Acreditar no Amanhã
Quando há o verdadeiro perdão, a mágoa desaparece e tudo se restabelece com o amor; não como antes, pois a vida de hoje nunca será como a de ontem. Tudo muda o tempo todo!
Não eu não sou o ontem vestido de hoje
Eu sou o ontem
Que desperdiças com gosto de amanhã...
By Tais Martins
Mantenha tudo o que foi passado exatamente no passado, pense apenas no presente, no hoje e no agora.. apenas espere o que tiver que chegar no futuro sem grandes expectativas.. deixe que ele o surpreenda!
Para viver e ser feliz, encare a realidade sem se preocupar com o que dizem e pensam sobre você, pois o seu amanhã não depende da opinião de ninguém, mas sim das escolhas que a você foram dadas... Ser feliz é o que importa, quem te faz feliz te acrescenta, quem não te acrescenta não te faz falta.
Tudo na vida ocorre no tempo e maneira que precisa acontecer, pra que ter pressa? A espera faz você ter êxito nas batalhas.
Se Amanhã acordar e não ver seu belo rosto no Espelho Não se sinta mau Pois Até Mesmo sua irá te cega, sua loucura frenética te apressa nas tarefas do dia dia, não deixe virar rotina a tristeza porque as vezes felicidade são aquelas poucas horas do dia, seu diário cheio de fantasias te cerca entre os mares de alegria, suas promessas escritas dizem além mais do que você quer expressar.
Tenha a Certeza de Que O Céu Azul Vai Vim Na Manhã Seguinte e
Suas Promessas não Serão Mais Apenas Um Rascunho No Caderno!
Sabe a vida ? Pois então ela prega peças, então cuidado. Hoje você está vivo, porém amanhã você pode não está.
Tudo e possível, acredite, pois ate mesmo o que jamais acreditou, poderá acontecer, apenas acredite e dê tempo ao tempo, mas com o passar do tempo jamais cruze os braços, sempre vá a luta.
A vida é só uma
não dá pra despediçar...
e você aí só brincando de atuar.
É um eterno faz de conta..
amanhã você vai acordar
e vai mudar.
Está sempre a prometer
não me deixa esquecer
que da maneira certa
vai começar a viver...
A vida é tão curta,
não há tempo pra perder.
Talvez amanhã seja tarde demais
e você vai então perceber
que de tanto ensaiar
esqueceu de viver...
Sua vida é só um ato...
então, viva-a de fato!
E se amanhã ou depois não der certo, paciência. Não vamos nos arrepender porque somos o intenso sabor da vida; todos os momentos juntos desde que nossos caminhos se cruzaram, aprendemos a estarmos prontos para vivermos os melhores dias de nossas vidas e isso me satisfaz... só isso!
Não é difícil encontrar alguém que lhe faça rever suas estruturas! O difícil, entretanto, baseia-se em manutenir cotidianamente os vínculos e o sentimentos, afim de toná-los saudáveis, recíprocos e duradouros durante a constância da eternidade!
A vida é assim...
Dias hoje, talvez não amanhã.
Nada é tão certo. Tudo muda. Inconstante.
Mas uma única coisa me dá segurança: saber que o amor de Deus por nós é infinito. Assim, eterna é a sua misericórdia, muito além do que a vida dure.
com tudo que sinto com tudo que planejo entre nóis
oque eu mais desejo é acordar de manhã ouvindo tua voz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp