Aceitar Erros
Nem sempre falar o que é preciso se conquista a simpatia de quem não quer ouvir a verdade, as pessoas na maioria das vezes são emocionais restando pouca razão para aceitar outra realidade.
Todos os dias são bons, o sol sempre ilumina; mesmo que você não o enxergue. Aceite as pessoas como elas são, pois todos têm vida e poucos são os que conseguem viver!
Quando aceitamos, entendemos e nos posicionamos ante : um problema, uma situação, um estado de ser que nos consome e, decidimos mudar, pouco importa se censurem, se elogiem, se acham que vai dar certo ou errado.Apenas traçamos uma linha de direção e mantemos o foco a cada minuto e conseguimos transpor aquilo que parecia tão impossível, tão ameaçador, tão grande.
Parcerias surgem de várias maneiras. Pessoas se juntam por diversas razões. Mas para que qualquer parceria funcione, não basta aceitar a pessoa na sua vida, mas aceitá-la como ela é.
Ele vai te aceitar do jeito que você é. Seu sorriso vai ser o mais bonito, seu perfume vai ser o mais marcante, sua companhia vai ser a melhor opção. Ele não vai querer mudar nada, vai aceitar seus erros, seus defeitos, seus medos... vai te ajudar a ser uma pessoa cada vez mais segura de si. E quando ele chegar na sua vida você vai agradecer a Deus por todos aqueles que saíram e deixaram o caminho livre para o verdadeiro amor entrar. Confie.
É preciso aprender a amar a si mesmo, a reconhecer-se e a aceitar-se, apesar de suas
imperfeições – que, na realidade, são caminhos a percorrer. Só assim você deixará de temer os outros e de ser afetado por suas opiniões.
É na aceitação que se inicia a ideia de tudo realmente possa ter algum sentido. Fora isso, apenas a solidão.
ERRO É QUERER:
Que você pense como eu penso.
Que você faça como que eu fiz.
Que você acerte onde eu acertei.
Que você fale a minha língua.
Que você chore comigo.
Que você sorria sem vontade.
Que você reconheça quem eu fui.
Que você não erre onde sempre erro!
Enfim, erro é querer que, no mundo, só exista as nossas vontades...
..."A hipocrisia só é tolerada em detrimento daquilo que nos agrada e enche os nossos olhos." ... Ricardo Fischer
Aceitar não significa que concordamos, mas o que excede a importância é o respeito à diferença de opiniões.
Esteja disposto a se aceitar como você é. Aceite seus demônios e faça as pazes com eles. Desta forma, viverá em harmonia com você mesmo.
Aceite o ponto de vista do outro. Talvez você esteja observando a situação por um anglo diferente. No final ambos podem está corretos.
Você é exatamente o que você tolera. Você é exatamente o que você faz para si. Você é exatamente o que você aceita. Você é exatamente o que você luta por.
