Acariciar sua Pele Macia

Cerca de 99581 frases e pensamentos: Acariciar sua Pele Macia

Não tenho mais os olhos de menina
nem corpo adolescente, e a pele
translúcida há muito se manchou.
Há rugas onde havia sedas, sou uma estrutura
agrandada pelos anos e o peso dos fardos
bons ou ruins.
(Carreguei muitos com gosto e alguns com rebeldia.)

de tudo q fiz de tudo q penso da vida minha apesar de minha nossa vida bem vinda ao meu mundo

Inserida por soumdoido

E de longe e lentamente vem essa solidão.
Uma solidão cortante que dilacera a alma, queima a pele e com ela vêem os pensamentos inconstantes e condenadores como andar em círculos com os olhos ao mesmo alvo sem mais opção entre olhares e o movimento repentino que traz a loucura do corpo e da mente!

Inserida por rebeschini

Acreditei que suportaria ser apenas pele, pelo, ou como queiram definir as superfícies, mas, ao te descobrir, me perdi completamente... inacreditavelmente você é real, neste mundo onde o superficial ganha cada dia mais espaço você é profundo, é tudo que existia apenas nos meus sonhos já a muito esquecidos...você parece que saiu do meu sonho mais perfeito, quase impossível...

Inserida por LUCIENEMARINHO

Minha estrutura balançou...
meu corpo estremeceu, minha pele arrepiou
ao ver o ver o verso teu.
Oxalá ser aquela que viveu em teus versos de amor
Sentiria os seus lábios roçando sobre os meus, teu calor esquentando meu corpo nu.
E eu te seduzindo com meu olhar sedento de paixão...
Ah! Se eu fosse ela... algemaria teus quadris com minhas pernas, fazendo o encaixe perfeito como um animal irracional, sem vergonha, sem pudor, onde só o céu nos testemunhasse.
Me entregaria aos teu delírios, nem que fosse por uma noite apenas.
Me jogaria em teus braços na intenção de sentir suas mãos percorrendo o meu corpo, até encontrar o esconderijo do prazer...
Lambeguaria seu corpo nu insaciavelmente, como uma abelha a procura do mel e então cavalgaria sobre ele como um animal selvagem, te levando a loucura!
Me entregaria por completa pela madrugada sem fim, para saciar-te em tudo e ao amanhecer, veria no teu olhar o desejo ardente de tudo novamente acontecer.

Inserida por ana43anos

Meu coração transborda
de alegria ao te ver,
minha pele arrepia
toda ao te sentir.
Minha boca anseia por
percorrer todo o seu
corpo, e tocar na tua.

Inserida por Ramlyh

Felicidade faz bem pro coração, pra pele, pro cabelo... Faz bem pra ALMA...
E pra ser feliz não é preciso tanto esforço assim... É reconhecer que as nossas fragilidades e problemas são molas que propulsionam nosso crescimento; é saber valorizar os verdadeiros amigos, pois são eles que estarão por perto quando o mundo te decepcionar; é descomplicar tudo aquilo que não tem real importância e não ficar se vitimizando diante da vida... Enfim, ser feliz não dói e não custa caro... Não só uma questão de escolha, ser feliz é questão de ATITUDE!

Inserida por viviansampaio

Eu me desfiz de toda proteção e quis andar com meu coração por fora da minha pele.

Inserida por joablim

Eu não quero mais receber anestésico mental
Nem receber corante por cima da minha pele
Quero saber das veracidades das coisas ...

Inserida por joablim

Qualquer beijo de novela me deixa a flor da pele.

Inserida por adrianosoares

Coisa Tá Preta?

Tua pele é negra.
Escuro, é o mundo.
Um breu ignorante...

Inserida por FrancismarPLeal

PELE E LENÇÓIS


Que contraste entre duas semelhantes
Coberturas de belezas amigas
O linho que esconde gotas brilhantes
De suor de amor e fadigas
Amortecidos pela loucura que antes
Explodiram em bocas e vigas
Que se buscavam incessantes.

E agora, passado o fogo do desejo
Olho a ti, submissa, a sussurrar
Elevo-te a meus lábios e um beijo
Nasce espontâneo e vem se depositar
Em sua pele macia que é onde almejo
Para todo sempre possuir e amar.

O reflexo num espelho mostra na meia luz
Metade cor morena de sua pele bela e amada
Enquanto a outra metade sob o lençol me seduz
Porque sei que a metade aparente é somente a metade
Da outra metade do todo que amo e que me reduz
A ser para você metade amor, metade saudade.

Inserida por cledpe

Mas, quantas vezes você fez o mesmo com outras pessoas? Sinta na pele, e só então, somente irá entender.

Inserida por AnitaBrum

E seu cheiro fico em mim. Marcou minha pele feito tatuagem.

Inserida por Welen

O amor não escolhe,idade, classe social , cor de pele, sexualidade tudo é questão de se permitir.

Inserida por VicenteLeal

Tenho os sentimentos á flor da pele...
Até minha razão é emotiva.

Inserida por marcellemelo

E aquilo me machucou, me feriu. Mas não de deixar hematoma na pele, foi pior: de deixar corte no coração.

Inserida por barbaraflores

E a gente sempre tem que ficar esperto , há muitos lobos vivendo na pele de cordeiro.

Inserida por Ronialves

Alma parcialmente morta.

Os dias são sóbrios, o gelo bate em minha pele de uma forma desagradável. Não há neve, não há estação de inverno, o único gelo que está presente agora é o que vive dentro de mim. Chamo isso de fogo, pois por ser tão gelado, ele queima, machuca, mata. Parte de mim estão considera-se morta, e outra parte considera-se sobrevivendo.
As ruínas que passaram por mim, até hoje estão presentes em lembranças torturantes. Sem dúvida alguma, não há dor maior que machucar à si mesmo com coisas fúteis. Perder o próprio valor para se dedicar à pessoas que muitas vezes fecharam os olhos e desejam sua morte. Sorrir para quem sempre te encarou com ódio. Abraçar quem mentalmente possui uma faca para lhe apunhalar.
Diariamente vim cometendo erros, não com os outros mas sim comigo. Entreguei minha alma ao mundo para se dedicar aos humanos, e isso da mais dolorosa forma foi o que me matou.
Já ouviu falar de corpo vivo e alma morta? Sinto-me pelo menos pela metade exatamente assim. O que restou de amor que há em mim, vejo que será para sempre. Poucas amizades, alguns laços familiares, animais, e um homem. Isso é tudo o que de dezoito anos em que vivi, consegui deixar guardado dentro de mim. Jamais amar outras pessoas, jamais fazer laços de amizades fortes, jamais me entregar à alguém novamente.
De certa forma, chega a ser tolo ter essa parte de mim, morta. Chega a ser desnecessário ter vivido por aproximadamente seis anos em base de pessoas virtuais, pessoas que não estiveram nem um minuto se quer ao meu lado e ainda assim conseguiram me destruir.
Ainda há quem me pergunte se ser tão bonita torna as coisas mais fáceis para mim. Bobagem, toda minha beleza se apaga quando eu coloco a cabeça no travesseiro e vejo o fracasso que me tornei.
Medrosa, fraca, sensível além do limite.
Não me descreveria como alguém insensível, pois seria a maior hipocrisia da minha vida. Sou além de paranoica muito sensível. Me derreto com coisas tão simples que talvez nenhum ser humano ainda possua a capacidade de fazer.
Esse é exatamente o meu lado morto. Não é insensível, não é calculista, mas sim é sensível além do limite liberado para humanos. O lado negro de sentar-se no chão e infelizmente imaginar o meu próprio sangue escorrendo pelos lados. Deitar-se e a única coisa que sentir são as lágrimas correndo e o corpo pedindo cobertores pela alta temperatura causada graças as dores. Olhar para o futuro e desejar com o pequeno lado vivo em mim, uma família feliz, poderia até topar um casamento, alguém que me esperasse todos os dias com um sorriso no rosto.
E como se já não bastasse tanta dor e confusão, herdei do além um lado psicopata que ninguém da minha família ou próximos possuem. Um lado onde ver ou sentir dor é algo prazeroso, que me deixa confiante e que me faz sorrir. Mas que tipo de sorriso é esse, onde ver pessoas morrendo significa alegria? Ridículo.
Não me orgulho da minha escuridão, assim como não desejaria para ninguém.
Mas o lado bonito, esse sim é digno de atenção. Deixar de dormir por estar preocupada com alguém que eu realmente gosto, estar próxima, fazer planos, sair, festejar, dizer palavras tão doces que talvez essas pessoas nunca tenham ouvido antes. Esse lado sim eu me orgulho. O lado que antes vivia por completo dentro de mim, independente de qual consequência eu teria.
Viver engolindo lágrimas é minha maior decepção. Decepção que ninguém além de mim, pode curar.
Decepção que enquanto esse meu lado morto estiver comigo, continuará apenas crescendo e matando um pouco mais do que há vivo em mim.
Não há quem cure, não há psiquiatras e nem psicólogos.
Minha única cura está em fazer viver, o que já foi morto da minha alma. E para isso eu preciso de apenas uma coisa: Saber superar.

Inserida por janainafischer

Eu ando assim...com a inspiração a flor da pele. São anjos, que me jogam pó de estrelas.

Inserida por daysesene

Eu quero você atravessando meu corpo,tocando minha pele,me deixando do avesso.
Eu quero você sem censura,quero arrepios,quero seu gosto misturado ao meu.
Eu quero suas mãos me puxando e apertando,quero movimentos lentos,beijos,abraços,apegos.
Eu quero você comigo passando as horas e horas descobrindo desejos.
Quero você na chuva,sem limites,sem compostura,quero todos os seus sorrisos,quero o sussurro de sua voz rouca em meus ouvidos.
Eu quero você inteiramente meu.
Quero você de pijamas,quero sentir seu cheiro na cama.Quero sua barba mal feita acariciando meu rosto.
Eu quero você,sem explicações,sem sentido,sem fim.

Inserida por carolzinhadealmeida

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp