Acreditar no Amanhã

Cerca de 25280 frases e pensamentos: Acreditar no Amanhã

Tu não podes mudar o ontem, mas podes fazer algo hoje para mudar o amanhã

Inserida por ERoPaul

Vou com você
Não tenha medo
Segure minha mão
Acalme seu coração

Pode sorrir
Você vai ver
Tudo vai florir
É só ir lá
Entrar, ficar

E o amanhã?
Ele já está
Chegou para ficar
Me deixou perceber
Que será muito bom contigo estar

Por isso levante
Apresse o passo
Se perca, se encontre
Se enrole nos laços
Se veja diante
Do meu abraços

Inserida por NeiriLima33

Vc já amou? Já viu uma pessoa entrar na sua vida e mexer com ela e ir embora naquela bagunça?
Você dormir e acordar todos os dias com a mesma pessoa.
E do dia pra noite você tem que reaprender a viver.
Você já rola muito na cama pq tem muito espaço sobrando, você já acorda e olha pro lado e não vê ninguem, demora um pouco pra cair a ficha pq vc as vezes acorda achando que ela pode estar na cozinha fazendo café.
Mas ai você lembra que não tem ninguem alem de você mesmo na sua casa fria e vazia.
Você mergulha em um universo escuro onde só você entende a sua dor, e começa a ter que usar o seu melhor sorriso pra não dar o gostinho de te verem sofrendo.
E isso consome o resto de si.
Te fazendo ser apenas uma pessoa que acorda por obrigação.

Inserida por iago_sarmento

O amanhã não nos pertence.
Sonhar sonhar sonhar... só o que nos resta para o futuro é sonhar. Viver, mesmo, nos resta o hoje o agora. O será? Deixa pro amanhã. Quem sabe?!

Inserida por AlineChristina

Não se sabe o dia de amanhã, mas sabendo o caminho para a criação, você projeta, acredita, co-cria, agradece e o Universo te fornece.

Inserida por JaneFernandaN

A vida que DEUS(ou qualquer outro de acordo com seu divindade) nos deu é feita de sonhos, planos e esperança no ato de esperançar, de esperar algo chegar, do novo. Quem não planeja o "amanhã" não sonha, não vive....Sonhe...planeje, viva intensamente todos os dias de sua vida, sem achar que o último será amanhã.

Inserida por aislan_fernandes

Amanha vai amanhecer um dia bem bonito...com sol...ou com chuva...não importa...vai ser melhor que hoje... E se não for...tem outro dia depois de amanhã.
Hoje estou triste... Mas sei que vai passar.

Inserida por Joelbarbeiro

Viva cada dia com a expectativa de que o amanhã sempre será melhor

Inserida por DavidOliveira

O bom é ser cheio, melhor ainda é transbordar e distribuir alegria por onde passar!
Sinalizar com sorriso da direção ao perdido, que se encanta e corre o risco de ser o próximo sorriso.
O bom humor descontrai e atrai a paz e mesmo que pense tanto faz, sorria, apenas sorria.
A complexidade da felicidade é o obstáculo que separa o ser feliz e está feliz.
A felicidade é simples, não dificulte !!!

Inserida por Muniz-voo

VIVA como se não tivesse o amanhã, por que o tempo passa muito rápido e a vida? A vida é curta e passageira como um brigadeiro na sua frente! #fica #a #dica.

Inserida por BrunaBatista123456

O DIA QUE SE CHAMA HOJE

Ontem eu fiz, ou não fiz!
Amanhã eu farei, ou não farei.

Ontem, o que você me diz?
Amanhã, o que eu saberei?

Se ontem eu fiz ou amanhã eu farei.
Se ou se eu sei ou não sei.

O que sei é do dia que se chama hoje.
Como sendo o único que de fato tenho.

Se ontem eu fui.
Amanhã eu venho.

O dia que se chama hoje ontem se chamava amanhã.
O dia que se chama hoje amanhã se chamará ontem.

O dia que se chama hoje é uma questão de tempo.
Ontem, hoje ou amanhã dias que se são com o vento.

Inserida por sglima

O que é fácil hoje pode se tornar inacessível amanhã!
As páginas viram...

Inserida por NannyeDias

Não cause dor em quem ama você hoje, amanhã a dor pode ser sua!

Inserida por NannyeDias

O lha quão rápido andou,
N ossa, o tempo voou.
T udo que podemos fazer
E olhando pra ele, é dizer.
N ão é que o tempo passou.

H á porém esperança,
O nde o sol não se cansa.
J óia do nosso presente
E oportunidade recorrente.

A li logo em frente,
M il oportunidades diferentes,
A inda sei que posso ter.
N esse ponto reluzente ,
H abita a esperança existente,
A onde meu futuro posso ver.

Inserida por luiz_guilherme_campos

"Hoje o homem destrói o monumento pelo dinheiro, amanhã chorará tal destruição pelo mesmo motivo."

Inserida por LucasMorgado

Amanhã que surge
Um novo dia, um novo caminho
O amanhã será o futuro, será o caminho

Inserida por kaike_machado

Eu sei que tudo é vão, nada perene.
Pode o vício amanhã rir da virtude
E ser burlesco o que já foi solene.

Inserida por renan_tomas

"A vida é uma escola...
Onde aprendemos a lidar com as diversidades, respeitando, o livre arbítrio de cada um, onde não precisa vc aceitar...
... Apenas respeitar!
Seja: gays Lésbicas e outros géneros.

Inserida por allan1981

Se você chegou até aqui, é por que és um lutador!
E mesmo que os resultados não tenham sido dos melhores,
Aprendestes mais uma lição para o amanhã.

Inserida por slc

Repare, nosso pensamento geralmente está no amanhã, e não no presente. Logo, isso nos tira a oportunidade de viver agora, e passamos a criar em nossas mentes barulhentas “um lindo amanhã colorido”, diferente do que tudo que já vivemos até o momento. Quão tolos que somos, se sempre adiarmos “o agora” para amanhã, nunca teremos o presente, nunca teremos o futuro, nunca teremos nada, apenas uma mera e desastrada imaginação.

Inserida por davi_daniel