Acorde Arrependido mas Nao Durma com Vontade
É estranho, mas eu perdi a vontade de conversar com as pessoa…
Particularmente não sinto uma compreensão ou carinho por parte de algumas pessoas.
Parece que as pessoas ficaram em seu mundo particular e quase sempre não me respondem o que preciso saber ou parece que não estamos na mesma sintonia.
Fico chateada por tentar me expressar e sempre perco o meu tempo falando ou escrevendo com quem tenho consideração e não tem nenhuma comigo.
Só se houver interesse é que sou muito bem atendida ou se realmente a pessoa gosta da minha companhia.
Quando procuro algumas pessoas recebo mensagens copiadas e compartilhadas como retorno.
Quando envio mensagem do qual escrevo poucas pessoas se dão o trabalho de ler e isso me entristece.
Perco a vontade de interagir e prefiro ficar sentada no meu sofá batendo papo com a luminária, TV, paredes, relógio.... Não falam, mas ao menos me escutam e não me ignoram.
O que adiantou a tecnologia evoluir para nos facilitar se algumas pessoas não utilizam alguns meios de comunicação como deveriam?
Sou extremamente sensível e sinto muito por tudo, mas não tenho culpa de ser assim…
"Não sei você"," mas tem vezes que a sua indiferença me faz sentir vontade de fazer ciúmes até na raiz dos seus cabelos.
Vontade é um poder pra tecer nossas responsabilidades, e, não pra se perder sem o gosto das verdades.
O Reencontro
A minha vontade era de te abraçar e não soltar mais
Engolir a seco e deixar pra lá tudo que ficou pra trás
A saudade não acaba quando se gosta de alguém
A saudade sente fome também
É prazeroso admirar o teu rosto
Ele me acalma me faz sentir o melhor dos gostos
Entre vários versos escritos daqui
E esquecidos dali
O melhor neles é que levam a saudade de você Dindi.
Se você quiser ter revelação da vontade de Deus para sua vida, não espere um profeta bater na sua porta, comece lendo a Bíblia.
“Você me enche de vontade,
Me desperta desejos,
Impossível explicar,
Também não é preciso entender.
Posso sentir minha boca tocando a sua,
O calor do seu corpo,
Perco-me em pensamentos,
Despindo-me o juízo.
Deixando minha lucidez aos poucos,
Como a fumaça do cigarro sendo exalada,
Lentamente e irregular, porem incessantemente.
Acompanhando a leve brisa, até se perder de vista.
Nesse momento estou entregue a ti,
Estou em suas mãos,
Pode me tragar e degustar novamente,
Como se fosse o ultimo cigarro da sua melhor noite.
Ou me atirar para longe,
Jurando a si mesma,
Que nunca mais tocará esse mal,
Que já te fez bem.”
O amor verdadeiro não é feito de palavras, mas de atitudes, de vontade, gestos, ações e união na busca de um bem comum.
A essência de nossa independência é a vontade pelo prazer de do ar sabedoria, essa não se cria brota livremente como guia.
Não teste até onde vai a boa vontade de alguém, mesmo que esse alguém gosta muito de você.. pode ser que a paciência acabe.
As vezes é difícil deixar pra trás, mas é preciso.
Na vida é preciso aprender a carregar somente o que nos faz bem.. viver mendigando atenção não tá nos meus planos.
Não podemosquerer ser donos dos desejos,e da vontade ou dos sonhos de quem quer que seja.🍃 Brinde À Liberdade de sermos que somos!!! 🙃
Não podemos desistir sem antes tentar. A escalada da vida é íngreme, mas possível porque a vontade de viver, é persistente.
by/erotildes vittoria
Me sinto quebrado. Me sinto mal. Tenho vontade de chorar toda hora, independente do lugar. Não consigo dormir a noite. Não tenho comido bem ultimamente. Estou sem ânimo pra qualquer coisa.
Tem hora que da vontade de dizer
o que sinto, mas não é com
palavras que vou demonstrar isso!
Shirlei Miriam de Souza
Sabe aquela sensação de vontade de dizer tudo o que não disse, de fazer tudo de novo, um sentimento misturado com saudade, de vontade, de perda? Quando sua bassula fica sem um norte e todos os dias, são frios, cinzas, seu coração acelera de cinco em cinco segundos? Pois é, e dá aquela vontade de pegar o carro e entrar em uma estrada e desaparecer, enfim, está tudo tão apertado, tudo mal explicado! Que saudades meu DEUS!!!
As expectativas foram tão alimentadas, que agora é frustrante! Acreditei naquilo que era mentira, pseudo! Mas o pior é que, o que sinto é a coisa mais sincera do mundo! Inexplicável sentimento Saudades...Volta mãe!!!
E quando não há mais sintonia, não há o mesmo interesse e dedicação a vontade de estar cessa, ou vai se instalando um desanimo, pois coisas que tem que ser levadas a dois, se tornam muito pesadas quando um só tenta levar. Que eu não perca o interesse!
Não sinto fome ou sono. Não sinto vontade de falar ou de fazer algo. Sinto-me triste. Compro livros e não sinto vontade de lê-los. Sinto-me mal. Eu queria fazer algo, mas só em pensar nisso, sinto-me deprimida. Eu só queria ficar no meu quarto e chorar. Parece que tudo vai dar errado se eu sair, porque sempre dá. Eu sempre faço tudo errado. Eu sinto dores pelo meu corpo todo. Eu sinto minha alma chorar. Sinto meu espírito triste. Não sinto vontade de lutar.
