Aceitação
11/09
Não se fragilize por falta
de aceitação alheia,
Você não pode perder
a sua direção, a paciência
e a sua vontade de vencer
aconteça o quê aconteça.
Desapego, aceitação e buscas interiores, são os atributos principais para uma vida saudável e de crescimento espiritual.
É imprescindível trabalhar os três pilares: a aceitação, o desapego e a reciclagem. Pilares primordiais para a nossa evolução enquanto seres humanos.
As três perguntas clássicas que ainda hoje estão sem resposta: De onde viemos? Onde estamos? E para onde vamos? Simplesmente porque a resposta depende da aceitação de nossa essência onisciente, onipresente e onipotente.
Acredite, me conheço o suficiente para saber que tipo de pessoa deve estar ao meu lado para compartilhar minha vida e minhas experiências.
Eu tenho plena confiança das minhas habilidades, eu já sei conviver comigo mesmo, portanto não preciso da aceitação de ninguém, porquê não tenho dúvidas de quem eu sou e sei o que tenho para oferecer, então não tenho medo de ficar sozinho se esta for a melhor solução para as coisas funcionarem.
Aceite, flexibilize, torne leve, seja leve.
Porque nem tudo será do jeito que você quer, mas tudo será do jeito que Deus permitir.
É mágico como a dor passa quando aceitamos a sua presença. Olhemos para a dor de frente, ela tem nome e sobrenome. Quando reconhecemos esse sofrimento, ele quase sempre se encolhe. Quando negamos, ele se apodera da nossa vida inteira.
Paciência é uma forma de sabedoria. Ela demonstra que nós entendemos e aceitamos o fato de que, às vezes, as coisas devem se desdobrar em seu próprio tempo.
Perceba que na sua vida você escolhe algumas coisas, mas outras são decididas pela vida, por Deus, você vai sendo levado. E a beleza é a gente aceitar essa dança, a dança com Deus.
Meu filho autista me ensinou o significado do amor incondicional. Aprendi a honrar seu direito sagrado de ser amado por quem ele é.
Não importa se as pessoas vão se decepcionar. Se você não for verdadeira consigo mesma, a vida perde o sentido.
– Certo, pessoal, prestem atenção e morram de inveja da Kim. As publicações dela têm mais sucesso. Por quê?
– Porque sou fodona, talentosa e mudei a forma como falamos dos nossos corpos. Não esquece, meu bem.
