que for ou por quem seja e felicidade são coisas indissociáveis. Sendo assim, é impossível retirar felicidade de outra coisa que não seja ele
O maior problema do Evangélico(a), é acreditar que com ele(a) vai ser diferente, que DEUS tem o melhor para ele(a), e os outros que se lasquem. Esquecem que tudo de ruim que acontecer ao outro(a), irá refletir na vida dele(a) e de todos(as).
Enfim.
Não entenderam nada daquilo que Jesus ensinou!
Falar que Deus não existe é uma coisa ilógica pois ninguém tem esse poder, mas acreditar em Deus da maneira qual a maioria acredita é outra coisa ilógica, mas no fim das contas existe tantas coisas ilógica nesse mundo que não se pode duvidar de nada.
Quero acreditar no teu amor
Como sendo verdadeiro e único
Viver dias festivos no ardor
Saboreando este momento mágico
Ser surpreendido pelo seu olhar
Que hoje é a razão do meu viver
Acolhida pelo sonho de amar
E no teu poder me envolver
Na expectativa de encontrar o amor
E que minha vida se transforme
E muito você me ame
O sonho torna- se realidade
Para satisfazer meu ego
Iluminado pelo âmago
@zeni.poeta
Direitos autorais reservados
Lei 9610/98
Eles não quiseram acreditar em mim, porque eu não tinha um diploma. Mas sabiam que eu estava certo.
A filosofia não faz deixares de acreditar em Deus, te faz ver Deus o suficiente para não acreditar em outras coisas.
É preciso acreditar sempre, que é possível vencermos nossas crenças limites e com objetivos bem definidos, chegarmos ao sucesso que desejamos.
Não perca as esperanças,
Nunca deixe de acreditar
Por mais difícil que seja,
Espere,tenha calma
E tenha fé em Deus,que tudo vai passar!
Algo nela me faz acreditar
Que os dias não são tão longos
Nem há mal em noites sem luar
Algo nela me disse logo cedo
Que raios e seus estrondos
não me ponham mais medo
Algo em seu sorriso
Me fez ansiar pelo reencontro
Mesmo que o quando impreciso
Algo em seu olhar
Nestas palavras demonstro
Como posso tanto te amar
Ninguém é obrigado a acreditar em nada, senão na própria mortalidade; mas, ao ser ressuscitado diante de Deus há de acreditar na desgraça, na vergonha e no sofrimento da sua incredulidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp